Garoto é apreendido e agredido após rapaz reagir a assalto, diz polícia

01-01-2014 Garoto abordou casal e tentou roubar moto em bairro de Campo Grande.
Segundo registro policial, ele já havia roubado outro veículo.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e agredido após tentar roubar uma motocicleta na noite dessa terça-feira (31), em Campo Grande. De acordo com registro policial, a vítima reagiu ao roubo.

Conforme boletim de ocorrência, o garoto roubou uma moto por volta das 21h (de MS). Aproximadamente uma hora depois, em outro bairro do município, o suspeito rendeu um casal que também estava em uma motocicleta.

Segundo a polícia, o adolescente estava com arma de fogo e puxou o gatilho, porém, o revólver falhou e o rapaz reagiu. Ele agrediu o suspeito e conseguiu desarmá-lo.

A polícia foi chamada e apreendeu o adolescente, que foi levado para a Santa Casa. De acordo com a Polícia Civil, até a publicação desta reportagem o garoto continuava no hospital, com escolta.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o garoto tem passagens por roubo, furto, lesão corporal e tráfico de drogas. A orientação da polícia é não reagir em casos de assalto.

Nota do Instituto DEFESA:

Não se deixe enganar pela política da covardia que as polícias tentam impor ao brasileiro. Reaja sempre que possível. Defender sua família, sua propriedade e a sua vida é a sua obrigação.

 

Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2014/01/garoto-e-apreendido-e-agredido-apos-rapaz-reagir-assalto-diz-policia.html

 


Publicado em Reação armada
2 comentários sobre “Garoto é apreendido e agredido após rapaz reagir a assalto, diz polícia
  1. Davi Nascimento disse:

    O cara apertou o gatilho e a arma falhou e a vítima ainda só deu uma surra. Eu teria estrangulado o marginal. Teria surrado ele até a morte. O cara gratuitamente puxa o gatilho. A que ponto nos chegamos. É uma vergonha. Nós estamos como os judeus na segunda guerra, apesar de em maior número somos ovelhas rodeadas por animais selvagens relutando em lutar, vendo os que estão a nossa volta indo para o extermínio e ainda fantasiando que tudo acabará muito bem. Deus, tende piedade de nós!

  2. Ricardo Lourenço disse:

    O Estado procura de todo o jeito acabar com nossa dignidade e civismo. Querem a todo custo desarmar não só de instrumentos de defesa o homem comum, mas também desarmar seu ânimo para defender a si mesmo, sua esposa e filhos, ou seus semelhantes dignos. Tornando as pessoas medrosas e assustadas, e incapazes de reagir a qualquer agressão de qualquer ordem (inclusive política, moral, social) acabando por tornar o cidadão comum como um zumbi assustado e medroso, como galinhas da qual foram retirados os bicos e unhas dos pés, fornecendo alimento para criminosos que se sentem totalmente a vontade para devorar e acabar com suas presas.
    Em toda história da humanidade a defesa sempre foi ou garantida ou conquistada contra tiranos que adoram subjugar a população. Tenho 50 anos e me lembro quando criança o quão valorizado era ver uma criança vestida de militar em um desfile de 7 de setembro, como símbolo de civismo e respeito as Forças Armadas. Recentemente vi pesadíssimas críticas contra um garoto, filho de família de militares, por estar em tal situação!!!!!! Na certa as pessoas e a o imprensa queria vê-lo bem frágil e com medo a brincar com bonecas. Devemos ensinar nossos filhos a serem homens responsáveis, em que o uso de violência somente seria válida contra a violência praticada contra sua família. Lembram-se “verás que um filho teu não foge à luta, nem teme quem te adora a própria morte”… cadê, onde estão os verdadeiros HOMENS de nosso país????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*