Entregador de gás reage a assalto e toma espingarda dos bandidos em Arapiraca

28-11-13 Um entregador de gás foi surpreendido por três assaltantes ao atender um pedido na AL-115, bairro Verdes Campos, em Arapiraca. A ação criminosa aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (28).
reage17

A vítima, Marcosuel Alves Bezerra, 22 anos, informou à polícia que foi acionado para atender a um pedido de entrega de gás no local mencionado. Porém, chegando ao endereço da entrega, três assaltantes se aproximaram com uma espingarda soca tempero e anunciaram um assalto.

Marcosuel reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos. Na confusão a vítima conseguiu tomar a arma que estava em poder dos assaltantes, porém não foi suficiente para evitar o assalto.

Os criminosos conseguiram fugir com uma carteira porta cédulas da vítima, a qual continha documentos pessoais e R$ 80,00 em dinheiro. Além disso, eles levaram uma motocicleta CG 150 JOB, de cor branca e placa MVC-6344, com três botijões de gás que estavam no suporte do veículo.

A vítima acionou a Polícia Militar e entregou a arma de fogo que havia tomado dos assaltantes. Quando a PM estava se deslocando para a Central de Polícia Civil para realizar os procedimentos legais, recebeu a informação de que o veículo, juntamente com dois dos botijões, havia sido abandonado nas proximidades do local do crime.

Fonte: http://www.jaenoticia.com.br/noticia/4147/Entregador-de-gas-reage-a-assalto-e-toma-espingarda-dos-bandidos-em-Arapiraca


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*