Dep. Onyx Lorenzoni retifica MP 693 para não proibir importações

Brasília, 24 de Fevereiro de 2016.


Publicado em Notícias, Projetos de lei em tramitação
19 comentários sobre “Dep. Onyx Lorenzoni retifica MP 693 para não proibir importações
  1. Gustavo Miranda disse:

    Maravilha…. Mas ainda temos um longo caminho para a vitoria. Porem vamos juntos nesta luta.

  2. Jorge Pedro da silva disse:

    PARABÉNS LUCAS PELO SEU TRABALHO E PARABÉNS PARA O DEPUTADO ATE QUE EM FIM ALGUÉM TOMA CORAGEM DE APROVAR UM PROJETO QUE DETONA O TRAFICO DE ARMAS NO BRASIL SOU DETETIVE TRABALHO COM TRABALHO DE RISCO E NÃO POSSO TRABALHAR ARMADO PORQUE A NOSSA JUSTIÇA NÃO DA DIREITO AO TRABALHADOR

  3. Raphael Tostes disse:

    Boa, Presidente…

  4. renato disse:

    Sensacional ……

  5. Carlos H. Ferreira disse:

    Não fez mais do que a sua obrigação, mas precisa continuar na prateleira como um dos não confiáveis, este é movido por interesses particulares, mas quando sofre um apertão já muda de lado.

  6. Natan Fiuza disse:

    O Deputado Onyx Lorenzoni, sem dúvida, honrou com o que disse e confirmou que o texto anterior da MP693, naquele ponto específico, foi deturpado. Mais ainda, mostrou respeito para com o cidadão brasileiro e seu eleitorado, respeitando o clamor, dando atenção e rápida solução para o problema. Merece todo o nosso poio e consideração! Parabéns Deputado. E obrigado INSTITUTO DEFESA por ser o mais importante canal entre o cidadão que quer informação e os nossos representantes.

  7. thiag silva disse:

    Sim a liberação de armas

  8. Thiago Bernardino disse:

    Boa notícia, pelo menos correu atrás para reparar o prejuízo.

  9. Marcelo Gagizi disse:

    Incrível como reportagens tendenciosas, dizem que N% de mortes por armas de fogo, foram por motivos banais, oras, porquê não dizem também quem as praticou? Mostrar um louco, um tal de “Cowboy”, que matava por discussão sobre futebol e usar isso como argumento contra o direito do cidadão de portar armas é como dizer que todo Pitbull é assassino!

  10. newton disse:

    Agora sim,houve bom senso e interesse em ser fiel aqueles que,acreditaram no Nobre Deputado.
    O Instituto Defesa está de parabéns pela garra e coragem de seus dirigentes em não ceder e sim,cobrar nossos legítimos direitos de cidadãos.Selva!

  11. mario disse:

    Mas se o exército já não esta emitindo CI para o comercio en geral na pratica qual a diferenca ?

  12. MARIO disse:

    FINALMENTE ALGUÉM TOMOU UM POUCO DE JUÍZO E NÓS DEVEMOS COBRAR E EXIGIR NOSSOS DIREITOS AS NOSSAS ARMAS.

  13. José disse:

    que bom que o deputado reconsiderou a medida que tanto prejudicava os atiradores. Voltamos ao 0 X 0. Esperamos agora medidas concretas em favor da população. Esperamos forte atuação para derrubar as amarras à importação, compra e porte de armas de fogo aos cidadãos com capacidade psicológica, técnica e sem antecedentes criminais.

  14. cicero santos maciel disse:

    Mais um avanço, ao direito do cidadão,e a liberdade de escolha.

