Em vídeo! Cidadão rende bandido. Bandido chora.


Publicado em Reação armada
20 comentários sobre “Em vídeo! Cidadão rende bandido. Bandido chora.
  1. Fabiano Castro disse:

    se acontece isso no brasil, uma hora dessa o cidadao estaria preso e o vagabundo sendo assistido pelos direitos humanos processando o cidadao de bem por porte ilegal.

  2. marcio r silva disse:

    tinha que ser assim no brasil , o cidadão de bem ardar armado !! poderia e muito ajudar até mesmo a policia , boa !! só falta nosso governo entender que cidadão de bem pode e deve andar armado , parabéns a policial aí que agradeceu o cidadão, por te-lo ajudado , se fosse aqui no brasil quem sabe até o cidadão poderia ter levado uma bala da pm, sem falar que poderia ser atuado por porte ilegal de arma ou até por tentativa de hocidio , esperemos todos que um dia mude a nossa realidade abraços .

  3. Anderson disse:

    No Brasil se acontece algo parecido temos que atirar no bandido e correr senão vamos os dois presos.

  4. denio disse:

    O único problema no Brasil e a própria lei, que solta o bandido muito rapido, se em caso desse acontece aqui, o bandido vai preso e quando sair e capaz de vim atrás de VC, por isso acho que se fosse resistir a um assalto talvez mataria o bandido.

  5. Lucas Parrini disse:

    QUE CENA LINDA!

    Policial tem que ver o cidadão armado como parceiro. Aquele que vê como ameaça, não é policial, é BANDIDO.

  6. ERIK PEREIRA disse:

    Kkkkk Amigo Marcio R Silva no Brasil as Leis Horriveis e Cheias de Falhas, Horienta a Policia Federal Na Grande Mais Grande Maioria das Vezes Nega Esse Direito de Auto Defesa. Agora A Bandidagem Anda ai de Boa De Pistola 9mm fazendo assaltos ate a Carrinho de Picole , Hoje Tentaram Invadir Minha Residencia e Liguei Pra Policia ( 190 )6 Vezes solicitando uma Viatura Policial e essa Viatura Só Veio Chegar 130 Minutos Depois, isso Mesmo 130 Minutos depois e eu continuei ligando, e o Atendente disse que A PM Não Tem Policiais Suficiente Para Atender a Todas as Ocorrências. Quando a Viatura Chegou Chegou Com 1 PM Apenas e Pior que tudo Isso Portando um, Revolver .38 Cara Se Não Fosse Meus Vizinhos, Talvez Eu nem Estaria Aqui Agora Postando Esse Lamentável Fato Totalmente Verídico.

    • Lucas Parrini disse:

      Eu já passei por isso também, mas reportando invasão na casa do vizinho.
      A PM estava mais interessada em saber quem eu era do que a invasão. Me perguntaram até se tinha como eu ir na rua pra dar uma olhadinha.

      Estou esperando a viatura passar no local até hoje, rs.

      • ERIK PEREIRA disse:

