Instituto DEFESA participará de reunião no QG da 5RM

Curitiba, 24 de Fevereiro de 2015.

Com as relações entre administrados e administradores bastante abaladas após a outorga da Portaria COLOG 01 de 2015, o Exército Brasileiro mais uma vez convida representantes de entidades a participarem de Reunião no Quartel General da 5ª Região Militar na próxima quarta-feira (25).

Leia também:

Embora a pauta da reunião não detalhe o que será tratado exatamente acerca da nova legislação, a expectativa entre os participantes é de que haja uma adequação da portaria aos verdadeiros interesses dos brasileiros, ou seja, a flexibilização das normas desnecessariamente rigorosas.

O Instituto DEFESA, representado pelo seu presidente Lucas Silveira, far-se-á presente nesta ocasião, levando às autoridade se a público, mais uma vez, a defesa da liberdade de acesso às armas, fundamentada científica, estatística e historicamente.

Na primeira semana de março (dia 05) o Instituto DEFESA já tem reunião marcada também no Quartel General do Exército, em Brasília, para tratar da mesma portaria com o Sr. Gen. Luis Henrique de Andrade.

Acesse o portal do Instituto DEFESA regularmente para ter mais novidades sobre o evento.


 

Você considera esta atuação do Instituto DEFESA importante na defesa dos direitos civis? Torne-se um membro premium por cerca de 50 centavos por dia e financie nossas atividades. Clique aqui para saber como.


Publicado em Notícias
4 comentários sobre “Instituto DEFESA participará de reunião no QG da 5RM
  1. Vagner disse:

    Parabéns ao Instituto defesa pelo grande trabalho. Ao amigo lucas silveira fica a grande torcidada para que consiga colher bons frutos dessa reunião, pios entre tantas normas extremamente rigorosas, com algumas quase que absurdas, que o EB fique do lado do cidadão e reveja essa portaria. Força Lucas.

  2. Lucas Parrini disse:

    Parabéns para todos nós e especialmente para o Instituto DEFESA, que cada vez mais mostra comprometimento com nossa luta!

  3. Arthur Henrique de Medeiros disse:

    Boa noite Lucas Parrini!

    O que foi tratado nessa reunião de ontem?

    • Lucas Parrini disse:

      Boa noite Arthur Henrique de Medeiros!

      Acho que você confundiu os “Lucas”, rs! Quem foi na reunião foi o presidente do Instituto DEFESA, o Lucas Silveira.
      Mas te adianto, de forma genérica, que o assunto tratado foi a insatisfação dos CAC’s em relação a esta nova portaria lançada em Janeiro.

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*