Evandro Costa Milhomen – PCdoB/AP

Classificação: ESTÁ CONOSCO



Ocupação Atual: Deputado Federal

Informações

Nome: Evandro Costa Milhomen – PCdoB/AP
Aniversário: 21/04
Profissão: Sociólogo
Partido/UF: PCdoB/AP
Telefone: 3215-5419
Endereço para correspondência
Câmara dos Deputados, Edifício Anexo 4 , gabinete nº 419 Brasília – DF – CEP 70160-900
E-mail: dep.evandromilhomen@camara.leg.br
Twitter: @DepMilhomen

Milhomen


Link para a prova: https://twitter.com/DepMilhomen/status/182854469078364161


Marcado com: , ,
Publicado em A nosso favor
11 comentários sobre “Evandro Costa Milhomen – PCdoB/AP
  1. felipe disse:

    comunista à favor do armamento???? duvido, a ideologia é totalmente oposta, o partido jamais permitiria !

  2. Miguel Rizzolli disse:

    Um kommunistichesky a favor do armamento? Ou é um falsário ou é ignorante da própria ideologia. Por conhecer o modus operandi dos “insetos vermelhos” eu aposto na primeira opção…

  3. Daniel Ribeiro disse:

    Eu também acho que esse “conte com a gente companheiro” foi apenas uma resposta genérica… Esse cara provavelmente nem leu a pergunta que fizeram para ele.

    Estou desconfiado que ele “NÃO” está conosco. Seria prudente tentar obter essa resposta novamente.

  4. Cleibe A. Teixeira Jr. disse:

    Não da pra acreditar em comunista a favor do armamento,é a mesma coisa que lobo em pele de cordeiro…mas,mesmo se for verdade,nunca é bom votar em comunista,nunca!

  5. Luiz Giaconi disse:

    Por incrível que pareça, nem todo esquerdista é contra o desarmamento. O PSTU se posicionou contrário ao referendo, em 2005. Talvez esse deputado pense da mesma maneira.

    http://www.pstu.org.br/node/5671

    Ou quando respondeu ao tuíte, apenas tentou agradar o eleitor, sem saber do que se tratava…

    • Allan Emerson Dias Patricio disse:

      Pelo sim ou pelo não é melhor acreditar na alternativa, não esqueça que Dilma Stela Wanda Roussef colocou a mão na bíblia dizendo que não ia apoiar o aborto depois de ter concedido entrevista dizendo que ia lutar por esses “direitos reprodutivos”, ter feito campanha eleitoral em cima e com plena ciência do estatuto do partido que incentiva a legalização do aborto no Brasil.

    • Eduardo disse:

      cara, não caia nessa. Acreditar que alguém da esquerda radical defende o direito à armas é no mínimo ingenuidade. O PSTU representa a esquerda radical junto com PCdoB e para estes, a defesa do acesso às armas, faz parte da estratégia de tomada do poder pela força onde o objetivo é armar o cidadão para que este contribua com a tomada do poder e a longo prazo eles também irão desarmar o cidadão. O acesso à armas defendido por essa gente da esquerda radical apenas faz parte do processo de instalação do governo totalitário. Após a tomada do poder, eles confiscam as armas.

  6. Edson disse:

    Caros colegas, tenho uma ideologia POLITICA de centro-esquerda, porém sou contra o desarmamento. Não pode-se generalizar uma coleção, por um livro, pensem nisso. Não julgue um médico ruim como sendo todos ruins, nem mesmo julgue um juiz bom como todos sendo bons. Ideologia política é uma coisa, cidadania é outra. Abraço!

  7. Eduardo disse:

    Acreditar que alguém do PCdoB, defende o direito à armas é no mínimo ingenuidade. O PCdoB representa a esquerda radical (mais do que o PT e PSOL) e diz defender o acesso às armas, mas no fundo pretende somente armar os cidadãos momentaneamente para tomada do poder pela força. A longo prazo eles também irão desarmar o cidadão. Ou seja o acesso à armas defendido pelo PCdoB apenas faz parte do processo de instalação do governo totalitário. Acho, portanto, que esse cidadão do PCdoB deveria ser retirado da lista do Defesa.org pois ele não pretende chegar aos mesmos fins de liberdade que nós, pessoas de bem, defendemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*