Dono de casa roubada, em Campos, reage e atira em assaltante

Um morador do Norte Fluminense acordou em péssima companhia na manhã deste domingo, quando surpreendeu um homem roubando pertences em sua casa, no Centro de Campos. Segundo informações do site G1, o homem de 64 anos atirou nas costas de Leonardo Santos da Silva, de 31 anos, quando viu que o jovem lhe roubava os pertences no próprio quarto, onde dormia com a mulher.

De acordo policiais do 8º BPM (Campos), o jovem entrou na casa depois de cortar uma cerca elétrica e de arrombar uma janela. Mas tanto cuidado não surtiu o efeito esperado, já que o dono da casa acardou e pegou o rapaz com um saco na mão, onde estavam os seus pertences.

Ao site G1, o delegado da 134ª DP, Paulo Pires, informou que o jovem já tinha quatro passagens pela polícia, sendo duas por roubo e duas por receptação. E que a atitude de legítima defesa deve absolver os fatos.
O arma usada pelo dono da casa era um revóvler calibre 38.

Fonte: http://extra.globo.com/casos-de-policia/dono-de-casa-roubada-em-campos-reage-atira-em-assaltante-9030894.html


Publicado em Reação armada

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
Um comentário sobre “Dono de casa roubada, em Campos, reage e atira em assaltante
  1. Augusto disse:

    Morreu ou vai ficar dando despesa pro SUS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*