Governador do Goiás proíbe policiais de usarem armas fora do serviço

Notícia veiculada pelo Portal Delegados, em 23 de Maio de 2012.
Nós avisamos que esta hora chegaria. O próximo pode ser você. E agora? Se corrompe, se omite ou vai pra guerra?

delegados

Link para a notícia original:
http://www.delegados.com.br/noticias/4128-governador-do-goias-proibe-policiais-de-usarem-armas-fora-do-servico


Publicado em Notícias
21 comentários sobre “Governador do Goiás proíbe policiais de usarem armas fora do serviço
  1. weber neves delamare disse:

    A cada dia que passa, me convenso mais de que esses politicos são uns burros.Com a bandidagem executando civis e policiais indiscriminadamente, vem um sujeito desse e proibe o uso de armas pelos policiais , fora do serviço.
    Sera que não é mais sensato, punir o idiota do policial que matou o rapaz?
    Quero saber se o ilustríssimo asno, anda sem segurança armado.
    Os politicos do BRASIL, são todos hipocritas, a população precisa tomar vergonha na cara, e não votar em ninguem , na proxima eleição.

    • Rogerio sued martins disse:

      A atitude do governador, foi otima, deveria esr para dodo o brasil, pois
      70% das policias e bandidos, das piores qualidades gue esiste sobre a terra
      Naõ sei ate quando eses outros ordinarios deses poiliticos, vaõ acordar,
      e criar leis maie ceveras contras, estas quadrilhas das policias.
      sera gue vai ser precisso, gue eu venlha me candidatar, aõ SENADO, para
      moralisar, estas bantidadas, das P M P C ESTA SIM SAÕ UMA VERDAEIRA QUADRILHAS. nas prosinas quando voces ouvirem fala do homen da peneira
      vote cem medo pois,vou acabar com esa marfia , vou impor leis para esmagalos eses Bandidos. naõ esquesa pois conto com voces, meus queridos umilhados pelas bandidadas.

      • Lester Izaac disse:

        Rogério, entendo seu desabafo, e se analisar o tema com base em alguns fatos emocionalmente inflados pela imprensa, uma pessoa normal, sem se aprofundar em dados concretos, teria sua mesma opinião.
        MAS, o fato de você encontrar um, dois, 15 policiais envolvidos em confusões, em abusos de autoridades, ou em crimes, não equaciona o FATO de que a MAIORIA ABSOLUTA dos crimes(roubos, assaltos, latrocínios, estupros, etc) são realizados por bandidos.
        Procure no google o que significa “Populismo” e você identificará a atitude desse asno (Marconi), assim como de outros políticos de igual incapacidade intelectual.
        Eles pegaram um fato, inegavelmente lamentável, generalizaram, e com base em UM fato, querem que o já pequeno número de pessoas que portam armas e nao sao bandidos, se reduza ainda mais. Ora, o efetivo policial não é infinito. Se tirarmos as armas desses policiais (alvos naturais de bandidos) enquanto à paisana, tanto ele, como sua familia,eu e pessoas com opiniões superficialmente fundamentadas, como foi a sua, estarão ainda mais vulneráveis a qualquer bandido na rua. Se você nao pensou no porquê, é simples: Junte o estatuto do desarmamento, mais essa proibição desse asno, os bandidos estarão cada vez mais certos de que só eles possuem os meios de persuasão para comer seu rabo, sua esposa, assaltar e roubar quem quiserem nas ruas, por que as chances dele se deparar com alguem armado, ou que uma pessoa não-bandida esteja passando por perto no momento do crime, e o combata, estará cada vez mais remota.

        Repense quando elogiar ou apoiar uma decisão política tomada com base emocional ou eleitoreira, principalmente neste país de analfabetos funcionais.

        • Roferio sued martins disse:

          boa noite lester izaac amigo voce estarestar dizendouns ou dois r quize mil, os traficos so almentaraõ porgue, as viaduras e gue tramsportava, caso contrario men esistia.70%
          e Bandidos os outros 25% e pistoleiro de aluguel.
          esta e apior Quadrilha gue o governo e Rei Nero griou
          Bando de verninoze, tem que matar tudo.

    • Roferio sued martins disse:

      Weber neves lamento te que te informar, o Governo congexe o gado gue tem, euma ds maiores Quadrilha gue eziste 70% e bandido, os outros 25% e pistoleiro de aluguel.

  2. Samauri disse:

    Nao eh o dele que tah na reta FDP, como se bandido amasse policiais, tah na hora de todas as Forças Armadas acabar com essa putaria que se chama Brasil, chega, tao querendo o que mais????

    • Geraldo Andrade disse:

      Como vocês podem ver na foto o governador esta ladeado por policiais militares então ele pensa que pode descartar policiais civis ao que parece ele não sabe porque temos polícia civil, militar, nos estados, pena que essa e a atitude de um homem publico francamente, pessoal mais cuidado na hora do voto ano que vem tem eleição dêem o troco vamos escolher com mais cuidado só assim nosso Brasil será de todos os brasileiros.

      • Cesar disse:

        A soluçao nao é mudar voto, e sim deixar de votar INICIAR A CAMPANHA VOTO ZERO! quem ainda acredita em resultado de urna eletronica (que so existe aqui nesse país ditador) é um alienado vivendo numa bolha, nenhum país de primeiro mundo com um povo mais conciente/crítico/pensante/menos igenuo aceitou isso!

      • Roferio sued martins disse:

        Geraldo andradea banda podre daspolicias naõ faz diverensa para elecher um novo governador que barra estas Quadrilhas Das Policias, Bando de VERMES. 70% e Bandidos os outros 25% E pistoleiro de alugueu.

