Jair Bolsonaro – PP/RJ

Classificação: ESTÁ CONOSCO



Ocupação Atual: Deputado Federal

Informações

Nome: Jair Bolsonaro – PP/RJ
Aniversário: 21/03
Profissão: Militar
Partido/UF: PP/RJ
Telefone: (61) 3215-5482
Endereço para correspondência
Câmara dos Deputados, Edifício Anexo 3 , gabinete nº 482 Brasília – DF – CEP 70160-900
E-mail: dep.jairbolsonaro@camara.leg.br
Facebook: https://pt-br.facebook.com/pages/Jair-Bolsonaro/145284638861357‎
Twitter: @DepBolsonaro‎

Jair Bolsonaro está ao nosso lado.


Link para a prova: http://www.youtube.com/watch?v=hY_kzlZi7iw


Marcado com: , ,
Publicado em A nosso favor
25 comentários sobre “Jair Bolsonaro – PP/RJ
  1. Vinicius Maschio disse:

    Esse cara sempre tera o meu respeito

  2. Walter Guimarães Jr. disse:

    Parabéns por suas posições. Assisto seus vídeos no Youtube e admiro seu conhecimento da história recente do Brasil. A disputa com a nossa conterrânea defensora de bandidos foi antológica. Continue neste rumo em defesa da família e do cidadão de bem. Não sei se seria uma boa para sua saúde ser presidente da republica mas resgataria meu orgulho de ser Brasileiro.

  3. Ravengar D'Avillan disse:

    E quanto ao PLC 5720/13, que proíbe o uso de armas para agentes de fiscalização ambiental?
    Ele é um tremendo hipócrita, além de ser racista de marca maior!

    • João P disse:

      não meu amigo, aquele projeto de lei foi um protesto contra o estatuto do desarmamento, ele mesmo votou contra o próprio projeto.

    • Leandro disse:

      Ravengar D’Avillan é o exemplo claro da parte ignorante que ajuda a detonar esse país… Gente ignorante que falo o que não sabe, deve ser aqueles alienados que reproduzem o que a mídia tendenciosa fala. BOLSONARO RACISTA? ME EXPLICA COMO O RACISTA AÍ É CASADO COM UMA MULATA?

  4. Carlos Augusto disse:

    Esse é O cara pra Governar o Brasil e botar o país nos eixos!!!!!!

  5. Jonathan disse:

    Bolsonaro, você tem meu respeito!

  6. Evandro disse:

    Entendi Leandro. Olha só a injustiça que fizeram com esse senhor abaixo… Ele jamais poderia ser racista!!!

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-2613900/LA-Clippers-owner-tells-girlfriend-Do-not-bring-black-people-games.html

  7. Guilherme disse:

    O Bolsonaro se pronunciou a favor do armamento civil nesse vídeo dele. A partir de 1:12 do vídeo, ele fala que vai lutar para mostrar o quanto o Estatuto do Desarmamento só serviu para enganar o cidadão de bem e que os maiores beneficiados foram os marginais:

    http://www.youtube.com/watch?v=ybote10acL4

    Ele é pró-armas SIM!

  8. José Elias disse:

    Prezado Sr.,

    Pelo que entendi, só há três deputados federais lutando pelo direito de posse de arma para os cidadãos comuns.

    PL 8018/2010 – Jair Bolsonaro (PP/RJ)
    Bernardo Santana De Vasconcellos – PR/MG
    Luis Carlos Heinze – PP/RS

    Será que entendi direito?

    Obrigado

  9. Zeca disse:

    Só um homem como o Bolsonaro seria capaz de botar este país nos eixos.Sua maior virtude é não ter medo e falar o que pensa.O estupro está sendo feito pelos politicos que estão a entregar o Brasil para os banqueiros.

    Ele está certo,por isso querem queimar sua imagem,como fizeram com o Joaquinzão.
    Abraços

  10. bia gomes disse:

    de pleno acordo com o dep.Jair Bolsonaro ,sempre coerente e transparente com suas colocações.Só os militares de brio e peito para
    varrerem esses ladrões que nunca ouviram falar de disciplina,ordem e progresso, mas sim de roubalheira e cinismo e querem diminuir ee apagaros verdadeiros valores militares disciplina e hierarquia.
    Espero que haja uma reviravolta e esses guerrilheiros ladrões e corruptos fujam do país para Cuba ,ou então sejam extirpados do brasil
    +

  11. cleberson valadares disse:

    suas ideias sempre confere com as minhas,estamos juntos . vc ja conquistou todo bom brasileiro!

