Depois de briga generalizada, morre suspeito de assaltar taxista em Canoas

01-11-2013 – Colegas de motorista teriam linchado o homem de 30 anos

O homem de 30 anos suspeito de tentar assaltar um taxista na noite de quinta-feira em Canoas morreu na manhã desta sexta-feira no Hospital de Pronto Socorro (HPS) do município. A morte de Juliano da Silva Pires, 30 anos, ocasionada por múltiplas fraturas, foi confirmada pelo hospital por volta das 10h30min.

O taxista, abordado por Pires, também ficou ferido e foi encaminhado ao mesmo hospital, porém liberado mais tarde. O nome da vítima foi preservado pela Polícia Civil.

A briga generalizada começou depois que um grupo de taxistas foi avisado de que um colega estava sendo assaltado na Rua Peru, no bairro São Luís. A vítima estaria sendo ameaçada com uma faca e reagiu.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, que acompanhou a ocorrência, eles ficaram brigando por minutos até a chegada dos outros taxistas, que lincharam o suspeito. A Polícia Civil não soube precisar quantos estavam envolvidos na briga.

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2013/11/depois-de-briga-generalizada-morre-suspeito-de-assaltar-taxista-em-canoas-4319931.html


Publicado em Reação armada
2 comentários sobre “Depois de briga generalizada, morre suspeito de assaltar taxista em Canoas
  1. Daniel Ribeiro disse:

    Bandido não tem mais medo de nada! É impressionante.

  2. Herbert Giatti disse:

    Ótimo! A união faz a força! (ditadinho batido esse… mas do lado errado) Porque os criminosos e os corruptos políticos estão unidos desde que sei que o mundo é mundo. agora os verdadeiros cidadãos, estes, antes tarde do que nunca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*