Homem reage a assalto, desarma e entrega suspeito à polícia

03-01-2014 Dois mototaxistas foram vítimas de uma tentativa de assalto em Ipatinga.
Vítima conseguiu segurar um assaltante até a chegada da polícia.

Um mototaxista reagiu a um assalto na madrugada desta sexta-feira (3), em Ipatinga (MG), e ainda desarmou o deteve o criminoso até a chegada dos policiais. Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local do assalto, o bandido estava deitado no chão e o motoqueiro com arma apontada para ele.

Ainda de acordo com a PM, dois mototaxistas estavam trabalhando no bairro Bom Retiro, quando dois suspostos clientes aparaceram e pediram uma corrida até uma boate na cidade de Coronel Fabriciano.
A vítima relatou para polícia que ao chegar no local combinado os indivíduos desceram das motocicletas e um deles sacou um revolver calibre 32, anunciando o assalto. Em seguida, um dos suspeitos roubou uma moto e fugiu. O outro envolvido também tentou pegar o veículo para fugir, mas a vítima conseguiu impedir o criminoso.

Segundo a vítima, no momento em que o assaltante subiu na moto para fugir, ele conseguiu bater na mão do suspeito, que acabou deixando o revólver cair no chão.

Após render o assaltante, o mototaxista exigiu que o suspeito dissesse onde seu comparsa teria fugido com a outra moto. Assim que a PM chegou no local, o suspeito de 18 anos foi preso e revelou para os policiais onde seu colega estava.

Segundo a polícia, o veículo roubado possui um sistema de rastreamento, que foi acionado e cortou o funcionamento da moto, obrigando o suspeito a abandoná-la. A PM encontrou a motocicleta jogada na beira de uma estrada de um bairro em Timóteo.

Os dois suspeitos foram presos.

Extraído de http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2014/01/homem-reage-assalto-desarma-e-entrega-suspeito-policia.html


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*