Em vídeo: Vítima reage a assalto e atira contra dois assaltantes


Publicado em Reação armada
49 comentários sobre “Em vídeo: Vítima reage a assalto e atira contra dois assaltantes
  1. tarcisio alves gomes disse:

    Corretíssimo

  2. Luiz Lenharo disse:

    Povo desarmado, povo barbarizado!…

  3. MARCELO A A disse:

    Sou policial da Reserva, e a decisão da Justiça em Não permitir que eu ande armado, NÃO me considerando mais apto a usar uma aram, é uma absurdo. Quem olhara por nós? Enquanto da ATIVA eu tinha o direito de defender a mim e outros , agora não. Os criminosos sabem que eu fui para a RESERVA? ou se me reconhecerem na rua irão me DETONAR.

    • andre disse:

      Concordo plenamente com vc;.. Este é o absurdo do desarmamento… o cidadão não tem o direito da auto defesa!!!

    • joao valdinez disse:

      concordo. O homem de bem armado intimida ao bandido. Revogação já do instituto do desarmamento. Pais livre como os EUA, vamos lutar pelos nossos direitos.

  4. Renan Barbosa disse:

    É bom ver isto, mostra que a sociedade cada vez mais está dando uma reposta a bandidagem, temos que mostrar cada vez mais que não temos dom pra ser vítima e a campanha do armamento fortalece esta resposta. Estou indignado pois mesmo quando se comprova legítima defesa ainda a lei não protege o cidadão de bem, algo que ocorreu em Cascavél do idoso que ainda permanece preso após reagir a assalto.

    http://www.guiamedianeira.com.br/noticia/7903

  5. Márcio Freitas disse:

    Cara. Com a permissão de porte de arma por um CIDADÃO todo vagabundo ficaria cabreiro ao tentar assaltar alguém. Digamos dois vagabundos indo assaltar três pessoas eles (os vagabundos) têm 30% de probabilidade de um deles estar armado e foder com eles. Lei estúpida que nos tira um direito básico.

  6. danilo disse:

    pô o cara errou?? e os bandidos morreram essas pragas??

    • Lucas disse:

      Mandou um o outro tá vendo o sol quadrado. Infelizmente por pouco tempo, já que Brasil é o país onde o povo tá preso e vagabundo anda solto.

  7. Kelvis Marlin Alves disse:

    Cada vez mais o povo esta desamparado, no Brasil dos PTralhas só quem tem vez são os ladrões..

  8. alexandro riedi disse:

    Eu apoio a campanha do armamento.
    Sou proprietatio de empresa de segurança e monitoramento.
    Tenho arma com registro, enviei um pedido de porte e foi negado, por que fiz sem pegar um advogado. Lamentável..

  9. Breno Teixeira disse:

    O povo tem que ter o direito de se defender. Temos que acabar com essa conversinha de desarmar a população.
    Exija o direito de portar uma arma.
    O bandido tem arma e mata a vontade sem perguntar aonde e por que? Só mata. Temos diariamente exemplos do que relato e esse legislativo de merda não faz nada. Vamos mudar isso porra !!!! O que falta???? Homem ou povo???? ?????

  10. Anderson disse:

    Ele percebeu a movimentação, só acho que agiu meio tarde.

    Qual foi o resultado?
    Mandou um para o colo do capeta? Ou os dois?

    • Lucas disse:

      Mandou um o outro tá vendo o sol quadrado. Infelizmente por pouco tempo, já que Brasil é o país onde o povo tá preso e vagabundo anda solto.

