Instituto DEFESA organiza ação para a posse dos Deputados

Ato conta com a participação da FETRAN e Sindicato dos Agentes Penitenciários

Brasília, 01 de Fevereiro de 2015.

No último dia do mês de Janeiro, os deputados começaram a chegar em Brasília/DF para a cerimônia de posse programada para o dia 01 de Fevereiro. Enquanto a maior parte dos políticos reeleitos já tinham seus respectivos apartamentos na capital, os 198 novos, que pela primeira vez exercerão um mandato na Câmara, ficaram hospedados no Hotel Meliá Brasil 21.

O Instituto DEFESA foi até lá para recepcioná-los em uma manifestação que pretende chamar a atenção para a causa armamentista no país. Para todos os presentes foram distribuídos panfletos e apresentados os objetivos da movimentação.

Na Câmara, faixas com dizeres relacionados a armas foram distribuídas nas principais entradas. Um esforço conjunto do Instituto DEFESA, FETRAN e Sindicato dos Agentes Penitenciários vai distribuir panfletos sarcásticos, com texto idealizado pelo ativista Reinaldo Arantes, conforme imagem abaixo:

assalto aos deputados

O Instituto DEFESA agradece especialmente ao membro Antônio Neto, ao ativista Reynaldo Arantes, ao Presidente da FETRAN, Eider Marcos e ao Presidente Leandro, do Sindicado dos AgPen.


 

Você achou esta atividade importante? Torne-se um membro premium do Instituto DEFESA por cera de 50 centavos por dia e fortaleça-nos. Saiba como clicando aqui.


Publicado em Destaque, Notícias
11 comentários sobre “Instituto DEFESA organiza ação para a posse dos Deputados
  1. tcl disse:

    Ficou nota 10! Eu não faria melhor.

  2. Jorge disse:

    Show ! Ficou muito bom ! Para muitos a carapuça deve ter servido !

  3. jair pires disse:

    Sou a favor quero participa como faço

  4. antonio disse:

    A câmara dos deputados é um covil onde se faz oligarquias terríveis contra o cidadão e para a perpetuação no poder para eles
    Lucas, gostaria de saber se o Cal 22Mag com 405 joules é proibido no Brasil?
    Muito obrigado pela atenção.

  5. amauri disse:

    sou a favor do porte de arma para legitima defesa, uma vez que não contamos com segurança no país, nada mais justo, podermos nos cuidar

  6. salvador miguel marra galante disse:

    acho muito bom o governo foi muito sacana eu recadastrei minhas armas e depois de tres anos fui fazer o recadastramento de novo ai o filho da puta do governo pedia 600.00 reias por arma mais hum cursso com psicologos e ai nibguem da conta de recadastrar ai vc se torna hum bandido porque a sua arma passa a ser ilegal e eles vao e t prendem vc tem q pagar fiança e eles t toman a arma e vc responde hum processo por posse ilegal de arma sacanagem pura e vc fica a merce dos bendidos so favoravel ao armamento do cidadao .

  7. Lucas Parrini disse:

    Parabéns a todos pela ação!

    Cada vez mais a pressão aumenta, pois estamos de saco cheio de tentar erguer nossas vidas no Brasil e sempre encontramos bandidos, tanto de roupinha rasgada quanto de terno, querendo frenar nosso progresso.

  8. Jonatas disse:

    Tenho 44 anos e não acredito q possa em vida realizar o sonho de ter livre acesso as armas mas espero q meus filhos e netos tenham essa liberdade.Vamos a luta não desistiremos.

  9. victor disse:

    Ficou muito bom o panfleto, sem apelar para muita informação que pode estourar o limitado cérebro de alguns dos nossos deputados.

  10. jose de assis disse:

    não e facil mais vamos luta pelo nosso dirito de legitima defesa
    estou sendo com vcs

  11. jose de assis disse:

    não e facil mais vamos luta pelo nosso dirito de legitima defesa
    estou junto com vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*