  12. José Carlos Ferreira Pinheiro disse:

    Estamos com você, Bolsonaro, com o Defesa.Org e com quem mais se juntar a nós, nessa empreitada pela vida e para o que der e vier. Mas precisamos estar preparados e com a lei ao nosso favor. Com os nossos direitos garantidos. A lei de desarmamento nada mais é do que o ‘Nosso Atestado de Óbito’ expedido com muita antecedência e à nossa revelia. Por iniciativa, plano e decisão de uma Facção Criminosa e Comunista, denominada PT x PMDB x PSOL. Mais uma vez, vemos a Constituição Brasileira sendo pisada, tal qual a nossa Bandeira e os valores da Pátria, a ela atrelados. Lugar de bandido e de comuna, já não é a cadeia. Fica a sete palmos abaixo do chão, com muita terra por cima, compactada para não contaminar o meio ambiente. Mas às vezes, parece que falamos sozinhos. Que todo mundo ensurdeceu, cegou e amarelou. Uma vergonha, uma covardia e omissão que não tem mais tamanho ou razão. Já foi longe demais. O silêncio dos Quartéis precisa ser quebrado e as Cartas de Caxias colocadas à mesa, doa a quem doer!!! Por um Brasil decente.
    Um grande abraço!!

  13. Fabio disse:

    Deputado Federal mais votado no Rio de janeiro em 2014 (464.572 votos) e com um detalhe que faz toda a diferença. Ao contrário do Tiririca e outros, quem vota no Bolsonaro vota com consciencia politica, sabe em quem está votando e porque está votando nele.

    Tomara que tenha saúde para seguir lutando por muito tempo contra os bandidos que querem dar P(erda) T(otal) no Brasil…

  14. André Bressan disse:

    Que dupla perfeita para a presidência, Jair Bolsonaro e sargento Fahur.

  15. Heron Malaghini disse:

    Bolsonaro depositamos nossa esperança em você

    A classe política Brasileira vem com a já tradicional piada, alegando que não há dinheiro para aposentadorias e em conseqüência teríamos que elevar a idade mínima pra tal.
    Lógico que á casos a serem fiscalizados assim como tudo no Brasil ,vira um gargalo de roubalheiras.
    Gastos com desvios, corrupção, roubalheiras, aposentadorias de políticos com apenas um mandato, que são muito mais polpudas que a do aposentado que realmente trabalharam, copa do mundo, olimpíadas, portos em Cuba, obras e doações a países comunistas e programas que doam a quem não trabalha isso sim traz um prejuízo enorme ao pais .O que querem hoje é forçar o brasileiro a manter todo esse esquema ,trabalhando como condenado ate morrer e pagando uma carga tributaria exacerbada .
    Fechar essas torneiras sim seria uma maneira de colocar o pais em ordem.
    Quanto a aposentadoria, nada mais justo, pois o trabalhador é quem realmente move esse pais ,merece uma aposentadoria decente e um fim de vida tranqüilo ,a solução é exatamente o contrário ,nada de elevar a idade mínima .
    Um aposentado com 60 anos de idade teria uma velhice tranqüila e uma ótima qualidade de vida o que será ótimo para o pais em vários sentidos. Muitos aposentados hoje são responsáveis pela renda da família, um aposentado com uma boa aposentadoria por sinal ,faz a economia do pais girar ,gasta no mercado de varias maneiras ,e o que o pais precisa é exatamente isso ,que a economia gire .
    Ao invés de elevar a idade mínima para aposentar o que deveria ser feito é aposentar com 60 todo brasileiro ,assim a economia gira e abre vagas para os jovem que precisam de emprego seria uma medida ousada e útil.

  16. jose aparecido da silva disse:

    bolsonaro estou com vc forte abraço

  17. CARLOS MOREIRA DA ROCHA disse:

    Prezado Senhor recentemente, enviei-lhe um pedido de socorro. pena que ainda não obtive resposta o mesmo foi enviado atravez do site da câmara dos deputados. O assunto é sobre uma grande injustíça, que vem sendo cometida, dentro do Ministério da Justiça.
    tenho um processo lá, e pelo que tudo indica,as mudanças tardarão á acontecer; no meu caso , já fazem mais de 30 anos do fato acontecido porém, ainda estou lúcido para dizer sem medo de errar que infelizmente estou em uma fase de agonia.Peço sua ajuda,resolver de uma vez por toda esta injustíça, contra um amigo de farda.
    Aguardando anciosamente por uma resposta me despeço. CARLOS MOREIRA DA ROCHA.

