‘É dia do bandido perder’, diz vítima que reagiu a assalto no ES

24-02-2014 – PRF não se envergonha e recomenda que todos sejam covardes.

“Hoje é dia do bandido perder”. Foi o que disse a jovem Priscila Loureiro, que trabalha como auxiliar administrativo, após reagir a uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus, na BR-101, da Serra, Espírito Santo, nesta segunda-feira (24). O suspeito já tinha roubado uma outra mulher, no mesmo local, e fingia esperar o ônibus quando anunciou o assalto. Questionada sobre a agressão, ela assumiu que errou por causa do perigo. A polícia sempre recomenda a não reagir a assaltos.

reage-24

Priscila disse estar indignada com tanta insegurança. “Dei muita porrada nele. Não aguento sair para trabalhar e ser assaltada a qualquer momento. Só quis me livrar dele. Ele também me bateu. Só me arrependo de não ter batido mais”, contou a vítima.

“Só me arrependo de não ter batido mais”
Priscila Loureiro,
vítima de assalto

Para a sorte da vítima, um carro da Polícia Rodoviária Federal passava pelo local, abordou e prendeu o suspeito. “Estávamos passando pela BR-101 quando avistamos populares correndo atrás de um homem. Ele disse que tentou realizar um assalto mas não conseguiu. A primeira vítima identificou Jackson”, contou o policial rodoviário André Folador.

O policial orienta as pessoas a não reagirem. “O suspeito poderia ter causado algum ferimento à vítima. Não podemos reagir em nenhuma hipótese”, disse André.

O suspeito do assalto Jackson Viana, de 21 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária da Serra.

Nota do Instituto DEFESA: É vergonhoso ver que alguns policiais continuam desencorajando os cidadãos a defenderem seu patrimônio. Esta garota mostrou mais caráter que qualquer covarde com essa conversa do “não reaja” jamais terá.

Extraído de http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2014/02/e-dia-do-bandido-perder-diz-vitima-que-reagiu-assalto-no-es.html


Publicado em Reação armada
6 comentários sobre “‘É dia do bandido perder’, diz vítima que reagiu a assalto no ES
  1. Bruno Cortêz disse:

    Ela fez muito bem, está na hora desses bandidos perderem, pena que não bateu mais.

    Quanto ao policial André Folador…não fola amigo. hahaha

    • Roberto Mercurio disse:

      Segundo uma pesquisa feita recentemente,a vitima tem25% a mais de chance de sobrevivência sabendo reagir na hora e no momento certo.Muitos policiais acham que são os donos da verdade,so que quando precisamos nunca estão por perto.Prefiro morrer lutando do que um covarde implorando pela vida.

  2. elmano synesio ferreira da silva filho disse:

    SERÁ QUE O PRF ESTÁ ERRADO EM DIZER QUE NÃO REAJA AO ASSALTO ? SE O POVO PUDESSE ANDAR ARMADO , CERTAMENTE O PRF TERIA DITO : QUANDO FOR ATIRAR , ATIRE NA CABEÇA DEPOIS DÊ OUTRO TIRO NO CORAÇÃO . ESTÃO SATISFEITOS , OS QUE RECRIMINARAM O PRF ?

  3. Alexandre Finger disse:

    Os bandidos tem de ter medo de alguém,se não tem da policia e das leis brandas tem de ter medo de quem não tem medo deles…nós!

  4. Carlos disse:

    O instinto da legitima defesa é atávico, muito anterior à descoberta do fogo e toda essa engenharia (açogue) social bolivariana que querem nos impor não conseguirá tirar minha decisão de sobreviver, de sempre procurar o melhor e de amaldiçoar a mediocridade e a falta de caráter!

  5. Luís Américo Longo disse:

    Os policiais continuam desencorajando os cidadãos a defenderem seu patrimônio, sua vida e de seus queridos, mas esses mesmos policiais se bobear não vão até o banheiro da própria casa sem sua PT.40. Estranho né? :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*