Homem com camiseta da Campanha do Armamento reage a assalto


Publicado em Reação armada
16 comentários sobre “Homem com camiseta da Campanha do Armamento reage a assalto
  1. Edilson JP-PB disse:

    Muito bom essa imagem da camiseta da campanha do
    armamento em rede nacinal, todos nós que participamos do
    DEFESA.ORG, devemos comprar e usalas, porem tenho visto alguns relatos de que os produtos comprados na loja do DEFESA.ORG, tem
    demorado muito para chegar, e o pessoal não responde aos email
    envidos pelos compradores.
    Deixo a palavra com o nosso amigo Lucas, para esclarecer esses relato, já que tabem to para compra alguns artigos.

    • Lucas Silveira disse:

      OI Edilson,

      De fato, as entregas na loja não são rápidas mesmo, já que a loja é uma atividade acessória por aqui. Todavia, todos os pedidos são entregues regularmente, basta um pouquinho de disposição em ajudar e paciência que tudo dá certo.

      • Marcos samuel disse:

        Lucas, tentei comprar a camiseta mas só entra o tamanho p e algumas nem tem nenhuma opção de tamanho. Eu preciso no tamanho m,aguardo sua resposta pelo email ou pelo wats APP(44)99852208

      • Eduardo disse:

        Lucas
        Bom dia como faço para fazer parte da campanha do armamento vi em um vídeo seu no YouTube que VC tem uma forma de pagamento anual como posso pagar.se caso vc quiser pode me envia as instruções por email duizidio@hotmail.com aguardo seu contato

  2. francisco disse:

    ah eu gosto de vcs, mas kd a reação ?

  3. Douglas disse:

    O desgraçado do repórter descaradamente defende a omissão da vítmima! Eu ainda não tenho condições financeira, mas assim que tiver irei possuir a minha arma, mas assim que tiver com certeza o farei!

  4. Róger Castro disse:

    E ainda temos que ouvir do repórter Reinaldo Gottinho, que o grande perigo, o “causador do possível assalto”, foi a própria vitima que comprou uma moto legal.
    Comentário muito sem noção!

  5. Mateus Mendes disse:

    Duro é ouvir os comentários dos merdas dos apresentadores dizendo que “a polícia é quem tem que dar segurança” e “você não pode ter uma moto dessas!”. Bando de esquerda pau no cú!!!

  6. Rocha disse:

    Essa era a hora de ele fazer de conta que ia entregar a moto, e quando o mané que apontou a arma fosse pegar a moto dele ele picava de bala e depois o parceiro dele!

    “a polícia é quem tem que dar segurança” o caramba se quer segurança compre uma arma e entre em um clube de tiro!

    “você não pode ter uma moto dessas!” Pode sim, assim como pode ter um bela 380 ou 38.

  7. Ricardo disse:

    O cara da moto estava errado, pois comprou uma moto cara, não pode comprar uma moto dessa. Cara, só no brasil mesmo o pessoal falar isso. Ridiculo. A pessoa não pode mais comprar uma boa moto com o seu proprio salario.

  8. Augusto Barbosa disse:

    Gostei dos comentários do segundo comentarista a partir de 4:41

  9. adilson disse:

    assistindo as imagens fico indignado, e ouvi os comentários fico revoltado, parece que o apresentador quer dizer o seguinte ninguém tem que ter nada e se tiver, tem que da pro ladrão e não se mexa fique quietinho, é um absurdo absurdo absurdo.

  10. luiz disse:

    APRESENTADOR FDP

    TODO MUNDO QUE COMEÇA A FRASE COM ‘DESCULPE FALAR ISSO..’ CALA ESSA BOCA E NAO FALA SE VC SABE QUE VAI EXPELIR MERDA!

    COMENTARIO DE ESQUERDISTA PAU NU CU

  11. felipe disse:

    cara sem sacanagem eu fico muito revoltado com essa mania estupida de condenar aqueles que reagem e que escolhem lutar para conseguir e manter as coisas que querem. o governo e a mídia querem gerara um bando de “vacas hindus”. calmas, tranquilas, pacificas e controláveis. desencorajando, recriminando e até ridicularizando aqueles que tem sangue na veia e não se rendem sem lutar. frases como “não reaja” e “sua vida vale mais” para mim tem o significado de “abaixe sua cabeça com um bom submisso” e “se contente em não ter porra nem uma por que você é um bosta e não merece nada”.

  12. Kleon disse:

    “Ele dá um tiro” qualquer um de nós aqui sabe bem que um mala desses empunhando a arma desse jeito porco se houvesse disparado o coice seria claramente visível.

  13. Alex disse:

    Quando comprar minha arma nao vou tirar mais essa camiseta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*