  11. Junior disse:

    Kkkkkkkkkk

  12. Junior disse:

    E isso mesmo tem que mandar bala nesses noia… Querem ganhar as coisas roubando porque não tem competencia de conseguir rachei o bico de rir desses dois vacilão kkkkkkkkkkkk

  13. Frederico Feroli disse:

    Coisa linda de se ver , merece uma uma medalha esse cara …

  14. Ribamar Lobato disse:

    Estamos juntos meus irmãos

  15. Ribamar Lobato disse:

    Temos que esta preparados para nós defender eu tenho minha arma se vier pra cima e eu poder prefiro ser julgado por sete do que ser carregado por seis

  16. Alessandro disse:

    Se o rapaz do carro não tivesse como se defender,infelizmente seria mais um nas estatísticas,ou de roubo ou de morte!

  17. William Fernando da Silva disse:

    Todos deveriam andar armados sim,pois todas as pessoas deveriam fazer cursos para ficarem preparados para manusear uma arma de fogo, pois hoje em dia é muito desleal o bandido ficar armado e o cidadão de bem não poder ter arma de fogo para sua defesa, pois se todos andassem armados o bandido pensaria duas vexes de chegar e o cidadão de bem tem pelo menos a chance de se defender.

  18. José luiz Santiago gomes disse:

    Se for pra desarmar tem que desarmar todos

  19. SEBASTIÃO MOREIRA DE BARROS disse:

    O ESTATUTO DO DESARMAMENTO É IDEOLÓGICO E INSANO. A POLÍCIA NÃO TEM BOLA DE CRISTAL A FIM DE SABER QUAL LOCAL E DATA , UM DELINQUENTE , COM VOCAÇÃO PARA COMETER UM LATROCÍNIO, IRÁ AGIR E DIZIMAR UMA FAMÍLIA INTEIRA. É ÓBVIO QUE O PRIMEIRO A DEFRONTAR COM O BANDIDO É O CHEFE DE FAMÍLIA, PARA, DEPOIS, SER ACIONADA A AUTORIDADE COMPETENTE. HÁ UM EXEMPLO, BEM A PROPÓSITO NA NOSSA HISTÓRIA. VEJAM : NUM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO, QUEM PRIMEIRO APARECE PARA PRESTAR SOCORRO ÁS VÍTIMAS, SÃO OS MOTORISTAS AMADORES EM CONHECIMENTOS MÉDICOS, ATÉ QUE APARECEM O PRONTO SOCORRO DO SAMU. SE VOCÊ TEM UMA ARMA, CORRE O RISCO DE MATAR OU MORRER E SE VOCÊ NÃO TEM, O RISCO É APENAS DE MORRER. TER UMA ARMA EM CASA REPRESENTA PERIGO ? SIM ! DA MESMA FORMA QUE UMA FACA, UMA TESOURA, UMA CORDA, O TRAVESSEIRO(ASFIXIA), FOGO, VENENO, PULAR DO DÉCIMO ANDAR ETC…NO CANADÁ E ESTADOS UNIDOS, O CIDADÃO TEM DIREITO AO REGISTRO E PORTE. LÁ A CRIMINALIDADE É BEM BAIXA.

  20. anderson oliveira paula disse:

    mais que certo.

  21. Arnaldo Bazzan Junior disse:

    Ae o Cidadão vai preso, por legítima defesa, e os vagabundos são defendidos pelos direitos humanos é ou ñ é foda essa porra de País…

  22. OTAVIO disse:

    quero comprar uma R15, para me defender, pois já ouvi várias pessoas falando em ter guerra aqui. enfim, preciso me defender. como faço?

  23. renan disse:

    Ladrão tem tudo que morre, espero que tenha acertado…

  24. mateus hellmann disse:

    Belo e moral.

