Dono de frigorífico reage a roubo e mata assaltante

12/10/2013 às 12h21 (Atualizado em 12/10/2013 às 14h20)

Vítima reagiu enquanto bandidos faziam funcionários reféns, no bairro Minascaixa

frigorifico

Dois assaltantes se deram mal ao invadirem um frigorífico, na manhã deste sábado (12), no bairro Minascaixa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Um dos suspeitos morreu no local e o outro ficou ferido após serem baleados pelo filho do dono do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, um dos bandidos teria entrado no frigorífico a procura do filho do proprietário. O suspeito seguiu para a câmara fria do local enquanto o comparsa mandou que os funcionários entrassem em uma sala. Ao agredir o dono do frigorífico com uma coronhada, o filho que estava entre os reféns, reagiu pegando um revólver e acertou o criminoso.

Ainda conforme a polícia, o cúmplice retornou dos fundos do estabelecimento atirando e também foi atingido. Um dos suspeitos morreu no local. O outro, foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Risoleta Neves, na mesma região.

Um terceiro suspeito aguardava os bandidos em um carro em frente ao frigorífico e fugiu. O veículo foi encontrado abandonado em uma avenida da região. Segundo a polícia, os ladrões estariam em busca de dinheiro que supostamente era guardado em um cofre do estabelecimento.

Fonte: http://noticias.r7.com/minas-gerais/dono-de-frigorifico-reage-a-roubo-e-mata-assaltante-12102013


Publicado em Reação armada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*