Direito de portar armas é muito importante para ser controlado pelo Estado

muito importante


Publicado em Imagens

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
12 comentários sobre “Direito de portar armas é muito importante para ser controlado pelo Estado
  1. Bernardino Nunes disse:

    Infelizmente esse direito está sujeito a aprovação do governo do PT e sua base aliada,haja vista o número de deputados e senadores dessa base que estão contra nós. Ou removemos o PT do governo ou nunca teremos o nosso direito em ter ou portar armas de volta.

  2. Alfredo Antelo Mangia disse:

    Uso de arma livre, após instrução de 100 horas-aula, incluídas aulas teóricas, práticas e testes. Após o que, o atirador é registrado, não a sua arma.

  3. Marcelo João Padilha Boeira disse:

    Quero ter o direito de reagir quando for atacado! Se vagabundo pode andar armado por que eu não?!!!!!

  4. leonardo Melo disse:

    Do jeito que a coisa tá hoje,só os bandidos levando a melhor.

  5. Igor disse:

    bom dia , está pra nascer o dia em que o ” ESTADO ” vai aprovar algo que venha a beneficiar a população .

  6. Felipe disse:

    Vamos fazer de TUDO para que o estado de a nós o direito de nos ARMAR para nos defender… Precisamos de MUIIIIITAS assinaturas mas conseguiremos.

  7. Tiago disse:

    Com certeza precisamos ter esse direito, assim um bandido pensaria bem antes de entrar em uma casa, por exemplo, pois saberia que ali poderia ter alguém armado e ele poderia ser surpreendido.
    Temos o direito de nos defendermos, já que a polícia não consegue fazer seu trabalho direito.

  8. ecliton disse:

    É claro que todo cidadão merece e deve ter o porte de armas, ainda mais na atual situação em que nos encontramos. Contudo, precisa-se vislumbrar que a punição para quem usar INDEVIDAMENTE deve ser severa, a vida de uma outra pessoa não pode ser mensurada em 6 anos, ou 20 anos, nos EUA é permitido em alguns lugares, toda via, é estabelecido inclusive pena de morte para o uso irregular da arma de fogo. O brasileiro tem sim o direito de portar uma arma, pois, o bandido hoje porta e quando é pego na posse ou portando, nem preso fica, responde em LIBERDADE, ou seja, suprime um direito do cidadão de bem e o deixa a merce do bandido, que utiliza-se da fragilidade da lei quanto a esse assunto, para praticar atos TENEBROSOS e desumanos, submetendo pessoas de bem a traumas para vida toda, quando ainda não os executam a sangue frio, O PORTE DEVE SER PERMITIDO, mas a lei deve ser RIGOROSA, sem falar que, não se pode também qualquer um adquirir o porte de arma e sair andando, tem que sim ser fiscalizado, cobrado, ensinado, e os antecedentes das pessoas devem ser IMPECÁVEIS, bem como, ter a perda por situações que deixem a desejar, ou coloquem em dúvida a sua índole, ou seu comportamento para tal prerrogativa, pois, COM GRANDES DIREITOS SURGEM GRANDES RESPONSABILIDADES!

  9. Claudio sarmento disse:

    Deve sim mudar as leis para o cidadão de bem portar sua arma para defesa pessoal e para se possível evitar injustiças,mas não é assim dando porte de armas pra qualquer maluco…,a pessoa tem k passar por cursos específicos aula de tiro,manusear a arma ,etc…

  10. Odair Jose R Orges disse:

    Temos que ter o direito de defesa!!!

  11. dennis disse:

    Tudo isso se deve ao simples fato amigos que o povo brasileiro é um povo covarde, que tem medo de fazer a coisa certa só por que uma cambada de bandidos que se dizem políticos fazem leis para deixar o cidadão de bem acuado e com medo de fazer a coisa certa. povo escravo de um democracia falida. povo escravo de uma constituição feita unica exclusivamente para defender os interesses do bandido sim por que essas leis não favorecem nada o cidadão e sim o bandido. Mas não poderia ser diferente já que ela feita por bandidos. Mas eu não vou deixar uma cambada de bandidos me dizer como eu devo me defender e defender minha família, faço o que for preciso para isso, doa a quem doer. Sabe aquele cara que diz que arma não resolve e nada e bla bla bla pra mim é bandido disfarçado boicotando as chances do cidadão de se defender. Espero que essa merda de democracia acabe logo que os militares vejam que já deu. o brasil está sendo controlado por criminosos e o cidadão está sem saída. Prefiro 100 os militares que essas ratos de esgoto chamados políticos, estou cansado disso.

  12. Luiz disse:

    Hoje voce sai a rua a pé ou de carro e corre o risco de ser abordado por poiciais truculentos e despreparados, donos da lei , ao abordarem algums mandam sair de seus veiculos , com truculencia e ameaça, chutam jogam no chão só depois veem que são pessoas de bem, isto é 80% dos casos os outros 20% não se sabe, o fato é que para eles todo mundo é bandido, sou do tempo em que esses reles auxiliares do Exército ao sairem de seus quartéis deixavam a farda e a arma , fato em que quase não havia, tanto caso de morte por arma de fogo, voce ja notou que quando a Policia mata alguem , ele é sempre bandido e estava armado, recente mente sofri uma abordagen por desconhecidos sem identificação e fugi fui perseguido, parei de onde havia saido em frente ao meu escritório, o pretenso policial me deu um pontapé no peito , cujos efeitos estou tendo agora fui parar no pronto socorro, por lesão no pulmão o qual encheu de agua, e quase fui, por estes maus elemntos , de primeiro grau acho que deveriam serem tratados psicologicamente, pois alguns alegam mal pagamento excesso de horas e o que tenho com isso, todo o povo brasileiro deveria ser equipado com balas de borracha inclusive essa policia, despreparada não estou falando de um ou dois é uma maioria quem não estiver na lista são os burocratas de interior d guartel, BAla de Borracha pra policia e quem for pego com munição legal ai sim chilindró. Sou preparado treino toda semana fiz varios testes psicologicos de tiro com varias armas infeliz mente como atirador com CR desportivo não posso ter porte porcausa de uma lei falha, voces imaginam se eu estivesse armado, na abordagem dos bandidos, que mencionei, graças a deus eles foram abençoados, para não fazerem mais isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*