Em matéria na Revista Força Policial, Taurus assegura ter se reinventado

WhatsApp-Image-20160610
WhatsApp-Image-20160610 (1)


Publicado em Notícias
28 comentários sobre “Em matéria na Revista Força Policial, Taurus assegura ter se reinventado
  1. Rafael disse:

    Taurus sob uma nova gestão. Uma empresa séria, responsável, de 76 anos, comprometida com a qualidade e seus clientes, que merece um voto de confiança.

  2. pedro magno disse:

    Muito bom. A TAURUS sempre foi uma marca com ótima referência de produto de qualidade. É óbvio que se problemas aconteceram ela tem crédito de sobra para poder se reinventar… Parabéns a nova direção.esperamos melhorias.

  3. Celso L. Bassani disse:

    sou brasileiro e apoio às nossas indústrias. É isso aí, a Taurus agindo como uma gigante que é! há babava que diz que as nossas indústrias nos exploram, que dizer das que vendem mais caro que as nossas e sequer dão emprego no Brasil?

  4. Marcia disse:

    Eu acredito na nova Taurus!

  5. andre disse:

    essa empresa nunca pagou nada de indenizacao para os mortos por causa das falhas dessas armas , olha so a nova pt 838 , q era para ser a mais moderna dessa marca , mas so demorou alguns meses para a qualidade dessa @#$$ de fabricante mostrar sua cara. Viva o monopolio.

  6. andre disse:

    essa pistola hammer seria outro nome para a @##$%$$ da pt 840 ? Mais policiais vao morrer gracas a “qualidade” dessa fabricante. Nao dou 2 meses para comecarem a aparecer defeitos.

  7. Beatriz Bernal Gliosi Tudisco disse:

    Excelente matéria!
    Sem dúvida a Taurus se reinventou. Sob nova gestão, os resultados positivos já começaram a aparecer!

  8. hi disse:

    como alguem consegue elogiar uma empresa que nao garante qualidade em seus produtos , policiais ja se feriram ou morreram por falta de qualidade , dinheiro vale mais que a vida de nossos policiais ? espero que pelo menos algum dia facam uma .40 ou 9 mm que funcine como uma pt.380 que apresenta menos falhas . Seria melhor importar armas msmo q fosse o triplo do preco

    • KLEBER SILVA LUIZ disse:

      fomos fazer uma manutençao nos batalhoes de goias la onde o fulano de tal diz ter disparado quando a arma caiu no chao!pois bem uma tenente de uma certo batalhao conseguiu a façanha de colocar dois BRINCOS aonde ficam a alça e a massa de mira!disse pra nos que ficava mais bonito!!!
      VÊ A VARZEA QUE TA O NEGOCIO!!!

      outro relato foi no RJ no famoso batalhao especial_VULGO BANDO DE RETARDADO MENTAL- BOPE_

      CHEGANDO LA o oficial pediu em (((off))) para fazermos um serviço EXTRA nas PT100 sendo que nossa missao nem era arrumar as PT100 mas bem fomos ver o que era!!!

      voces nao vao acreditar no que eles fizeram nas armas!
      SIMPLESMENTE ARRANCARAM TODOS REGISTRO DE SEGURANÇA DE TODAS AS PISTOLAS – QUER DIZER QUE SE CAIR NO CHAO JA ERA DISPARA MESMO SEM DUVIDAS!!!

      O MAIS INTERESSANTE FOI O QUE O OFICIAL DISSE
      ¨ABRE ASPAS¨ ¨¨QUANDO UM PM DO BOPE SACA A ARMA É PRA MATAR¨ (FECHA ASPAS)

      DAI METEM O PAU NA EMPRESA QUE DA EMPREGO PRA 2000 FUNCIONARIOS NUMA MERDA DESGRAÇADA QUE VIVE O PAIS (FAZENDO VIDEOS TENDENCIOSOS DENEGRINDO A IMAGEM DA INSTITUIÇAO )ATE ACREDITO QUE SAIA ARMAS COM PROBLEMAS MAS ARRANCAR O SISTEMA DE SEGURANÇA DA ARMA PRA QUERER DA SHOWZINHO NA RUA!!!

      ESSES SIM MERECEM O PIOR MESMO!

  9. Cícero Alexandre disse:

    Acredito no potencial da Indústria Nacional, inclusive de sanar eventuais problemas que possam ter ocorrido.A empresa Taurus é séria e está comprometida com o nosso mercado.Parabéns pela coragem de sempre estar inovando e acreditando no nosso país.

  10. EDUARDO DE SOUZA ANDRADE disse:

    Ótima matéria.
    Uma marca história, com produtos de qualidade!
    Acredito neste novo tempo, nesta nova diretoria para acertar nas escolhas e minimizar os erros!
    Indústria de defesa a favor do Brasil.

  11. Andre disse:

    Lucas Silveira , vc poderia fazer uma nova materia qndo essas novas armas forem lancadas , e tenta fazer testes de queda.

  12. hig disse:

    historia pra boi dormir , td baseado nas msmas armas q disparam sozinha , so de balancar . Onde q uma arma de “QUALIDADE” dispara so de relar nela . Vamos ver se algum dia o monopolio acaba se vai ter forca para se manter no mercado .

  13. andre disse:

    alguem poderia fazer um teste para ver se essa arma dispara ao cair no solo.

