Fazendeiro reage a assalto e mata bandido em Poconé

04 de Janeiro de 2014 – Dois tiros atingiram a cabeça do suspeito que morreu no local. Os outros comparsas fugiram após os disparos

ELIANA BESS

Um rapaz ainda não identificado foi morto com tiros de espingarda calibre 12 na cabeça, ao invadir uma fazenda próxima a Poconé. O autor dos disparos foi o proprietário da fazenda, ao que tudo indica, em legítima defesa.

De acordo com informações do sargento Marcio França da 6ª Companhia de Policia Militar de Poconé, os bandidos tentaram quebrar a porta e o morador efetuou os disparos de espingarda.

Dois tiros atingiram a cabeça do suspeito que morreu no local. Conforme o sargento, o rapaz não foi identificado porque não portava nenhum documento. Já os outros comparsas fugiram após os disparos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Já a espingarda calibre 12 e uma munição intacta foram apreendidas pela PM.

Ainda em Poconé, Emanoel Douglas Proença de Arruda, 21, conhecido como ‘Jucão’, foi preso pela Policia Judiciária Civil, na manhã de sexta-feira (3).

reage-6

Ele é acusado de participação em um assalto a uma fazenda em fevereiro do ano passado. Na época, quatro assaltantes chegaram em duas motocicletas e invadiram uma fazenda na zona rural do município. Eles renderam o caseiro e roubaram armas de fogo, objetos e dinheiro.

Em depoimento, ele confessou a sua participação no crime e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Poconé.

Também foi preso no município, um suspeito de participar de sequestro-relâmpado. Identificado como Everton Ney Sales Silva, 18, vulgo ‘Pé de Pato’, o rapaz foi detido na própria residência.

O crime aconteceu na madrugada quando um empresário foi rendido e levado, sendo obrigado a entregar dinheiro, celular e uma caminhonete. Na fuga, os bandidos bateram o veículo.

A PM foram acionada e conseguiu apreender um menor de 17 anos, comparsa de Everton. Após seu depoimento, os policiais saíram em busca dos demais que participaram do crime e localizaram Everton Ney. Ele foi encaminhado para a cadeia pública da cidade e a polícia continua as investigações para localizar e prender o terceiro integrante do bando.

Extraído de http://www.hipernoticias.com.br/TNX/conteudo.php?sid=112&cid=32011


Publicado em Reação armada
2 comentários sobre “Fazendeiro reage a assalto e mata bandido em Poconé
  1. Vicente. disse:

    E a espingarda continua apreendida.

  2. Adao disse:

    Por isso que eu defendo o USO da arma legal para o cidadao de bem. Se esse sr. Nao estivesse armado, agora estaria morto e os bandidos na rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*