Homem reage a assalto e toma arma de ladrão em Itabira

Por volta das 17h40 dessa quinta-feira, 11 de julho, um marceneiro reagiu a um assalto e tomou a arma de um rapaz que tentou roubar sua moto. O fato aconteceu no bairro Água Fresca, quando a vítima, de 32 anos, largava serviço.

Arma foi entregue à Polícia Militar

Arma foi entregue à Polícia Militar


O marceneiro foi abordado quando se preparava para ligar sua Falcon. O ladrão, que estava com um revólver calibre 38 em punho, chegou e disse: “Perdeu, perdeu. Passa as chaves e o capacete”.
O trabalhador percebeu que o assaltante tremia a mão. Então ele pediu calma ao rapaz e agarrou seu punho, dando-lhe uma rasteira em seguida. O ladrão caiu, levantou-se rapidamente e saiu em disparada.
O marceneiro ficou com a arma e chamou a polícia, que compareceu ao local. A tentativa de assalto aconteceu próximo ao Velório Municipal. O marceneiro disse que o ladrão trajava calça jeans e uma blusa com capuz.
1(204)
Extraído de: http://www.defatoonline.com.br/noticias/ultimas/12-07-2013/homem-reage-a-assalto-e-toma-arma-de-ladrao-em-itabira


Publicado em Reação armada

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
2 comentários sobre “Homem reage a assalto e toma arma de ladrão em Itabira
  1. Luiz Carlos Magrin disse:

    Devia ter aproveitado e dado um teco no bandido, perdeu a chance, poderia ser nas pernas até,

  2. Reginaldo Alves Cunha disse:

    Ta ai gostei da ideia na minha opinião todo cidadão tinha que aprender a se defender de bandido deixar de ter medo eu ja reagi um vez e fiz o mesmo antes que ele colocasse a arma em minha cara chutei seu braço e arma caiu no chão e era de plastico dei varios socos nele mas ele correu e eu quebrei a arma dela acredito que vc deve 1° é ter calma pedir calma pro bandido procurar sair da mira de tiro e em gestos rápidos pegar com uma mão em sua arma e forçando o para cima para se disparar que vai pra cima e em seguida com a outra mão da lhe um soco no nariz garganta etc: vc pode também chuta lo mas isso deve ser rápido preciso e treinado antes de tudo observar se não tem outro armado e por ai vai !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*