Empresário armado salva vidas e evita sequestro

17 de Fevereiro de 2014, Marau.

Tentativa de sequestro a empresário marauense

A vítima foi abordada enquanto realizava caminhada acompanhado de seu filho

Por volta das 19h30 desta segunda-feira, 17/02, três homens em um veículo Pajero de cor escura abordaram o empresário marauense de 48 anos, enquanto este caminhava com seu filho de 8 anos, na Rua Bento Gonçalves, na quadra entre a Avenida Barão do Rio Branco e Padre Capuchinhos, no centro de Marau.

Conforme informações, dois homens saíram do veículo na tentativa de sequestrar o empresário. A vítima reagiu, entrando em luta corporal com os bandidos. O empresário estava armado e realizou três disparos de arma de fogo. Os homens revidaram com tiros, mas sem atingir a vítima.

O filho do empresário conseguiu fugir. O empresário sofreu lesões nas pernas em função da luta corporal. Os homens fugiram em direção a ERS 324 no trevo de Nicolau Vergueiro. Buscas estão sendo realizadas na região.

Extraído de http://www.onacional.com.br/policia/46848/tentativa+de+sequestro+a+empresario+marauense


Publicado em Reação armada
3 comentários sobre “Empresário armado salva vidas e evita sequestro
  1. Eduardo disse:

    Pena que ele é ruim de tiro… Deixou fugir os três.

  2. jose do carmo g paula disse:

    se os politicos digo senadores e deputados tinha que lutar pelo direto do cidadao de ben ,poder portar sua arma de fogo para defender sua familia das garras de ldroes homicidas
    porque a nossa segurança esta (FALIDA)

  3. Edinilson disse:

    Enquanto aceitarmos ser reprimidos por um governo egoista e corrupto, seremos vitimas fáceis para a marginalidade.
    Venho de uma família armada a gerações, meus avós possuíam armas, meus tios possuíam armas, meu pai possuiu uma arma. Nem por isso eu e meus primos e ninguém da familia virou assaltante ou assassino. O governo quer sim reprimir o povo, basta ver recentemente que o congresso reprovou a lei da maioridade penal aos 16 anos e aprovou os super-salários. Ridículo e medíocre esse governo do país. Por mais que critiquem o governo do PMDB, FHC, etc, o país estava MUITO melhor do que está hoje na mão do PT. Existem apenas uns poucos privilegiados com esse governo. Mas em relação ao direito de defesa, o governo nunca mexeu com esse direito do cidadão. Me lembro até que no ano 2000 foi liberada a venda de armas. Se o PMDB voltar ao governo, esse estatuto do desarmamento vai ser abolido. Não estou fazendo política, apenas dizendo o que eu vi e vivi. Desarmamento é coisa de PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*