Dois bandidos são mortos por atirador misterioso em São José dos Pinhais/PR

Hoje no Brasil os Heróis tem que se esconder, não por medo de perseguição dos bandidos, mas sim para evitar problemas com a justiça. Isso tem que mudar!

download
Link para a notícia original: http://www.bandab.com.br/jornalismo/policia/dupla-e-morta-por-atirador-misterioso-minutos-depois-de-assaltar-autoescola-na-rmc-56214/


Publicado em Reação armada

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
15 comentários sobre “Dois bandidos são mortos por atirador misterioso em São José dos Pinhais/PR
  1. Frederico Feroli disse:

    Uma pena ele só ter conseguido matar 2 …

  2. Adriano Lopes disse:

    Todos nós temos a obrigação de fazer o que tem que se fazer pelo bem da nossa comunidade!!!

  3. HIDERALDO disse:

    O FATO DE MATAR UM BANDIDO NÃO PODERIA SER VISTO COMO CRIME E SIM APENAS COMO ELIMINAÇÃO DE UMA AMEAÇA. QUANDO O CIDADÃO DE BEM MATA UM CRIMINOSO ELE AINDA TEM DE ENFRENTAR E MUITAS VEZES PERDER PARA A “JUSTIÇA”, QUE TANTO SE PREOCUPA EM CUIDAR OS BANDIDOS…ACHO QUE CADA VEZ QUE UM BANDIDO QUE COMPROVADAMENTE ERA BANDIDO, ASSASSINO, INFANTICIDA, ETC MORRESSE POR AÇÃO DE UM CIDADÃO DE BEM, O CASO DEVERIA SER ARQUIVADO NA MESMA HORA.

    • Lucas Silveira disse:

      Hideraldo,

      Temos em tramitação no congresso o PL 1843/2011 que prevê a avaliação da ação de legítima defesa pela própria autoridade policial. É um enorme passo para a legítima defesa e evita que os cidadãos que apenas se defenderam sejam presos.

    • walter seguro disse:

      concordo, deveria receber um premio isso sim… estamos abandonados..
      o povo nao pode se armar, mas os politicos tem carro blindado, segurança fortemente armados… pimenta nos olhos do POVO é facil…

  4. sidiomar antonio brezolin disse:

    estão dando muita importancia a bandidagem e o cidadão esta ao esquecimento. ser pessoa correta hoje no brasil é crime.sou favoravel a eliminação da bandidagem, pois o cidadão anda com medo a todo momento.é só assistir a tv, qual é a noticia boa que se ouve?? nada, nada, de bandidagem toma todo o tempo do programa,
    e ai ficaremos de braços cruzados? só olhando? ou ….vamos a luta.

    • Victor disse:

      Acabei de quase ser assaltado. Dois meliantes passaram por mim e por meu amigo, e se viraram e anunciaram “Perdeu”. Um deles chegou a pressionar a ponta da arma de fogo contra o meu peito, que está doendo até agora, e o outro agarrou meu amigo. Por pura sorte e proteção divina, conseguimos fugir correndo, ilesos. Uma viatura policial estava há uns 10 metros do local, no trânsito, esperando o semáforo abrir. Pedi ao policial para pegá-los, esperando que ele saísse da viatura e fosse até lá, mas me disse que iria dar a volta e ver se os achava. Enfim, se tivesse o direito de usar uma arma para auto-defesa, não precisava contar com a sorte. Aposto que a dupla de vagabundos faturou mais alguns depois disso.

  5. frederico r. montefeltro disse:

    creio q o governo esta de rabo peso quem perde somos nos “JUSTIÇA COM AS PROPRIA MAOS” sera o final dessa vergonha infelizmente pois ninguem arca com nosso prejuizo em nada “direitos humanos ” uma vergonha ……….

  6. André disse:

    O pior de tudo é que a constituição prevê as excludentes de ilicitude, em caso de estado de necessidade, proteção da própria vida ou de terceiros. Mas, mesmo assim somos, coagidos a não fazê-lo com a possibilidade de sermos julgados como bandidos, infratores da lei, um igual meliante. Não consigo entender a aplicação das leis nesse país.

  7. walter disse:

    Pessoas de bem anda de cabeça baixa, humilhado pela lei protetora de bandidos
    temos que ter o direito de se armar para podermos se ajudar como esse atirador misterioso…
    Se todos tivéssemos o direito do porte velado , ladrao ia pensar 10 X antes de agir….

  8. Gemerson Sander disse:

    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada. Edmund Burke. O atirar fez a parte dele.

  9. José Roberto disse:

    Estou vendo, presidentes da republica, deputados, senadores, magistrados, coronéis da PM e EX, etc, querendo a liberação das drogas,
    não passam de um bando de frouxos com leis frouxas.
    Já que é para escunhambar mesmo, libere todos os tipos de crimes inclusive assassinatos,…Porém permita que o cidadão, honesto porte uma arma, para se defender, ai com certeza, muitos bandidos morrerão e diminuirá a criminalidade, é só rasgar todas essa porcarias de leis atuais. que com o apoio da cambada citada acima, só beneficia bandidos.

  10. daniel moreira disse:

    São 3 níveis
    primeiro: Assaltos e assaltos devido o desejo de ostentação
    Segundo: A proteção dos bandidos pela justiça (população desacreditará na justiça)
    TERCEIRO e próximo passo a ocorrer: JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, isso mesmo, nada de liga pra polícia, quando for possível a população vai resolver a ocorrência alí mesmo, e a população vai se armar pra isso.

  11. L.S. Cavalcante disse:

    Parabéns. Queira DEUS que este atirador ganhe na mega sema e vire o BATAMAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*