  25. Eli Gomes Barbosa disse:

    A ARMA É O COMPLEMENTO QUE TORNA QUALQUER INDIVÍDUO IGUAL AO OUTRO. PODE SER MAGRO , FRACO, IDOSO, MULHER OU ATÉ MESMO UMA CRIANÇA. FICA COM CONDIÇÕES DE REAGIR A UMA AGRESSÃO EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES COM QUALQUER OUTRO HOMEM OU ANIMAL. POR MAIS FORTE QUE SEJA. PROIBIR-SE O POVO DE TER O DIREITO DE POSSUIR UMA ARMA, É COMO OBRIGÁ-LO A ACEITAR A AGRESSÃO DOS MALFEITORES E DOS ANIMAIS FEROZES. É REALMENTE UM CRIME DA LEI BRASILEIRA CONTRA OS CIDADÃOS. A PROIBIÇÃO NÃO BAIXOU; PELO CONTRÁRIO, AUMENTOU OS CRIMES CONTRA AS PESSOAS. NOS EEUU, TODO CIDADÃO , TEM O DIREITO A POSSUIR UMA ARMA E, O NÚMERO DE HOMICÍDIOS É INFINITAMENTE MENOR QUE NO BRASIL, MESMO COM UMA POPULAÇÃO MAIOR.

  26. Evanilson Sousa disse:

    Temos o direito e o dever de proteger as nossas familias infelizmente ñ temos culpa que os nossos politicos transformaram a nossa sociedade em uma guerra civil

  27. marcos disse:

    Esse é um policial militar do 21° BPM(Sao João de Meriti/ Baixada Fluminense/Rio de Janeiro) ainda foi baleado na cabeça de raspão, mas matou o meliante de camisa escura e prendeu o outro.

  28. RAFAEL disse:

    A Vitima agiu certo reagindo ao assalto e atirando contra os ladroes que foi pego de surpresa.Se ele não tivesse feito isso assaltantes tinha feito pior com a vitima.Tem que acabar com essa lei que tentar desarmar a população.E quanto os marginais ficam armado !!!!…

  29. Lucas disse:

    PARA TODOS QUE QUEIRAM SABER!
    O Policial Militar identificado apenas como cabo Reis, lotado no 21º BPM-RJ(São João de Meriti) levou um tiro de raspão na cabeça e passa bem. Mandou um pro colo do capeta enquanto o outro tá vendo o sol quadrado. Infelizmente por pouco tempo, já que Brasil é o país onde o povo tá preso e vagabundo anda solto.

    • VERA LUCIA disse:

      BOA TARDE LUCAS… GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA OBTER PORTE E POSSE DE UMA ARMA QUE JÁ ESTÁ NA FAMILIA A MUITOS ANOS… PELO MENOS UNS 40 ANOS. QUERO LEGALIZAR… VALE A PENA? NAO TEMOS NOTA NEM RECIBO DE COMPRA.

  30. Lucas disse:

    PARA TODOS QUE QUEIRAM SABER!
    O Policial Militar identificado apenas como cabo Reis, lotado no 21º BPM-RJ(São João de Meriti) levou um tiro de raspão na cabeça e passa bem. Mandou um pro colo do capeta enquanto o outro tá vendo o sol quadrado. Infelizmente por pouco tempo, já que Brasil é o país onde o povo tá preso e vagabundo anda solto.

    P.S.: Minha mãe (Sim, tenho 20 anos e moro com minha velha) está me batendo por conta da minha gargalhada alta aqui em casa ao lembrar que o de preto tá nos mármores do Inferno.

  31. Marcele Castro Da Veiga disse:

    Sou 100% a favor ao ser humano racional portar armas.

  32. Evaristo Blanco disse:

    isso mesmo, bala neles!

    sentiu o clima, estava preparado para reagir…

    mandou bem

  33. Emerson disse:

    reflexo e pressentimento, fora o tiro que passou de raspão na orelha, o que me faz pensar sobre todas essas questões levantadas nos outros comentários, temos um dia para morrer? as armas podem apressar esse dia?

