Deputados falam sobre liberdade de armas no lançamento da frente parlamentar de segurança pública

Brasília, 25 de Fevereiro de 2015.

Logo da Frente Parlamentar da Segurança Pública. Você consegue ver alguma coincidência?

Logo da Frente Parlamentar da Segurança Pública. Você consegue ver alguma coincidência?

Foi relançada na Câmara dos Deputados a Frente Parlamentar da Segurança Pública, um grupo de deputados interessados em discutir o tema a fim do aprimoramento das leis em vigor. Já na estreia a frente conta com a assinatura de mais de 200 deputados, sendo presidida pelo Dep. Cel. Alberto Fraga.

O Instituto DEFESA esteve lá e pode ver que o assunto “liberdade de acesso às armas” não vai passar despercebido pelos parlamentares.

Confiram os vídeos.

 

 


Publicado em Notícias
12 comentários sobre “Deputados falam sobre liberdade de armas no lançamento da frente parlamentar de segurança pública
  1. Eucio Vieira disse:

    Não há mais nenhuma sustentação para teses sem nexo por parte dos vagabundos desarmamentistas ficarem balbuciando cacofagos. Prevaleça a orde e a vontade da maioria. Pessoas de bem estão moralmenta obriagadas e agradecidas a um minoria parlamentar que ainda preservam um mínimo de dignidade, HOMBRIDADE e patriotismo. O resto esra aliado ao governo bandido, corrupto, criminoso e dutador do PT. estamos juntos.
    UNIDOS SOMOS INVENCÍVEIS!

  2. Eucio Vieira disse:

    Por favor senhores moderadores, “in box”.
    Acertem os erros hortograficos da minha matéria antes de publica-la. Questão de teclado de celular e os senhores há de me entender. Obrigado.

  3. Marcio disse:

    Excelente que tenhamos um grupo tão grande de parlamentares trabalhando um assunto que é nosso principal interesse, agora vamos cobrar.
    Só me espanta o Dep. Jair Bolsonaro não estar presidindo essa FP, não estou dizendo que o Cel. Fraga não tenha competência para a tarefa, mas essa FP vai bater de frente com a petralhada e vai ser preciso um “brigador” que já está acostumado a dar porrada nesses bandidos. Isso fora o fato que presidir essa Frente Parlamentar vai engordar o currículo de quem quer ser presidenciável em 2018. #bolsonaropresidente2018.

  4. zancar paulo de assunçao duarte disse:

    É INCABIVEL UMA LEI QUE TIRA DO CIDADAO QUE TRABALHA E PAGA OS IMPOSTOS O DIREITO DE SE PROTEGER, JA QUE O GOVERNO NADA FAZ PELA SUA SEGURANÇA.
    CIDADAO ARMADO É CIDADAO VIVO

  5. ronaldo marques de oliveira disse:

    ja foi mais que comprovado,o desarmamento do cidadaõ de bem nâo freiou a bandidagem e nunca vai freiar.queremos nossos direitos de volta ou o governo nos da segurança o que é impossivel de acontecer.

  6. EDUARDO KANIESKI disse:

    GOSTARIA DE DEIXAR AQUI UM COMENTARIO A TODAS AUTORIDADES DO LEGISLATIVO! E PESSOAS QUE SE INTERESSEM! QUE REFLITAM SOBRE ESSA VERGONHA DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO! QUE FAÇAM O MELHOR PARA A POPULAÇAO BRASILEIRA, NAO PENSEM SO NAS “AJEITADEIRAS POLITICAS” PENSEM NO POVO QUE OS COLOCOU LA Q ESSE POVO ESTA COM MEDO! E QUE PESSOAS COM MEDO UMA HORA SE REVOLTAM! ISSO E VERGONHOSO O POVO SE ESCONDER E OS BANDIDO CADA VEZ MAIS DANDO AS CARAS E MAIS ARMADOS AINDA! ” QUE PAIS É ESTE?”

  7. JOSE CARLOS RODRIGUES disse:

    OS QUE FORAM OUVIDOS NENHUM DISSE SOBRE REVOGAÇÃO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO.

  8. Thales Rafhael disse:

    Lucas existe algum local no site da Câmara dos Deputados onde possamos ver quais os deputados que estão compondo está Frente Parlamentar de Segurança Pública?

  9. JOSE CARLOS RODRIGUES disse:

    “Já na estreia a frente conta com a assinatura de mais de 200 deputados, sendo presidida pelo Dep. Cel. Alberto Fraga.” http://www.defesa.org . Não confio neste Cel ele é só de fazer baralho desde dá outra vez que passou pela câmara. Nenhum deputado que eu visse não falou sobre a REVOGAÇÃO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO só se ficou omisso ou não consideraram relevante.
    Lucas sugiro que coloque o perfil do Deputado no http://www.defesa.org quanto ao assunto para que possamos acompanhar qual as intenções deles

  10. Roberto rolim disse:

    Com lei, ou sem lei,ando sim armado!!! Só não vou é vacilar pra bandidos por causa de uma menoria que,é contra a nossa segurança.

  11. Maycon Rodrigues disse:

    Agora, é criarem uma lei que autoriza o cidadão de bem manter o criminoso sob vigia até a chegada da policia para realizar a prisão, e diminuir a idade para 21 anos de idade para obtenção de arma.

    Juntos somos mais fortes
    #população #combatendo# a# #criminalidade #pelo #país #mais #seguro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*