  15. SEBASTIÃO MOREIRA DE BARROS disse:

    O ESTATUTO DO DESARMAMENTO É INSANO, ANTIDEMOCRÁTICO E PRECEDENTE À IMPLANTAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DO COMUNISMO.POVO DESARMADO É POVO FÁCIL DE SER DOMINADO.A POLÍCIA MILITAR É DE NATURÊZA PREVENTIVA E NÃO TEM BOLA DE CRISTAL A FIM DE ADIVINHAR QUE NUM LOCAL INCERTO E A UMA HORA INDETERMINADA, ALGUM DELINQUENTE COM VOCAÇÃO PARA MATAR E ROUBAR, IRÁ DIZIMAR UMA FAMÍLIA INTEIRA. É ÓBVIO QUE QUEM PRIMEIRAMENTE SE DEFRONTA COM O MARGINAL É O CHEFE DE FAMÍLIA. PARA, ENTÃO, DEPOIS, SER ACIONADA A AUTORIDADE COMPETENTE. CASO ANÁLOGO OCORRE NUM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO, EM QUE OS MOTORISTAS CIRCUNSTANTES PRESTAM OS PRIMEIROS SOCORROS ATÉ QUE APAREÇAM OS PARAMÉDICOS DO PRONTO SOCORRO. A POPULAÇÃO DA SUIÇA É INCENTIVADA PELO GOVERNO A PORTAR ARMAS E RECEBEM CURSOS DE MANUSEIO. OUTROSSIM, A SUIÇA TEM UM DOS MENORES ÍNDICES DE CRIMINALIDADE DO MUNDO.ADEMAIS, NO EPISÓDIO DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, FOI UM DOS ÚNICOS PÍSES DA EUROPA, NÃO INVADIDO PELO LOUCO DO HITLER . QUEM PRIMA PELA CONTINUIDADE DO ESTATUTO POSSUI CARROS BLINDADOS E GUARDA-COSTAS BEM ARMADOS. POSSUIR UMA ARMA EM CASA SEM OS DEVIDOS CUIDADOS É PERIGOSO ? SIM, DA MESMA FORMA QUE UMA FACA, UMA TESOURA, FACÃO, FOICE, TRAVESSEIRO( MATA POR ASFIXIA,VENENO, GÁS, PULAR DO DÉCIMO ANDAR OU JOGAR ALGUÉM ETC… SOMOS PRODUTO DO MEIO E O MEDO AUMENTA O PERIGO. A BANDIDÁGEM, PARA TER SUCESSO EM SEUS MODUS OPERANDIS, CONTA O PAVÔR DA VÍTIMA. A PARTIR DA POSSIBILIDADE DE REAÇÃO, IRÃO PENSAR DUAS VÊZES ANTES DE ATACAR AS PESSOAS DE BEM. ENFÍM, É FEITO UM GRANDE RASTREAMENTO NA VIDA DE UM CIDADÃO PARA LHE SER CONCEDIDO O DIREITO DE ADQUIRIR E PORTAR UMA ARMA. ESTANDO ARMADO, CORRE-SE O RISCO DE MATAR OU MORRER E NÃO ESTAR ARMADO O RISCO É APENAS DE MORRER. É MELHOR ESTAR ARMADO E NÃO USAR A MESMA DO QUE DELA NESSECITAR E NÃO TÊ-LA. DA CADEIA AINDA SE PODE SAIR… MAS DA COVA É IMPOSSÍVEL !

    • moises schleintvei disse:

      Senhor Sebastião,esta de parabéns em sua colocação,pois faço minhas suas palavras,treinar,armar e fiscalizar o cidadão que se mostrar apto para o uso de uma arma com bom poder de parada,armas anêmicas só complica a situação.
      Se houver óbito é consequência se o assaltante não quer correr o risco vá trabalhar honestamente então.

  16. Francisco disse:

    Parece que os ventos irá soprar a nosso favor.
    Que assim seja!!

  17. GASPAR PERAZZO disse:

    Este canal é o peso mesmo.kkk – Parabéns pela seriedade da coisa, estou em processo da aquisição da arma, mas no momento vou ficar com a PT 838 que que para mim é suficiente. Sempre acompanho este canal e graças a Deus por vcs instruírem de forma exemplar o cidadão ao direito do uso para as armas de fogo. Deus ilumine a todos…

  18. Orair disse:

    Estamos de olho Deputado!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Combat Rescue – Tactical Combat Casualty Care

    outubro 21 @ 8:00 - outubro 22 @ 17:00