Enfermeira francesa reage e agride bandido bêbado

Vítima deu cotovelada no peito, enfiou os dedos no olho e deu várias bolsadas e tapas no ladrão

 

07/10/2013 – 17h13 | Alenita Ramirez
alenita.jesus@rac.com.br

Uma enfermeira de nacionalidade francesa, de 50 anos, lutou e quase furou o olho de um bandido ao perceber que o suspeito estava embriagado, durante um assalto domingo (6) à noite na Rodovia Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Campinas.

Ela foi acudida por um casal que passava pelo local e viu a briga. O bandido ficou estirado no chão, com apenas o relógio de pulso da vítima. A polícia ainda não sabe o que aconteceu com o acusado.

O assalto aconeteceu na altura do bairro Bosque das Palmeiras, a menos de 1km da Base da Polícia Rodoviária. A mulher tinha descido de um ônibus intermunicipal e caminhava pelo acostamento da pista quando foi atacada por trás por um homem alto, magro e pardo.

O bandido grudou no pescoço, tapou a boca da mulher e exigiu sua bolsa. “Sentir o maior cheiro de pinga e vi que a pressão da mão dele em minha boca não era forte. Então dei uma cotovelada no peito dele e fiquei frente a frente a ele”, contou a enfermeira.

Ao ficar cara a cara com o bandido, a mulher enfiou o dedo de leve em um dos olhos do assaltante e correu para a pista. O criminoso foi no encalço dela e a arrastou para o acostamento.

Ela reagiu com bolsadas e tapas. O bandido a empurrou e pulou sobre ela, derrubando-a na grama.

“Houve uma ‘guerra’ entre nós. Em dado momento enfiei novamente, com toda força, o polegar bem no meio do olho dele e com a outra mão puxei pelo cabelo. Ele começou a gritar para eu o soltasse”, relatou.

Enquanto os dois rolavam na grama, um casal passou de carro pela pista e parou para ver o que se tratava. A francesa soltou o suspeito e correu em direção aos “anjos da guarda” , que a tiraram de lá rapidinho, deixando o no local.

Segundo a vítima, o ladrão ficou estendido na grama gritando de dor. “Só reagi porque vi que o bandido estava bêbado e sem arma, mas mesmo assim não aconselho ninguém a fazer o que fiz. Até agora não acredito na minha reação. Foi loucura”, disse. O roubo foi registrado no 4º Distrito Policial, no bairro Taquaral.

Extraído de: http://correio.rac.com.br/_conteudo/2013/10/capa/campinas_e_rmc/105806-enfermeira-francesa-reage-e-agride-bandido-bebado.html


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*