Foragido da Justiça é preso após tentar assaltar mulher no bairro do Bonfim

12 de Fevereiro de 2014, Salvador, BA. Vítima reagiu ao assalto e, com ajuda de moradores da região, conseguiu conter o criminoso

Um foragido da Justiça foi preso após uma tentativa de assalto no bairro do Bonfim, em Salvador. Heraldo Conceição Silva, 36 anos, foi detido após tentar roubar uma mulher na Cidade Baixa. A vítima reagiu ao assalto e, com ajuda de moradores da região, conseguiu conter o criminoso.
reage-18
Populares acionaram a Polícia Militar, que encaminhou o acusado para a 3ª DT (Delegacia Territorial do Bonfim). Na unidade, os investigadores descobriram que Silva é foragido da Justiça. O homem foi condenado a 45 anos de prisão por ter matado um casal de turistas no bairro da Barra, em 1997.

Silva chegou a cumprir 13 anos da pena, mas desde 2010 está foragido. O acusado foi beneficiado com o indulto do Dia dos Pais e não retornou ao Presídio de Simões Filho, na RMS (região metropolitana de Salvador).

Extraído de http://noticias.r7.com/bahia/foragido-da-justica-e-preso-apos-tentar-assaltar-mulher-no-bairro-do-bonfim-12022014


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*