Equalizador

equalizador
Imagem de Oleg Volk adaptada para o Português


Publicado em Imagens
8 comentários sobre “Equalizador
  1. Dr. Eduardo Furtado disse:

    Melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

  2. Claudio Santos disse:

    Sou favorável à defesa do cidadão nos termos da 2ª emenda da constituição dos Estados Unidos da América. Claro que a 2ªemenda não aplica-se à legislação brasileira, mas seus fundamentos são os mesmos para qualquer regime realmente democrático.

  3. Charlton H. Hauer disse:

    Estereótipo MISÂNDRICO: CriminosO (representado no masculino) e a vítima simbolizada pela mulher, deixando também nas entrelinhas que ser mais forte e mais pesado implica em ser criminoso. “E viva o feminazismo!”

    • Lucas Silveira disse:

      Sério mesmo que isso é a melhor interpretação que você consegue fazer da imagem, Hauer?

    • Kennedy Cosmo disse:

      Hauer este é um perfeito exemplo de criminoso que age desarmado (estuprador etc.) e vitima fisicamente impossibilitada de reagir à altura. Não vejo nenhuma alusão ao torpe feminismo.

    • Victor disse:

      Na boa, eu concordo em muitos pontos com o “masculinismo”, como as leis misândricas que presumem a culpa do homem e beneficiam e muito a mulher em caso de divórcio, mas a imagem quer apenas dizer que os mais fracos armados, podem enfrentar os mais fortes desde que eles tenham uma FERRAMENTA. Quando as armas eram bem mais fracas, como arcos, facas, espadas, etc; os mais fortes e em maior número dominavam os mais fracos. Não estou dizendo que armas brancas são tão fracas assim. Mesmo porque eu tenho uma besta de 175 lb e sei o estrago que aquilo pode fazer. Mas se defender com aquilo não da, (eu só uso pra praticar a pontaria), porque até eu armar a besta, o bandido já descarregou o pente em mim…

      Alguém já viu uma mulher com uma .454 Casull ser estuprada?

    • Guatemozim Bueno disse:

      Realmente Hauer, você fez um interpretação no mínimo infeliz!

  4. Adriano disse:

    Gostei da imagem, poderia colocar em camisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*