Empresário reage e mata sequestrador a tiros na região de Maringá

14-11-13 Vítima aproveitou momento de distração de um dos bandidos e efetuou vários disparos contra ele

Dois empresários foram sequestrados, na madrugada desta quinta-feira (14), por dois homens na Zona 7 de Maringá. As vítimas foram levadas na própria caminhonete para uma estrada rural do distrito de Terra Boa, a 20 quilômetros de Maringá. Um dos assaltantes deixou o local. Quando o outro se distraiu, um dos empresários pegou a arma e efetuou vários disparos contra o bandido, que morreu no local. As informações são da RPCTV.

Em entrevista à RPCTV, as vítimas contaram que foram algemadas, ficaram de joelhos e tiveram as pernas amarradas. Diante das ameaças de morte, o empresário teria reagido em legítima defesa e disparado contra o bandido.

Ainda de acordo com a entrevista, as vítimas teriam voltado à Maringá e acionado a Polícia Militar (PM). Quando retornaram à estrada rural, constataram a morte do assaltante. O outro comparsa havia fugido, mas foi reconhecido pelas vítimas por meio de fotos mostradas pela polícia. Até as 19h40 desta quinta-feira não havia informações sobre o paradeiro dele, segundo a Polícia Civil.

 

Fonte: http://www.jornaldelondrina.com.br/brasil/conteudo.phtml?tl=1&id=1425484&tit=Empresario-reage-e-mata-sequestrador-a-tiros-na-regiao-de-Maringa


Publicado em Reação armada
Um comentário sobre “Empresário reage e mata sequestrador a tiros na região de Maringá
  1. Devair disse:

    Filhos da mãe, então o meu que dei entrada no começo deste mês esta no meio, bando de filh…
    Ta de brincadeira este pais de MERDA, a cada dia que passa fico com mais nojo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*