  14. andre disse:

    infelizmente nao podemos confiar em uma empresa desse tipo

  15. andre disse:

    10 mil tiros sem quebrar? a pt 838 fizeram a mesma coisa e olha a m@#$# q ta dando , toda hora videos no youtube de defeitos de fabricacao , belo controle de qualidade hein.

  16. andre disse:

    tambem seria legal perguntar para esse representante da taurus , por que nos E.U.A eles pagaram 40 milhoes em indenizacoes e aqui nada. E mais uma vez , essa nova serie hammer nada mais e q a porcaria da pt840 com outro nome.

  17. Antônio Carlos Almeida Prado disse:

    É isso aí! Me parece que continua o monopólio e quem financia este absurdo é o Estado através do COLOG,
    A grande pergunta é porque o Colog tem tanto interesse em continuar a financiar o Monopólio CBC /Taurus e Imbel, mesmo com tantas denúncias eles não criam responsabilidade perante a Nação.
    Verdadeiramente todos os indícios nos mostram que estes legisladores do COLOG não defendem os interesses da Defesa Nacional, eles defendem interesses estranhos que precisam ser investigados!
    O PT também achava que nunca iria cair e hoje estão na cadeia e vão todos eles que prejudicarem a nação, tudo evolui,inclusive o entendimento jurídico, os senhores hoje se acham intocáveis, mas cuidado não existe mal que sempre dure é nem bem que nunca acabe e se os senhores não perceberam os holofotes estão voltados para os senhores!
    Pode até demorar alguns anos, mas se fizeram coisas estranhas e não republicanas ou ajudaram a financiar o monopólio serão processados e julgados dentro do Estado Democrático de Direito.
    A anos atrás era impensável prender ministros e senadores hoje eles estão na cadeia ou a caminho dela! Não adianta tentar tampar o sól com a peneira O COLOG tem todos os indícios que descaradamente protege o MONOPÓLIO e está dando o exemplo para sociedade como se constrói uma nação de fracos e covardes e como se manipula as leis para não mudar nada!
    Hoje somos milhares e daqui a pouco tempo seremos milhões e nós vamos judicializar esta questão é vamos pedir a responsabilização dos dirigentes do COLOG que é o grande, senão o único responsável por todo este caos na legislacao!
    Unidos um povo é invencível, acho que isso os senhores já aprenderem!
    Vamos nos organizar, vamos focar e vamos nos unir a outras ONGS nacionais e internacionais e com a ajuda de Deus quebraremos este monopólio e vamos contruir uma legislação seria e digna para uma país livre e forte!

    Vamos acordar! Não se deixem enganar e não percam o foco, vivemos um monopólio financiado pelo COLOG é uma legislação covarde que envergonha nossa Brasil!

    Muda Brasil! Vamos passar este país a limpo! Em todas as áreas!

    ACAPrado

  18. andre disse:

    como alguem pode defender e acreditar q essa empresa vai mudar? Olhem o discurso deles na comissao da alesp , eles falaram q apenas 4 de mais de 90 mil armas deram problema , essa e a nova gestao , que nem assume a porcaria dos defeitos de suas armas? Todos os novos lancamentos serao baseados nas armas antigas , o que deve mudar e somente a nomenclatura.

  19. Andre disse:

    Fale sobre a pessima qualidade dos coletes balisticos .

  20. Marcio disse:

    Parabéns Taurus!
    Estamos aguardando ansiosos as novas armas.

  21. andre disse:

    Lucas Silveira , tente uma nova entrevista com esses representantes da taurus , e questione-os sobre como sera o controle de qualidade para q novas armas nao apresentem defeitos.

  22. andre disse:

    mas a pt 838 tmbm nao testaram acom 10 mil tiros e “passou” nos testes sem dar problema ? E por que sera q ta dando tanto defeito? Vcs realmente acreditam em uma empresa q nem consegue fazer um produto q preste?

  23. PM disse:

    Só para constar, Policia Militar de Santa Catarina esta devolvendo para recall todas as PT100 Plus. Isso mesmo 8.149 pistolas serao reenviadas a fabrica para a troca do cano com problema.
    Alguem nao esta fazendo o dever de casa direito. Mesmo sendo o dono do escola.

  24. Thiago Brandão disse:

    O caminho da Taurus é fechar as portar, ou continuar fazendo porcarias perigosas.

  25. Clade disse:

    A qualidade será comprovada em campo (uso), para melhor ou pior (=). Som assim vamos poder afirmar algo sobre melhorias!

  26. ALEXANDRE DA SILVA disse:

    Hoje Porto alegre com a greve na segurança pública ficou a mercê de todo o tipo de bandido, fazendo arrastões armados, e cometendo todos os tipos de crimes. Retrato de uma sociedade desarmada, isto é um exemplo de quanto as armas param nas mãos dos homens maus. O que faremos, teremos que ir para a clandestinidade.
    Quero saber a opinião dos companheiros do canal.

  27. Raiado 11 disse:

    Lixo de armas. Tanto as longas quanto as curtas, com exceção do RT. 627. Esse fabricante não merece o meu respeito nem meu voto de confiança. Essa conversa de que devemos proteger a indústria nacional só engrossou a carteira dos fabricantes, enquanto isso policiais estão morrendo ou sendo feridos às custas desse papo furado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso de Estudos de Política e Estratégia – CEPE – Paraná

    março 13 @ 8:00 - julho 31 @ 17:00
  2. Kalis Ilustrissimo no Brasil!

    setembro 16 @ 8:00 - setembro 17 @ 17:00