Empresário reage a assalto e troca tiros com bandidos nos Jardins

Publicado em 18 de Setembro de 2013, às 21h14min

SÃO PAULO, SP, 18 de setembro (Folhapress) – Um empresário trocou tiros com dois bandidos na manhã de hoje após uma tentativa de assalto no Jardim Europa, na zona oeste de São Paulo. Os assaltantes conseguiram fugir sem ser identificados. Ninguém ficou ferido. 
Segundo a polícia, o empresário esperava um motorista particular na rua Jacarezinho, próximo à avenida Brigadeiro Faria Lima quando a dupla se aproximou por volta das 8h30.
Um dos bandidos abordou o motorista enquanto o outro rendeu o empresário. A dupla estava armada e usava capacetes para impedir a identificação. Eles roubaram um relógio da marca Rolex que o empresário usava.
Segundo o depoimento do empresário aos policiais, um dos bandidos perguntou se ele era policial e estava armado. A vítima negou.
Enquanto se afastava da vítima, o suspeito deixou uma arma cair no chão. Após recuperar o armamento, o bandido atirou contra a vítima, que se escondeu atrás de um poste.
Ao contrário do que disse aos bandidos, o empresário estava armado e também fez disparos contra os criminosos. Eles fugiram a pé e deixaram a moto usada no crime.

 

Fonte: http://www.diariodeguarapuava.com.br/noticias/brasil/2,37199,18,09,empresario-reage-a-assalto-e-troca-tiros-com-bandidos-nos-jardins.shtml


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*