  34. Jota disse:

    Talvez exista o medo dos “nossos representantes” no congresso, e principalmente, no poder executivo federal, de que possamos reagir da ROUBALHEIRA que estão fazendo no Brasil

  35. SILVA, J. T. da. disse:

    No Brasil um cidadão pode (bandido também pode) tirar uma CNH com a maior facilidade e conduzir um veículo, que também pode ser uma “arma”, mas é impedido de portar livremente uma arma de fogo (revólver, pistola, etc.) para a sua própria e legítima defesa. Lembro-me que antigamente, até meados dos anos 90 (séc. XX), qualquer cidadão podia portar uma arma sem maiores problemas (com registro e porte) e a violência não era tão alarmante e escancarada como atualmente. Houve muitos crimes por banalidades, mas atualmente há muitas banalidades “criminalescas”, onde os que mais sofrem as perdas são justamente aqueles que mais deveriam ser protegidos, os cidadãos, dado ao princípio da legítima defesa ter sido revogado a estes pelo Estado “Democrático” e de Direito. Lamentável!

  36. Revoltado disse:

    Lancemos a campanha;

    Faça um favor a humanidade; Mate um bandido.

    Ajude seu proximo; Mate um bandido.

    Para cada bandido morto, são dezenas de inocentes que não serão agredidos, estuprados ou mortos.

  37. Jonas disse:

    Nas guerra do Iraque e da Síria ambos os lados estão armados, aqui só um lado anda armado e amparado por uma justiça que privilegia o bandido, o dia que bandido for tratado como bandido quem sabe um dia viveremos em paz, mais enquanto a impunidade reinar e só o bandido andar armado estaremos a entregues a eles…

  38. Roney disse:

    Tomara que tenha matado esses infelizes!

  39. SEBASTIÃO MORERA DE BARROS disse:

    O PRÓPRIO DEUS ADMITIU QUE O HOMEM, EM CERTAS CIRCUNTÂNCIAS, TEM DE PRIMAR PELA AUTO-DEFESA. EM ÊXODO CAP 22, VERS 2, ESTÁ ESCRITO : “SE O LADRÃO FOR PEGO ROUBANDO E FOR FERIDO DE MODO QUE MORRA, AQUELE QUE O FERIU NÃO SERÁ CULPADO PELO SANGUE ” . É IMPORTANTE, ENTENDER QUE ROUBO E FURTO SE DIFEREM BNASTANTE. UMA PESSOA PODERÁ, ATÉ FURTAR ALGO, SEM CONTUDO, COLOCAR EM RISCO A INTEGRIDADE FÍSICA DE OUTREM. TODAVIA, O ROUBO (CONFORME DESCRITO EM ÊXODO ), IMPLICA NA SUBTRAÇÃO DE ALGUM BEM, UTILIZANDO-SE DO EMPREGO DE ARMA ! SEREIS DEUSES, NA MEDIDA QUE PALMILHARDES MEU CAMINHO. PORQUANTO EXISTEM PERSONALIDADES TÃO EVOLUIDAS ESPIRITUALMENTE, COMO É O CASO DE MUITOS MAGISTRADOS, QUE MUITAS VEZES ABSOLVEM POR EXCLUDÊNCIA DE ILICITUDE, ALGUNS CASOS DE HOMICÍDIO EM QUE A LEGÍTIMA DEFESA SE AFIGUROU !

  40. Clébson Epifânio Salomão disse:

    Bom em primeiro lugar! Olá a todos, Tenho muito interesse em possuir uma arma não para matar ninguem mas para intimidar e me defender, Acho tremenda covardia atirar numa pessoa desarmada. Infelizmente deve ser quase que impossivel conseguir ser aprovado o TAL pedido …Alguem sabe informar uma possibilidade ?

  41. fabio disse:

    Mesmo sendo evangelico eu concordo com esa nova lei , a seguranca publica nao consegui da conta sozinha da criminalidade , juntos e armados somus , mais uma forca para a seguranca das nosas familia e de outros tambem

  42. HAMILTON LUCAS ANANIAS disse:

    E DEVER DE TODO CIDADAO DIREITO TER SUA ARMA JUNTO Á VOCÊ ,QUEM GOSTA E SABE CONDUZIR É MAIS QUE DIREITO TER SUA ARMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*