Homenagem póstuma a Marcelo Penna Guerra

marcelo penna

Marcelo Penna Guerra

Faleceu no último dia 12 de Fevereiro de 2015, Marcelo Penna Guerra, uma personalidade ímpar do país. Pai de uma linda filha, gostava de armas e motos, como tantos de nós.

Escreveu um livro sobre uma de suas viagens sobre rodas.

Marcelo Penna Guerra foi o associado premium número 74 do Instituto DEFESA, um dos primeiros. Descobri ainda que, no ativismo pró-armas, foi membro do Movimento Viva Brasil e financiador da campanha deputado federal de Alexandre Lima, pelo Estado de Minas Gerais.

O Brasil perdeu um forte elo da corrente que procura levá-lo pra frente. Um braço forte da luta pela liberdade e pelo avanço.

Todavia, este não é um texto de lamentação. O Instituto DEFESA deseja que a mensagem deixada pelo irmão de armas seja exemplo e que seu nome seja lembrado pelas futuras gerações com o respeito merecido.

UNIDOS SOMOS INVENCÍVEIS. 

 

Lucas Silveira

Presidente do Instituto DEFESA

 

 

 


Publicado em Outros

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
2 comentários sobre “Homenagem póstuma a Marcelo Penna Guerra
  1. Francis Ramos disse:

    Que Deus o receba em seus braços e conforte seus familiares.
    Que sua contribuição,dedicação e luta seja lembrada eternamente!
    Undos

  2. Lucas Parrini disse:

    Meus pêsames para a família.

    Muito sabem como é perder um ente querido, pois já vivenciaram este momento. Mas, por mais difícil que seja, devemos seguir em frente para honrá-lo e nunca esquecer de quem fez parte da nossa trajetória.

    A nossa luta continuará e venceremos por nós, e também por ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*