Idoso de 75 anos rende jovem de 24 e o fere com facão em SP

17 de Outubro de 2013

​Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Em Casa Branca, no interior de São Paulo, esse velho provérbio se fez realidade na tarde da última quarta-feira. O dono do ferro neste caso, de 24 anos, ameaçava três idosos durante uma discussão. Ele empunhava um facão e acabou desarmado por um homem de 75 anos que o atingiu com a arma no rosto.

idoso1

O episódio aconteceu por volta das 17h30, no bairro Senhor Menino. Segundo a Polícia Militar, o rapaz roubou o facão da carroça de um homem de 64 anos e passou a ameaçá-lo. Outros dois idosos, de 71 e 75 anos, também ficaram sob a mira do objeto cortante. Foi então que o mais velho tomou coragem e enfrentou o agressor. Ele venceu a luta corporal e o feriu no rosto.

 

O rapaz, mesmo ferido, tentou escapar, mas foi logo localizado pela PM nas imediações. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seus registros, a PM não tem a motivação para a briga, mas afirma que o idoso que desarmou o jovem consta como vítima e, ao mesmo tempo, como autor do crime de lesão corporal.

 

A Polícia Civil informou não ter registrado a ocorrência no expediente normal, apenas no plantão, e que, por isso, ainda não tinha acesso ao Boletim de Ocorrência.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/vc-reporter-idoso-de-75-anos-rende-jovem-de-24-e-o-fere-com-facao-em-sp,dcb675988b7c1410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html


Publicado em Reação armada
Um comentário sobre “Idoso de 75 anos rende jovem de 24 e o fere com facão em SP
  1. Podalirio Oliveira disse:

    são capaz de prender o sr devido a lesão corporal…. é pra akaba mesmo…
    vide aquele policial de são paulo que atirou no ladrão da moto…
    é brabo mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*