  18. Waldemar Ramalho disse:

    Caro Deputado Jair Bolsonaro
    Espero, como a maioria dos brasileiros, que o IMPEACHMENT aconteça. Estou precavido das implicações dessa decisão. A HORDA marxista (COMUNISTA…, COMO QUISER), colocada no governo através da mentira que é própria da doutrina de Carl Marx, e já mais de 21 anos (desde FHC) incutindo na mente do povo essa maligna doutrina que assola hoje a Nação.
    Parece=me que as FFAAS se aquieceram em berços esplêndidos (são comandadas por um comunista) que a qualquer momento pode dar o golpe de misericórdia contra o Brasil que amamos. Não se vê nenhum dos comandados do sr. ALDO RABELO dar sequer uma opinião sobre as possibilidades de sermos invadidos por exércitos de países nossos fronteiriços.
    Em caso afirmativo de invasões por aqui, podem nossas FFAAs conter e neutralizá-las? E as questões internas:MST, MTST,ONGs esquerdopatas mantidas maliciosamente pelo governo, grupos dispersos que agem em nossas ruas, escolas e… Será que a nossa inteligência (instituição) está equipada para informar às FFAAs e forças auxiliares sobre essas implicações?
    Dentro da própria FORÇA os que apoiam o atual governo são identificados com facilidade? Como as fronteiras serão observadas e protegidas se, recentemente um posto militar na fronteira Norte foi invadido desapercebidamente por guerrilheiros e com prejuízo de vidas de nossos soldados?
    As milícias urbanas e rurais marxistas estão sob controle das FORÇAS DE SEGURANÇA ou estão desapercebidas dentro da sociedade e se esses ataques às agências bancárias e de empresas de transportes de valores são frutos só do crime organizados ou tem a mão governamental nisso tudo? Não seria uma forma de arrecadar recursos para um ambate?
    Com um novo governo e, democrático e com um PROJETO DE NAÇÂO a construção Naval (estaleiros) teriam as suas atividades retomadas logo em seguida juntamente com a construção aeroespacial e…
    nossas ferrovias, hidrovias, (ambas em caráter prioritárias), rodovias, portos, aeroportos (sem entrega para empresas estrangeiras) e manter o sistema de ensino em mãos do poder público (nada de privatizações),redirecionar totalmente o ensino no País trazendo de volta a velha disciplina de E M C, O S P B que foram muito importantes para o Brasil pré “redemocratização”?

  19. Waldemar Ramalho disse:

    Nesses mais de 21 anos de (des) governo petista,mais precisamente no governo Lula recursos eram tirados em demasia de determinadas áreas para atender outras e assim fazer chantagem em benefício do comunismo (marxismo)o que levou ao atual quadro de completa falência do Estado Brasileiro. Dilma imitou o antecessor mas o Estado já estava debilitado e… esta dando nisto aí.
    O excesso de nomeações inconsequentes e a “criação de dezenas de ministérios” levou o País a exaustão. Creio que, os Ministérios estabelecidos por J K O., são suficientes para manter o Brasil bem administrado. O número de funcionários deve ser drasticamente reduzidos e trabalhar a Nação como tal e não como se fosse uma propriedade particular onde o dono manda e desmanda.
    Com honestidade e critérios bem elaborados por TÉCNICOS e não por políticos profissionais, a Nação encontrará saídas rápidas e acertadas contra a sua crise. Creio que, não se deve tomar recursos de fora (empréstimos) para a superação desse desastre marxista imposta à Nação. Redução da carga tributária será um dever dom novo mandatário. Isto é imprescindível.
    Não acredito que o PARLAMENTARISMO será bom para o Brasil. Não mesmo. O Presidencialismo (o que está) é o ideal. o Presidente é quem chancela as atividades econômicas e sociais da Nação. O problema reside na desqualificação do mandatário, não no sistema. Se houver parlamentarismo os nossos pseudos representantes do povo procurará uma forma de tumultuar a política para se beneficiar do caos.
    Entretanto, vejo na ESCOLA renovada dentro dos moldes democrático a solução a médio e longo prazos das questões da descontinuidades a que nos sujeitamos nesses 516 anos de terras brasilis.

  20. Waldemar Ramalho disse:

    Outra observação que acho importante é a desocupação dos espaços hoje contemplando os anti-brasil. Devem ser removidos das funções que, muitas vezes, nem exercem. Professores há que não admitem o ensino atual e nem a sua tradicionalização. Querem por todo custo IMPLANTAR SUAS BESTOLOGIAS) Ops! ideologias (rsrs) e para isto estão trabalhando sério para que o MEC impunha os métodos deles.
    Remover essas pragas será um tanto difícil. Mas tem de ser feita. Muitos desses caras foram impostos pelo sistema marxista (petista). Hoje as famílias estão com sérias dificuldades em confiar no ensino imposto pelo petismo em nome do marxismo a quem eles estão ligados umbilicalmente.
    A valorização profissionais dos alunos devem ser lavados em conta. Porquanto o ensino deve ser da melhor qualidade. Nossas crianças devem ser educadas dentro dos valores cristãos-judaicos. Foi assim que crescemos e nos tornamos homens do bem. OU estou errado?
    Que a liberdade (com responsabilidade em relação ao outro) seja a bandeira que vamos levantar. Que a menoridade penal seja já aos 12 anos completos (tenho dois netos de 5 anos e uma neta de 14), e a eles ensino os valores a serem respeitados. Claro que as penas não devam ser severas demais para esses menores, mas a punição deve haver, sim. Garantir a integridade física do outro é fundamental.
    Todos os que infringirem as leis sejam punidos na forma da lei. Que as penas sejam imposto para que aja ordem e respeito ao próximo. Bandidos não sejam beneficiados com recursos do erário e nem do previdenciário. Que trabalham para pagar os danos causados às vítimas e seus familiares…
    Grande abraço.e domingo estaremos, de novo nas manifestações pela deposição de toda a gangue ESQUERDOPATAS que assombra este País.

  21. Jose Guilherme disse:

    Parabéns Bolsonaro! Além de combatente em favor do Brasil és motivo de admiração por parte dos intelectuais que buscam uma sociedade organizada e que recupere os anseios de quem ama o Brasil é seu povo! Tens meu voto!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*