
Criminoso armado com faca rendeu funcionária do caixa, levando dinheiro e maços de cigarro. Quando se preparava para fugir, foi atingido por três tiros.
Cristiane Silva
O dono de uma padaria em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, matou um assaltante que invadiu o estabelecimento, que fica no Bairro Planalto, no início da noite de quinta-feira.
Segundo a Polícia Militar (PM), Daniel Bernadelli Guimarães, de 24 anos, invadiu o estabelecimento por volta das 6h20. Usando um capacete de motocicleta e armado com uma faca, ele rendeu a funcionária do caixa, pegou várias notas e maços de cigarro. Muito assustada, a vítima gritou que um assalto estava acontecendo.
O criminoso era aguardado por um comparsa do lado de fora. Quando se preparava para subir na moto, ele foi atingido por três disparos feitos pelo proprietário do estabelecimento. O outro homem, também de capacete conseguiu fugir e não foi localizado.
Daniel foi socorrido por policiais até a Unidade de Atendimento Imediato (Uai) do Bairro Planalto, onde morreu. Com ele, os policiais recuperaram a faca usada no assalto e R$ 80 em dinheiro. A motocicleta que seria usada na fuga é roubada.
Ainda segundo a polícia, o comerciante fugiu e ainda não foi localizado.


Olha, a notícia é bacana… mas o melhor mesmo é a piada pronta.
“Unidade de Atendimento Imediato (Uai)”… Tinha que ser em Minas. :D
E ainda colocaram errado
É unidade de atendimento integrado !
é claro que o comerciante tinha de fugir da policia, ele iria preso em flagrante ! e como se ele fosse o criminoso e assassino, fez muito bem mete bala mesmo …
e foge , até sair do flagrande , um herói sem medalhas, infelismente nosso brasil , é um lixo, e agora vem os direitos humano defender a familia do assaltante , e é capaz do comerciante ir para a cadeia por ter atirado pelas costas , o coitadinho do assaltante. armado de uma faca… infelizmente é o nosso brasil !
Com certeza, Daniel, os papéis se inverteriam se ele ficasse pra ver o resultado!
Caramba, pertíssimo da minha casa! Menos um marginal para me preocupar, parabéns ao comerciante pela boa ação!
Não está errado não, Gabriel de Oliveira, Unidade de Atendimento Integrado, é orgão estadual para atender a população em vários setores burocráticos, RG, Certidão de Nascimento, etc…, já atendimento MÉDICO é Unidade de Atendimento Imediato mesmo.
Parabens para o comerciante. se tiversemos o direito de defender a nossa vida!!! o vagabundo iria pensar 2 vezes antes de nos executar (PORTE DE ARMA JA)