Homem é salvo de tiro pelo tecido da camisa

Tem circulado nas redes sociais um vídeo onde um homem supostamente é salvo de um tiro pela sua camisa, que impede a penetração do projétil.

Não sabemos a fonte nem a veracidade dos fatos, mas aí vai o vídeo pra quem quiser ver.


Publicado em Notícias
4 comentários sobre “Homem é salvo de tiro pelo tecido da camisa
  1. Henrique Lima disse:

    A camisa pode ter ajudado, mais o que seguro a bala foi as costelas!!

  2. Márcio disse:

    Eu particularmente não acredito que foi “milagre da camisa”, pelo que parece, aparenta ser um projétil cal. 38 spl, e o que se torna mais sensato para mim é que a munição teve falha, não houve queima total da pólvora, ou como acontece com munição velha. Não vi a configuração do projétil, mas se for canto vivo poderia ocorrer esse fato mesmo que a munição não tivesse falhado, isso a um tiro numa distância maior. Ou então o mesmo pode ser vitimado com um tiro a longa distância e na certa o projétil o atingiu sem força suficiente, inclusive parece ate que bateu tombado. Talvez quem não conheça nada sobre balística, tiro, e munição acredite realmente que foi a camisa que impediu a penetração mesmo.

    • Ricardo disse:

      Tudo bem, mas o video é confuso, pense o seguinte, o projetil teve força pra perfurar e penetrar na pele do rapaz, mas apenas empurrou a camiseta pra dentro, sem perfura-la…

  3. camila disse:

    as mãos de deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*