Instituto DEFESA fecha parceria com Advogados pela Liberdade

Lucas Parrini

Lucas Parrini é colaborador do Instituto DEFESA e curioso em criminologia e assuntos relacionados a combate e segurança.

O Maurício Martins, diretor executivo do Advogados pela Liberdade, nos presenteia com a disposição de ajudar em nossa luta, que é a liberdade de acesso as armas.

Ao contrário do que estamos acostumados, ou seja, no âmbito comercial com descontos na venda de produtos e serviços para membros premium, a parceria desta vez nos trará benefícios para todos os membros e de âmbito elucidativo. Teremos o apoio do Advogados pela Liberdade para entender leis, posturas, decisões e demais assuntos jurídicos relacionados sobre armas.

Importante avisar que o APL não advoga causas pessoais, conforme explicado em seu site na parte “Dúvidas Frequentes” (https://goo.gl/AjvWEs). Porém, isso não impede que você receba indicações de onde achar profissionais caso precise.

Adorei conhecer o APL. Trabalho magnífico e mais do que necessário em nosso país, que está ferido com golpes de foice e martelo.

Conheça também o APL:

Site: https://www.advogadospelaliberdade.com/
Facebook: https://www.facebook.com/advogadospelaliberdade/

 

Foto:

Colaborador do Instituto DEFESA e curioso em criminologia e assuntos relacionados a combate e segurança.


Publicado em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*