Estupradores defendem controle de armas

estupradores e controle de armas


Publicado em Imagens
22 comentários sobre “Estupradores defendem controle de armas
  1. jair pires disse:

    Eu tenho arma desde meu 20 aano. Já tive dispara pra defende minha casa e conseguentemente minha familia. Fora isso nunca usei até dia atrás minha arma tinha registro. Perdeu validade seu usar p defende família serei um contraventor ou criminoso eu vou p cadeia com certeza por isso sou contra.

  2. Bruno disse:

    Essa e uma das maiores besteiras que esse ano. Existem diversas formas das pessoas se defenderem, desde técnicas de defesa pessoal a artefatos não letais com spray de pimenta. Mas tem sem um idiota qurendo fazer lobe de armas de fogo. Sem falar do imenso número de pessoas que são mprtas pelas proprias armas todos os anos.

    • Lucas Parrini disse:

      Amigo, defesa pessoal inclui o uso de armas, inclusive as de fogo.

      Já que somos idiotas, ajude-nos: Posta pra gente os registros de pessoas mortas pelas próprias armas, e faz um comparativo (fundamentado, lógico) de quantos estupros foram evitados por armas de fogo e quantos por spray de pimenta, por gentileza.

    • Davi Tenório disse:

      Sim, você dispara um jato de spray de pimenta e o agressor dispara dois tiros em seu peito…É realmente da para se defender de outras formas que não arma de fogo!!!

    • Natan disse:

      Amigo primeiro aprenda a escrever, segundo fale para sua mulher de 40 kg se defender de um agressor de 90 kg usando defesa pessoal e usar spray contra uma arma de fogo, pq a minha anda armada…

    • thaffa disse:

      Cara depois que invetaram a polvora, não adianta ser faixa preta em nenhuma arte marcial ou ter a melhor parafernalha de defesa nao letal, é aquela historia ou ele te mata, ou tu morre. já que tu nao mata vai morre né.

    • jose guilherme disse:

      Já fui vitima de assalto onde fui baleado na minha fazenda , assistir o arrombamento da casa sem poder fazer nada .A defesa com spray de pimenta com certeza só pode ser defendida por quem nunca passou por uma situação parecida com a minha .

    • alexandre disse:

      Espray de pimenta vs pistola 9 milímetro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm

  3. Rodrigo disse:

    As pessoas não entendem isso, não sei porque. Ter uma arma não torna a pessoa mais violenta, não faz as pessoas cometerem crimes. O estatuto do desarmamento só privilegia aos criminosos que não compram armas legalizadas, muito menos de “calibres permitidos”. Enquanto isso a população fica à mercê desses vagabundos. Duvido que se um assaltante entraria num ônibus e anunciaria um assalto tão facilmente se soubesse que pode ter pessoas armadas ali. E mesmo não tendo, com certeza a dúvida faria pensar duas vezes.

  4. Davi Tenório disse:

    Esse Bruno é uma piada…kkkkk

  5. Flavio disse:

    Deveria ser obrigatorio todos aprenderem usar armas, e ter armas depois de maiores de idade, ai seria tudo igual, e leis cumpridas a risca sem privilegios p ninguem

  6. osair disse:

    a lei do desarmamento só trouxe constrangimento,aumento da violência
    e muito,mas muito mais assaltos;o povo desarmado ficou a mercê de todo tipo de criminoso!

  7. Claudio disse:

    Na verdade não deveria existir esse negócio de registrar armas de fogo !! tenho 22 anos estou louco para chegar aos 25 anos e mexer com a papelada para poder comprar armas legalizadas,e ficar mais tranquilo. Mas em quanto os 25 anos não chegam o jeito é ficar na irregularidade com armas sem registro. Dane – se a lei. conheço muitas pessoas de bem, pessoas honesta, trabalhadoras, que sempre tiveram armas de fogo sem registro em suas vidas a anos e anos.e nem por isso são bandidos !

  8. Evandro disse:

    Vamos andar a pé. Várias pessoas morrem e matam todos os dias com seus carros e motos.

  9. sousa disse:

    Pessoal todo o mundo sabe que esse tal de desarmamento e para deixar a populaçao controlavel pelo governo ja imaginol 2oo milhoes de protestante contra o pt todos armados como controlar esta gente honesta trabalhadora doente com fome e insastifeito com governo corupito esta e a logica.

  10. João Batista disse:

    tem mesmo que se arma pra quando o bandido chega pra ti mata ser surpreendido e vc poder meter bala na cara do filho da puta que não quis estudar e nem trabalhar e escolheu o caminho do mal só pra fazer o meu ele mata pessoas e não ta nem ai por que tem os políticos com as leis filha da puta para defender os bandido e os cidadãos de bem que se foda…nosso Brasil ta uma merda bandido mata policia e policia mata inocente e fica por isso mesmo……

  11. CELIO MARQUES BARBOSA disse:

    Todos tem direito a vida e a defesa, se eu entro em sua casa de maneira escusas, não estou te levando ROSAS pode ter certeza que estou indo te criar aborrecimentos. ARMAS PARA TODOS.

  12. Jeanine Nunes disse:

    Seria muito bom se estivéssemos em um país civilizado, aqui até o que se chama democracia é duvidoso. A partir do momento em que o Estado FALHOU em suas obrigações básicas como: Saúde, Educação e Segurança, preciso ter o direito e o dever de me defender. O Estado ainda me diz que não reaja, na verdade ele quer dizer: “Não se defenda”, pois até ficar parado é uma forma de reação. É sabido na história que ditaduras começaram quando o governo desarmou a população, pois assim o controle social é muito maior. O problema não está na arma, pois ela não tem vida própria, mas em quem executa a ação. É muito fácil demonizar armas, drogas etc, teremos desculpas para todos aqueles de má fé. Se formos dizer que o que mata é a arma, vamos proibir também, carros, motos, facas de cozinha, canetas, pois qualquer coisa pode se tornar letal. Para fazermos uma discussão proveitosa, seria bom buscarmos fontes de pesquisas sérias e não nas “encomendadas” pelo governo, ao invés de ficarmos somente na zona de conforto do “achismo” e opiniões formatadas pelas mídias manipuladoras. Só para refletir…vejam como essas coisas funcionam na Suíça, por exemplo. Vejam estatísticas e comecemos a realmente pensar seriamente na situação. De nada adianta egos inflamados sem argumentos. O ESTADO FALHOU e continua FALHANDO. Se o Estado não tem competência para defender sua nação, onde políticas públicas sempre estão a mercê de políticas partidárias, minha família e minha vida merecem o direito e o dever de se defender e isso inclui tudo o que for necessário, com o uso racional dessa atitude. O “buraco” é muito mais embaixo e precisamos amadurecer e parar de se esquivar se quisermos alguma transformação.

  13. Marcelo disse:

    Engraçado ou estranho não sei, mas STF se propõe a debater a não descriminalização do uso de drogas. Mas ninguém quer liberar a compra e porte LEGAL de armas. Por que pra drogas todos são tão liberais e armas de fogo tão retrógados? A violência causada indiretamente (uso, tráfico, roubos e assaltos) é tão grande, mas não há ações contra isso. O que quero dizer é que já concluíram que da forma que está, o combate à drogas não deu resultado. Até quando vão seguir com mais essa política de segurança pública que também não deu em nada?

  14. Eliseu disse:

    Bruno, antes de emitir opinião sobre algum assunto, informe-se para não passar vergonha igual agora. Perdeu uma grande, i
    imensa oportunidade de ficar calado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*