Família de empresário reage a assalto e fere três criminosos

Um assalto termina de forma violenta no final da noite deste domingo em Marília. Criminosos invadem a chácara de um empresário. Mas, as vítimas reagiram:três criminosos foram baleados; um está preso.

(21 de Outubro de 2013, 01:21 Hrs)

De acordo com as vítimas (inclusive uma empresária de 95 anos e crianças), elas estavam jantando quando pelo menos cinco criminosos, todos encapuzados, invadiram a chácara que fica no bairro Aeroporto, zona leste. No primeiro momento, ninguém reagiu.

Assalto1 assalto2 Assalto3

Ao saberem que haviam mais pessoas numa outra casa, três bandidos decidiram render os outros moradores enquanto que dois mantiveram os demais ocupantes do imóvel e aproveitando para recolher os pertences.

 

Mas, a “sorte” começou a mudar para os criminosos. Os dois homens que faltavam para serem rendidos eram praticantes de MMA e decidiram reagir, utilizando tacos de beisebol. Houve uma luta violenta na casa e uma das vítimas sacou de um revólver e baleou os três assaltantes (atingidos provavelmente na perna).

 

Vizinhos escutaram os tiros e chamaram a Polícia Militar. A primeira viatura que chegou no local (da Polícia Ambiental) conseguiu prender um dos assaltantes baleados quando ele tentava fugir pelo telhado. Os outros dois comparsas feridos conseguiram escapar, o mesmo acontecendo com os dois primeiros que estavam com as demais vítimas.

 

A reportagem do Visão Notícias.com acompanhou toda movimentação policial e surgiram informações desencontradas sobre os veículos usados no assalto e também para fuga dos bandidos. Há suspeita de que haviam outros assaltantes do lado de fora dando cobertura e fugiram quando perceberam que o plano havia dado errado.

 

O dono da chácara (um empresário muito conhecido em Marília) pediu para que não fosse identificado. De acordo com a polícia, uma das vítimas estava saindo da casa após o assalto e usava o celular para chamar a polícia. Quando foi pedir ajuda para os ocupantes de um carro do lado de fora, eles tomaram o telefone dela e jogaram no chão, quebrando o aparelho. Eram mais dois comparsas da quadrilha.

 

Fonte: http://www.visaonoticias.com/Noticias/Noticia/6856/familia-de-empresario-reage-a-assalto-e-fere-tres-criminosos


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*