Dono de padaria mata assaltante e foge em Uberlândia

Criminoso armado com faca rendeu funcionária do caixa, levando dinheiro e maços de cigarro. Quando se preparava para fugir, foi atingido por três tiros.

Cristiane Silva

O dono de uma padaria em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, matou um assaltante que invadiu o estabelecimento, que fica no Bairro Planalto, no início da noite de quinta-feira.

Segundo a Polícia Militar (PM), Daniel Bernadelli Guimarães, de 24 anos, invadiu o estabelecimento por volta das 6h20. Usando um capacete de motocicleta e armado com uma faca, ele rendeu a funcionária do caixa, pegou várias notas e maços de cigarro. Muito assustada, a vítima gritou que um assalto estava acontecendo.

O criminoso era aguardado por um comparsa do lado de fora. Quando se preparava para subir na moto, ele foi atingido por três disparos feitos pelo proprietário do estabelecimento. O outro homem, também de capacete conseguiu fugir e não foi localizado.

Daniel foi socorrido por policiais até a Unidade de Atendimento Imediato (Uai) do Bairro Planalto, onde morreu. Com ele, os policiais recuperaram a faca usada no assalto e R$ 80 em dinheiro. A motocicleta que seria usada na fuga é roubada.

Ainda segundo a polícia, o comerciante fugiu e ainda não foi localizado.

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/07/19/interna_gerais,425109/dono-de-padaria-mata-assaltante-e-foge-em-uberlandia.shtml


Publicado em Reação armada
7 comentários sobre “Dono de padaria mata assaltante e foge em Uberlândia
  1. Daniel Ribeiro disse:

    Olha, a notícia é bacana… mas o melhor mesmo é a piada pronta.

    “Unidade de Atendimento Imediato (Uai)”… Tinha que ser em Minas. :D

  2. DANIEL disse:

    é claro que o comerciante tinha de fugir da policia, ele iria preso em flagrante ! e como se ele fosse o criminoso e assassino, fez muito bem mete bala mesmo …
    e foge , até sair do flagrande , um herói sem medalhas, infelismente nosso brasil , é um lixo, e agora vem os direitos humano defender a familia do assaltante , e é capaz do comerciante ir para a cadeia por ter atirado pelas costas , o coitadinho do assaltante. armado de uma faca… infelizmente é o nosso brasil !

  3. Neto disse:

    Caramba, pertíssimo da minha casa! Menos um marginal para me preocupar, parabéns ao comerciante pela boa ação!

  4. Murivaldo José disse:

    Não está errado não, Gabriel de Oliveira, Unidade de Atendimento Integrado, é orgão estadual para atender a população em vários setores burocráticos, RG, Certidão de Nascimento, etc…, já atendimento MÉDICO é Unidade de Atendimento Imediato mesmo.

  5. Greggo disse:

    Parabens para o comerciante. se tiversemos o direito de defender a nossa vida!!! o vagabundo iria pensar 2 vezes antes de nos executar (PORTE DE ARMA JA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*