Homem é preso depois de arrombar loja na Salgado Filho

21-11-13

Uma loja de presentes foi arrombada e furtada na noite desta quarta-feira, 20 de novembro, na Avenida Senador Salgado Filho, no Centro de Caçador. João Vargas, 26 anos, acabou detido por populares que passavam pelo local no exato momento em que ele praticava o crime.

reage6
De acordo com informações, o elemento teria forçado a porta até quebrar as fechaduras e, depois de adentrar ao estabelecimento dirigiu-se ao caixa para. Ele queria dinheiro.

Não tendo encontrado muitos valores, já que a proprietária não deixa dinheiro no local, o elemento surrupiou cerca de R$ 18,00 em moedas que estavam no caixa e seriam utilizadas para troco no expediente do dia seguinte.

Tendo pegado as moedas, o elemento saiu rapidamente do interior da loja, porém um grupo de jovens que passava pelo local percebeu sua atitude suspeita e o impediu de fugir. O indivíduo teria ainda tentado reagir, entrando em luta corporal com os cidadãos, mas foi facilmente contido.

Assim que chegou ao local, as guarnições da Polícia Militar deram voz de prisão ao acusado e o encaminharam até a Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de arrombamento e furto. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e depois encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Fonte: http://portalcdr.com.br/noticiasDetalhes.php?id=4669&fb_source=message


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*