Instituto DEFESA Sergipe faz panfletagem na capital

A capital sergipana começa a receber nas suas ruas panfletos sobre o Instituto DEFESA, sobre o PL 3.722/12 e sobre o direito de acesso às armas.

A representante da entidade no estado, Sra. Jovanka Leal,  com o apoio de voluntários e cidadãos aracajuanos, notadamente o Sr. Jaldicelio Silva Santos, preparou o panfleto na imagem ao lado.

A medida auxilia não apenas a difundir informações, mas também a angariar mais membros e parceiros para o Instituto DEFESA, fortalecendo o ativismo pró-armas, bem como prepara o terreno para o I Encontro do Instituto DEFESA no Estado de Sergipe, com previsão de ocorrer no mês no novembro.

Jovanka Leal e IAT Fábio

Para ter mais informações sobre as ações regionais do DEFESA e para participar do encontro regional, acesse o grupo no Whatsapp, basta clicar no link abaixo e identificar-se para os moderadores.

https://chat.whatsapp.com/1CDTtX5T5ei3GvFsi2yeK8

Participe, saia da zona de conforto e junte-se a nós. Unidos somos invencíveis.


Torne-se um membro premium (de carteirinha) do DEFESA. Custa só cerca de 50 centavos por dia e permite que ações pró-armas sejam realizadas em todo o Brasil. Acesse www.defesa.org/associe-se 


Publicado em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Combat Rescue – Tactical Combat Casualty Care

    outubro 21 @ 8:00 - outubro 22 @ 17:00