Idoso de 71 anos coloca bandidos para correr no Rio Grande do Sul


Publicado em Reação armada, Vídeos
2 comentários sobre “Idoso de 71 anos coloca bandidos para correr no Rio Grande do Sul
  1. Gerson disse:

    Parabéns para este HOMEM, por que do contrário maioria não é homem como este dai, maioria anda como maricas mandadas pelas ordens de um governo eugenista que quer ver o cidadão de bem morto e o vagabundo marginal vivo e solto pelas ruas fazendo tudo quanto é tipo de atrocidades, com garantia de que se CASO FOR PRESO, lá na cadeia ele tenha todos os previlégios que aqui fora um trabalhador honesto não tem, como um salário garantido sem trabalhar no bolsa reclusão, mais alto do que o salário=(fome) mínimo que o mesmo governo dá pra quem não é bandido.

    Se todos tivessem o direito de ter e portar uma arma para sua segurança e de sua família, assim como os safados dos governantes se acham no direito de terem seguranças privados e armados para fazer a segurança deles e se seus familiares, garanto que dai o ladrão não se meteria a besta sabendo que poderia levar a pior durante um assalto, um sequestro, um estupro e tantas outras barbaridades que só eles sabem cometer. SOU TOTALMENTE CONTRA O DESARMAMENTO DO CIDADÃO DE BEM, E CONTRA ESTA LEI DO DESARMAMENTO QUE JÁ VOTAMOS E GANHAMOS CONTRA, AS QUE NUNCA FOMOS RESPEITADOS PELO GOVERNO E NEM PELA POLICIA FEDERAL, QUE NOS PROÍBE DE TER OS DIREITOS GARANTIDOS EM LEI E QUE TAMBÉM ESTÃO NA CONSTITUIÇÃO MÁXIMA DO PAÍS ONDE DIZ QUE TODOS TEM DIREITO ASSEGURADO DE IR E VIR, DE SEGURANÇA E DIREITO A VIDA, MAS PELO JEITO SÓ QUEM ESTÁ TENDO ESTES E OUTROS DIREITOS QUE NEM MESMO ESTÃO ESCRITOS EM LUGAR ALGUM, SÃO OS BANDIDOS, ESTES SIM TEM DIREITO E MAIS DIREITOS, INCLUSIVE O DE TIRAR A VIDA DOS OUTROS SEM QUE NINGUÉM QUE TEM O PODER PRA IMPEDI-LO, FAÇA ALGO QUE OS DETENHA.

    Mas já que é assim, ENTÃO QUE FAÇAMOS COMO ESTE SENHOR TEVE A CORAGEM E A DIGNIDADE DE FAZER, DETENHAMOS OS MARGINAIS POR NOSSAS PRÓPRIAS MÃOS. ANTES CHORE A MÃE DE UM VAGABUNDO DO QUE A MÃE DE UM TRABALHADOR DIGNO E HONESTO PAGADOR DE IMPOSTOS.

    • Ari Tavares disse:

      Falou tudo, concordo plenamente em número, grau e genero, tiraram o direito de nos defender e defender a nossa família, de igual para igual, de bandidos, assassinos, etc. o governo nos fez virar-mos verdadeiros bandidos, os políticos deveriam se preocupar com a segurança das pessoas de bem, deveriam se preocupar também com a corrupção dos companheiros políticos, estes também, verdadeiros bandidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*