        o Brasil esta Totalmente desprotegido, Os brasileiros Estão totalmente sem proteção nem uma, As Forças policiais Não tem Efetivo nem consegue combater 10% da Violência. Aqui em Goiãnia Acabou a Moda de Assaltar de revolver, a Bandidagem Agora so Assalta de Pistola 9mm e .40 e o Cidadão não tem Direito de portar uma Pistola ou um revolver que as leis dizem serem calibres permitidos…. na verdade é um calibre restrito por que não temos como nos defender, ou Seja o cidadão não tem Acesso a auto defesa. Agora tem ums FDPS que andam de carro Blindado com Segurança particular e Dizem Que as Armas não traz Segurança, Então Anda sem segurança e de carro não Blindado pra gente ver se traz ou não… Isso é uma vergonha Numa Pais Tão Lindo e Abençoado Como o Brasil o Cidadão não tem direito de Auto defesa por que as leis hoje em dia é Pra Beneficiar o bandido. Vc. mim veja aquele caso do Policial do rio de Janeiro ou são paulo não lembro bem, que um cara numa moto vinha de boa com uma camera no capacete Filmando seu trajeto que eu adotei isso como uma medida de segurança, parou no sinal dois vagabundos veio com uma arma em punho e tomou a moto do cara quando o vagabundo subiu na moto o Capitão da pm estava passando por ali e Parou o carro e passou la Pistola em um Dos marginais, Veja so esse capitão foi Punido… Por que defendeu o Cidadão que por sinal teve muita sorte do Capitao estar por ali, Então ja que puniram o Policial pra que porra fazer um juramento de De farsa, por que dessa forma se torna uma farsa o juramento. cara quando eu saiu de casa pra ir a qual quer lugar oro Muito a DEUS Por que não tenho como mim defender e a marginalidade esta muito bem Armada e o Cidadão de bem esta Sem Direito a defesa. Agora vai ver como que funciona no alto sertão de Alagoas a Questão da policia e os bandidos la a Policia mata mesmo esses vagabundos. mete a pistola pra frente e não da nada… e tem que ser assim Infelizmente tem que ser assim. peço aos Amigos que entrem nesse link e veja como que a Policia Faz la na minha cidade em Alagoas.
        https://www.youtube.com/watch?v=YpxA6az3kNw

    • marcio r silva disse:

      estamos todos refens do nossos governantes, que devem com certeza ter rabo preso com traficantes, homicidas e ladrões, enquanto isso ,pedecemos numa patria sem lei , nosso hino nacional ,nao condiz com a realidade de nosso pais, acho que até tentamos mudar o geito de governar , mais nosso sistema de contagem de votos não ajuda, vc sabe , tudo que é eletronico e computadorizado se pode acessar e mudar o sistema , bom vamos esperar um cabramacho mudar nossa nação, um abraço.

  7. Ah morre diabo. disse:

    O problema é que no brasil tem muita gente que, por ter uma arma na mão acha que pode tudo.
    Ainda mais se beber um pouquinho, ou estiver com problemas pessoais, ou melhor ainda se o “cidadão de bem”, estiver armado com a afamilia em uma pizzaria, e por uma infeliz coincidência, outro cliente, meche com a mulher dele, ou na mais mirabolante das possibilidades, “cidadão de bem”, resolve discutir com alguém, e perde o controle. Por que o “cidadão de bem”, pode ser como a maioria das pessoas, auguem que com uma arma na mão, se transforme em alguém que acha que pode mais que os outros.

    • Lucas Parrini disse:

      Perceba que este indivíduo que o Sr. citou, o que “acha que pode tudo”, só age assim pois o próximo está desarmado. Ou o Sr. já viu alguém “tirar onda” com quem está armado? Bandido se caga e policial dá “bom dia Sr.”. :)

      • J.Elias disse:

        Concordo com você , Lucas Parrini, em quase tudo:

        “Perceba que este indivíduo que o Sr. citou, o que “acha que pode tudo”, só age assim pois o próximo está desarmado. Ou o Sr. já viu alguém “tirar onda” com quem está armado? Bandido se caga..”

        Mas policial dá “bom dia Sr.” quando não está sozinho?
        Nunca presenciei essa situação, um homem armado legalmente, policiais entrando num bar – os policiais o respeitam?
        Não sei,além das armas eles o que eles fazem é lícito, até que se prove o contrário.
        Gostaria de ver e de saber que a maioria dos policiais respeita a maioria dos que não são policiais ( a maioria do povo não é de bandidos).
        Bom tarde para você.

        • Lucas Parrini disse:

          Oi J. Elias!

          É complicado mesmo.