  3. PAULO RENE FARIAS LESSA DA ROSA disse:

    Bom. pelo que foi noticiado, é claro que o Governador deve estar a serviço de alas criminosas do Estado. Ah! Mas os policiais estão violentos.. Bem, o caso então é punir o policial e não retirar as armas dos que estão fora de serviço. Há uma campanha, muito bem orquestrada, de satanizar a instituição policial e endeusar os criminosos, precisamos ter cuidado. Mas e quem foi que votou nesse Governador??? Eta povo besta. Depois se queixam.

  4. Geraldo Andrade disse:

    O governador presta um grande desserviço com essa medida demagoga e bajuladora numa hora em que estamos todos preocupados com a criminalidade que assola o país, quando estamos unindo forcas o líder deste grande estado brasileiro as divide. Nos decepciona muito a falta de responsabilidade de bom senso e mesmo de respeito com os funcionários podem estar certos de que os cidadãos de bem estão do lado dos bons policiais estes que o governador e outras autoridades querem crucificar estamos unidos somos brasileiros somos irmãos. Ficaremos atentos na hora do voto nas próximas eleições.

  5. Samauri disse:

    Infelizmente eles seguem uma rigorosa Agenda imposta pela ONU, quando todas as metas estiverem cumpridas, preparem-se, isso nao eh nenhum tipo de Teoria maluca da Conspiraçao, eh real, pesquisem sobre a Nova Ordem Mundial, está na hora de pedir ajuda as Nossas Forças Armadas e pedir o Armamento da Populaçao de Bem já, acorda povo Brasileiro!

    • Valter disse:

      Esse governador está pensando em quem será? Policial é policial em serviço e também quando esta de folga, quantas pessoas já não foram ajudadas por um policial de folga, aqui na minha cidade mesmo, um rapaz estava lanchando, em determinado momento chegaram dois meliantes, e começaram a disparam contra as pessoas de uma determinada mesa, um policial que estava na lanchonete comendo, revidou as disparos e evitou que o homem e a filha dele fossem executados a tiros, agora mesmo o policial estando de folga ele pode evitar dois homicídios agora imagina se o policial estivesse desarmado…..

      • Rogerio sued martins disse:

        Valter naõ se ilude a maioria usa as armas da propria corporaçaõ
        asaltar, matar pai de familha. a maioria dos asaltos que voce ver com toca mincha, e a propria policia, tambem usa as armas
        para robar cargas de camioneiros gue estaõ trabalhando, para sustentar seus familhares, fora as outras coisas que ate DEUS duvida.

    • DIego Samuel Araújo disse:

      Cara, o pior é que nem com as Forças Armadas podemos contar: policiais sendo desarmados e o Exército negando novos CRs. O jeito é cair pras armas brancas e defesa pessoal!

  6. Anselmo de Fraga disse:

    As representações de classes (de policiais) devem pressionar esse governador a rever sua atitude demagógica e idiota, que ao meu ver fere não só o direito de porte de arma dos policiais, como também, e principalmente, todo o interesse público que hoje goza da proteção intrínseca de ter em meio convivendo socialmente cerca de 1/4 do efetivo (de folga)da PM, armados e podendo interferir coibindo muitos delitos, como os roubos, por exemplo. é importante também que a população demonstre sua repulsa a atitude “asnática” desse político, para que ele, na próxima vez que for discursar, ao menos consulte primeiro técnicos no assunto, antes de se pronunciar sobre um assunto tão delicado e que diz respeito a vida de tanta gente, inclusive a dele.

  7. Neto disse:

    Não se esqueçam do projeto do governo de tirar armas dos vigilantes de bancos…

  8. Marcio disse:

    Manda este bosta ler a lei, a LEI No 10.826 diz em seu art 6º § 1º que os policiais terão direito de portar arma de fogo de propriedade particular ou fornecida pela respectiva corporação ou instituição, mesmo fora de serviço, nos termos do regulamento desta Lei, com validade em âmbito nacional, é direito! e não concessão de governador qualquer, a única coisa que ele pode fazer e proibir o policial de usar a arma da instituição quando de folga, a arma particular o policia continuará a poder portar.
    Pior e ter que ler um monte de merda de gente que nem saber escreve, verdadeiro analfabetos funcionais, a alegria deste governo petista.
    Bem ainda que em São Paulo não temos este problema, ao se formar é paga uma Pistola .40 a todo policial e todo dia, vários criminosos são detidos por policias de folga.
    Assim como toda categoria, temos os maus profissionais, o que é um reflexo da sociedade do onde vieram.

  9. isac gomes disse:

    ta ai uma boa se e pra desarmar todo mundo vamos começar pelas policias,vamos fazer eles provarem do próprio veneno.

    • DIego Samuel Araújo disse:

      Boa, Isac! Desarmemos as polícias e contaremos com o Batman quando formos sequestrados, assaltados, estuprados… Ótima ideia! Apoiado!

  10. israel cardoso disse:

    É impressionante como o cidadão brasileiro está á cegas como os governos estão nos conduzindo para um curral par que sejamos conduzidos as custas de ferrão do estado.nos tirar o direito de defesa,com o controle de armas, sem direito á voz, controle da internet, direito á representação politica, o foro de são paulo, agora nos tirar a ultima barreira de proteção que temos ,as forças policiais.um policial é um policial e tempo integral, da a vida pelo cidadão á qualquer momento, pelo erro de uns poucos, a classe politica acha brecha para desarmar os ultimos herois da sociedade, ai sim nos deixando totalmente nas mãos desta corja de bandidos. é hora do cidadão de BEM,dar as mãos ás forças policiais que tambem é formadas por cidadãos e as forças armadas e dar um basta a tudo isto,ou nos errependeremos amargamente por nossa covardia !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*