Instituto DEFESA solicita ao COLOG mais insumos para pessoas jurídicas

Brasília, 07 de Março de 2016.

O Instituto DEFESA, em nome de seus associados e em busca de seus objetivos estatutários de recuperar, ampliar e conservar a liberdade de acesso às armas, protocola, nesta semana, um ofício ao Comando Logístico do Exército Brasileiro a fim de assegurar o direito de aquisição de quantitativos razoáveis de insumos às Pessoas Jurídicas relacionadas ao tiro, notadamente os Centros de Treinamento e Clubes de Tiro.

Devido a uma interpretação restritiva fundamentada na Portaria COLOG 51 o Exército Brasileiro vem limitando a aquisição de insumos a essas Pessoas Jurídicas em quantitativos equivalentes a um único atirador iniciante, o que, evidentemente impede a continuidade das atividades dessas entidades, colocando em risco todo o treinamento de tiro no Brasil, inclusive aqueles dos próprios militares e policiais.

Certos do comprometimento do Exército Brasileiro com a soberania e liberdade nacionais, solicitamos ao Comando Logístico, responsável pelo controle de armas no país, a flexibilização deste limite, a fim de permitir que os brasileiros não apenas continuem fazendo os seus treinos regulares como a expansão da cultura de defesa e do treinamento tático em todo o país.

Atualizaremos este portal assim que recebermos uma resposta formal do Comando Logístico.


Publicado em Notícias
8 comentários sobre “Instituto DEFESA solicita ao COLOG mais insumos para pessoas jurídicas
  1. Rafael Filipe disse:

    Arma a população eu apoio

  2. Everton José Ribeiro Pimentel disse:

    Porte de armas para todos cidadãos

  3. MAURILIO DANIEL disse:

    PARABÉNS PELA INICIATIVA EM FAVOR DE TODOS OS INTERESSADOS.

  4. Breno Barcelos disse:

    Finamente. Justiça

  5. Luiz carlos disse:

    E muito importante cidadãos devem,ter o direito de se defender pois a atual segurança pública está defasado, mas os motivos todos sabem corrupção, então não podemos Acineta os agentes de segurança e sim o governo,voltando ao assunto queremos. Uma politica de igualdade no direito de legitima defesa, paises como EUA,Escócia,Irlanda,todos os cidades tem porte de arma. Queremos uma política assim ,não sabemos o dua de amanhã..fim

  6. Giancarlo disse:

    Todo cidadao Brasileiro deve andar armado.Tenho a posse da arma em meu nome mas gostari q vcs me orientasem pr tirar o porte através de vcs.como instrutor ou atirador.outros meios.sou Empresário.obrgd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Combat Rescue – Tactical Combat Casualty Care

    outubro 21 @ 8:00 - outubro 22 @ 17:00