Homem recebe dois tiros após tentar assaltar na região do Iguatemi

Por: Marcelo Castro (Twitter: @marcelo_castro1) – 02 de Junho de 2014 – 16h01

capeta1

 

Um homem identificado como Nilton Soares Conceição, 36, foi baleado na tarde desta segunda-feira (2), na região do Shopping Iguatemi, no bairro de Brotas, em Salvador, após tentar roubar uma pessoa.

 

capeta2

 

De acordo com informações da polícia, ele foi surpreendido por um homem que passava pelo local e acabou recebendo dois tiros no ombro esquerdo e braço direito. Policiais Militares da 35ª CIPM e 26ª CIPM foram chamados até o local e acionaram uma ambulância do Samu 192, que prestou socorro até o Hospital Geral do Estado.

Fotos: Marcelo Castro

 

Extraído de http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/policia/88160,homem-recebe-dois-tiros-apos-tentar-assaltar-na-regiao-do-iguatemi.html


Publicado em Reação armada
3 comentários sobre “Homem recebe dois tiros após tentar assaltar na região do Iguatemi
  1. Eric Oliveira disse:

    Salvador nao está brincadeira, aqui andamos com os vidros fechados o tempo inteiro sem mochilas ou bolsas nos bancos, na semana passada na minha rua, residencial tranquila próximo deste citado shopping, um bandido foi capturado promovendo assaltos na avenida próxima e o outro assaltou uma moça, sequestros relâmpagos, outros assaltos são relatos de vizinhos bem próximos a mim, que transitam constantemente nestas ruas, também sou alvo dos meliantes. Muito triste a gente viver nesta insegurança de braços cruzados.

  2. Marcelo souza disse:

    Antes ele du q nos,quem nao pode com o pote,nao pega na rodilha!!!

  3. Marcelo souza disse:

    Antes ele du q nos,quem nao pode com o pote nao pega na rodilha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*