          Eu acredito e sei, de forma empírica, que a maioria dos policiais respeitam o cidadão, esteja ele armado ou não. Infelizmente é a maioria, não todos. Tem policial que age como bandido e é justamente esse que cai no perfil de “acha que pode tudo por estar armado”, e o pior, por estar atrás da máscara de “autoridade”.

          Grande abraço!

  8. Ah morre diabo. disse:

    foi mal pelos erros.

  9. Edimilson disse:

    Segundo informações de um colega que mora em Salt Lake. “esse cara no chao tinha acabado de ser assaltado por outra pessoa roubaram a bike dele ele tava confrontando o ladrao com uma faça quando esse cara armado, que alias e segurança de uma loja perto Dali abordou ele. Abordou pq o Rapaz tava com uma faca a mao.”

  10. Flavio Sugii disse:

    Os piores bandidos são os que mandam no país. Esse é problema do Brasil.

  11. AFabio disse:

    Sou a favor do rearmamento pois num país onde só os marginais tem direito a estar armado, onde políticos corruptos corrompem o direito dos trabalhadores, onde se trabalha muito e ganha – se quase nada, onde os direitos humanos são desumanos, animais valem mais que pessoas, imposto cobrado sobre o que se ganha e onde impostos são pagos sobre tudo q se compra…ao menos o direito de nos defendermos das injúrias a nós imposta!!!! (Mas vocês vão defender o direito de todos terem acesso aos armamentos ou somente àqueles que ganham furtuna??? Pois se um 38 custar $2000 e tivermos q pagar $10.000 para porta – lo continuaremos reféns da injustiça!!!!

  12. ERIK PEREIRA disse:

    Amigos Eu vou falar por Mim, MAIS O QUE MAIS MIM REVOLTAR É VER UMS POLICIAIS DE 21 ANOS DE IDADE PORTANDO PISTOLAS .40 E UM CIDADÃO COMUM NÃO PODE PORTAR UMA 380 QUE NA VERDADE É UMA ARMA DE CRIANÇA APRENDER A ATIRAR. QUAL A DIFERENÇA ? AI VC VAI COMPRAR UMA ARMA DE CALIBRE PERMITIDO QUE É QUASE IMPOSSÍVEL E TEM QUE TER MAIOR IDADE DE 25 ANOS DE IDADE, AI UM POLICIAL PODE PORTAR UMA .40 COM 21 ANOS RAPAZ ISSO TEM QUE MUDAR EU ATE ACHO QUE NA VERDADE O CIDADÃO DEVERIA PORTAR UMA .40 POR QUE É UMA ARMA DE IMPACTO MUITO FORTE. BOM ESSA É A MINHA OPINIÃO, GENTE VAMOS ENTRAR NESTE LINK A SEGUIR E VAMOS VOTAR A FAVOR DA REVOGAÇÃO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO, VAMOS SER ASSOCIADOS PREMIUN DO INSTITUTO DEFESA.ORG VAMOS AJUDAR PRA GENTE VER SE CONSEGUIMOS QUE ESSE PROJETO PL 3722/2012 SEJA APROVADO
    http://www2.camara.leg.br/enquetes/listaEnquete

  13. JONAS disse:

    BHA, AQUI A POLICIA JA CHEGAVA ATIRANDO NO CIDADÃO…

  14. Mateus Emilio Mazzochi disse:

    Está ai um belíssimo exemplo de liberdade e dignidade.
    Lá: a polícia sequer olhou para o cidadão que segurava a arma, sabia de antemão que o bandido é o que está deitado.
    Aqui:
    1- a polícia iria atirar no cidadão por estar portando uma arma,
    2- o bandido ganharia um seguro desses qualquer com o apoio dos direitos humanos pela humilhação de ter sido filmado deitado com uma arma apontada em sua direção,
    3- o policial teria de preencher uns 3 mil relatórios e seria afastado da função
    4- o coitado do cidadão que quase foi vitima de um assalto, teria que comparecer o resto da vida na delegacia para prestar esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*