Homem livra família das mãos de bandidos com sua arma

20 de Novembro de 2013, Vale das Perobas, Arapongas.

Um homem chegou em casa no exato momento em que sua família era rendida por bandidos. Proibido de portar sua arma de fogo, ele não pode reagir de imediato à ameaça, mas conseguiu chegar até o local em sua residência onde guardava o armamento.

Agora, com a ferramenta adequada para defender seus maiores valores – sua família e sua vida – o pai de família dispara 5 vezes, acertando três vezes em um bandido de 17 anos e duas outras vezes no segundo elemento, de 15 anos.

Graças a ação rápida e eficiente deste cidadão, sua família sobreviveu sem ferimentos ao incidente.


Publicado em Reação armada
3 comentários sobre “Homem livra família das mãos de bandidos com sua arma
  1. Marco Aurelio Esteves Latalisa disse:

    Com elevados índices de violência onde a justiça falha e a polícia não pode estar em todo local, sou a favor do porte de armas para pessoas equilibradas e que saibam o momento correto e inteligente de usar uma arma em sua defesa .

  2. jose carlos vieira junior disse:

    Sou a favor do porte de armas..devidamente registrado…

  3. Marcelo Mazini disse:

    Estou aqui apenas expressando minha opinião pessoal, e não sugerindo ou incitando, quem quer que seja: seja você, leitor juiz de suas próprias ações…

    Desde a proibição do porte legal de armas, sob o FALSO PRETEXTO de diminuir o número de vítimas de armas de fogo, o que temos testemunhado é bem o oposto. Marginais, mais à vontade do que em qualquer outro momento histórico, têm chacinado a população, desarmada e desamparada pelo estado.

    Nossas leis são feitas por ex colegas de cela de ladrões e traficantes. Creio que até mesmo eleitos sob o PATROCÍNIO destes marginais, pois nada mais explica tamanho empenho em proteger o marginal em detrimento da pessoa de bem.

    Face ao exposto, creio que o direito à defesa pessoal, de meus familiares e meus bens, duramente adquiridos através do meu trabalho, valem o risco de adquirir uma arma eficiente MESMO QUE SEU CALIBRE E SUA POSSE sejam considerados ilegais.

    Um bom advogado pode, certamente, minimizar os problemas legais, assim como o fazem hoje para liberar marginais, que não permanecem presos pelo tempo devido.

    Principalmente: devemos elevar nossas vozes para alterar a legislação e garantir a nós o mesmo poder de fogo (ou maior) que o daqueles (marginais) que nos oprimem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso de Combate com Facas Nível I

    fevereiro 25 @ 8:00 - 17:00
  2. Curso de Bastão Expansível Tático Nível I

    fevereiro 26 @ 8:00 - 17:00
  3. Curso de Estudos de Política e Estratégia – CEPE – Paraná

    março 13 @ 8:00 - julho 31 @ 17:00