Dono de padaria espanta ladrões com tiros

03-12-2013 Assalto estava em andamento quando homem chegou e surpreendeu os bandidos..

 

Quatro bandidos decidiram assaltar uma padaria localizada na Rua Pedro Baú, esquina com a Avenida Itaipu, no Bairro Turisparque, em Cascavel, no final da tarde de hoje (03). O quarteto não contava, no entanto, que o dono da empresa chegaria durante o roubo e, por ter porte de arma, atiraria contra eles.

As informações são de que os bandidos estavam com duas motocicletas. Dois assaltantes ficaram do lado de fora, enquanto dois entraram. Dentro do estabelecimento, a dupla se passou, inicialmente, por cliente e, depois, anunciou o assalto, ordenando que o dinheiro fosse colocado em uma sacola. Um ladrão estava com uma espingarda calibre 12 e o outro fez menção de estar com uma arma na cintura.

O dono da padaria chegou logo após a voz de assalto e surpreendeu os bandidos. O homem atirou contra os assaltantes que estavam dentro da empresa. Os marginais, então, saíram correndo. Um homem, que estava do lado de fora, tentou acertar os bandidos com um pau. Eles ocuparam as motos e fugiram, sendo perseguidos pelo empresário.

Durante a fuga, um dos ladrões abandonou a motocicleta, em uma estrada de chão, e fugiu com o comparsa, a pé. De acordo com a polícia, o veículo, com placa de Três Barras do Paraná, tem queixa de furto. Os assaltantes que estavam na outra motocicleta seguiram em direção ao Jardim Colina Verde.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Essa foi a sexta vez que o estabelecimento foi assaltado.

Fonte: http://cgn.uol.com.br/noticia/73505/dono-de-padaria-espanta-ladroes-com-tiros


Publicado em Reação armada
3 comentários sobre “Dono de padaria espanta ladrões com tiros
  1. Danilo Gazzinelle disse:

    ai ta a família do cara trabalhando ralando e volta um fdp desse e mata um membro da família do cara por vingança! a policia prende e no outro dia o cara ta solto! PAIS DE MERDA ESSE QUE NÓS VIVEMOS, TOMEI NOJO DESSA MERDA AQUI AONDE A LEI SÓ FAVORECE O ERRADO, SE UM PAI DE FAMÍLIA MATASSE UM BANDIDO DAQUELE ALI ERA 10 ANOS DE CADEIA NO MINIMO A MERDA DOS BANDIDOS NÃO FICAM NEM 1 MÊS NA CADEIA, A JUSTIÇA É MEIO LENTA, ELA FOI MUITO SUTIL EM FALAR ISSO A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA NESSA MERDA DE PAIS! AI O CARA VEM E ME FALA NÃO CARA VC TEM QUE AMAR O SEU PAIS, UMA MERDA! POR ISSO QUE SOU A FAVOR DO PROTESTO QUEBRANDO TUDO DO GOVERNO! SE NÃO FOR ASSIM VIRA PIZZA E ELES NÃO FAZEM NADA! O POVO BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS SE FEITO DE ESCRAVO PELO GOVERNO E NÃO TER LEIS QUE FUNCIONEM! QUE PROTEJA A POPULAÇÃO O BRASIL TA VIRANDO UM CIRCO, UMA BAGUNÇA UMA PALHAÇADA! E A POPULAÇÃO ACEITANDO TUDO! TANTA BAGUNÇA E ELES FICAM LÁ EM CIMA CRIANDO LEIS QUE SÓ FAVORECE O GOVERNO QUE SÓ VAI DAR MAIS RETORNO PARA OS COFRES PÚBLICOS!

    me desculpem o desabafo! mas não aguento mais essa merda de pais que vivemos quero melhorias!

  2. leo disse:

    porte de arma já… me diz quando esses filhos da puta vai tentar assaltar essa padaria denovo?… errado se penssar q nunca mais… o cara tem porte mas atirou contra os coitadinho, agora vai perder o porte …. palhaçada Brasil, o Pais q ri da desgraça dos outros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*