Dep. Onyx Lorenzoni retifica MP 693 para não proibir importações

Brasília, 24 de Fevereiro de 2016.


Publicado em Notícias, Projetos de lei em tramitação

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3083

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3083
19 comentários sobre “Dep. Onyx Lorenzoni retifica MP 693 para não proibir importações
  1. Gustavo Miranda disse:

    Maravilha…. Mas ainda temos um longo caminho para a vitoria. Porem vamos juntos nesta luta.

  2. Jorge Pedro da silva disse:

    PARABÉNS LUCAS PELO SEU TRABALHO E PARABÉNS PARA O DEPUTADO ATE QUE EM FIM ALGUÉM TOMA CORAGEM DE APROVAR UM PROJETO QUE DETONA O TRAFICO DE ARMAS NO BRASIL SOU DETETIVE TRABALHO COM TRABALHO DE RISCO E NÃO POSSO TRABALHAR ARMADO PORQUE A NOSSA JUSTIÇA NÃO DA DIREITO AO TRABALHADOR

  3. Raphael Tostes disse:

    Boa, Presidente…

  4. renato disse:

    Sensacional ……

  5. Carlos H. Ferreira disse:

    Não fez mais do que a sua obrigação, mas precisa continuar na prateleira como um dos não confiáveis, este é movido por interesses particulares, mas quando sofre um apertão já muda de lado.

  6. Natan Fiuza disse:

    O Deputado Onyx Lorenzoni, sem dúvida, honrou com o que disse e confirmou que o texto anterior da MP693, naquele ponto específico, foi deturpado. Mais ainda, mostrou respeito para com o cidadão brasileiro e seu eleitorado, respeitando o clamor, dando atenção e rápida solução para o problema. Merece todo o nosso poio e consideração! Parabéns Deputado. E obrigado INSTITUTO DEFESA por ser o mais importante canal entre o cidadão que quer informação e os nossos representantes.

  7. thiag silva disse:

    Sim a liberação de armas

  8. Thiago Bernardino disse:

    Boa notícia, pelo menos correu atrás para reparar o prejuízo.

  9. Marcelo Gagizi disse:

    Incrível como reportagens tendenciosas, dizem que N% de mortes por armas de fogo, foram por motivos banais, oras, porquê não dizem também quem as praticou? Mostrar um louco, um tal de “Cowboy”, que matava por discussão sobre futebol e usar isso como argumento contra o direito do cidadão de portar armas é como dizer que todo Pitbull é assassino!

  10. newton disse:

    Agora sim,houve bom senso e interesse em ser fiel aqueles que,acreditaram no Nobre Deputado.
    O Instituto Defesa está de parabéns pela garra e coragem de seus dirigentes em não ceder e sim,cobrar nossos legítimos direitos de cidadãos.Selva!

  11. mario disse:

    Mas se o exército já não esta emitindo CI para o comercio en geral na pratica qual a diferenca ?

  12. MARIO disse:

    FINALMENTE ALGUÉM TOMOU UM POUCO DE JUÍZO E NÓS DEVEMOS COBRAR E EXIGIR NOSSOS DIREITOS AS NOSSAS ARMAS.

  13. José disse:

    que bom que o deputado reconsiderou a medida que tanto prejudicava os atiradores. Voltamos ao 0 X 0. Esperamos agora medidas concretas em favor da população. Esperamos forte atuação para derrubar as amarras à importação, compra e porte de armas de fogo aos cidadãos com capacidade psicológica, técnica e sem antecedentes criminais.

  14. cicero santos maciel disse:

    Mais um avanço, ao direito do cidadão,e a liberdade de escolha.

  15. SEBASTIÃO MOREIRA DE BARROS disse:

    O ESTATUTO DO DESARMAMENTO É INSANO, ANTIDEMOCRÁTICO E PRECEDENTE À IMPLANTAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DO COMUNISMO.POVO DESARMADO É POVO FÁCIL DE SER DOMINADO.A POLÍCIA MILITAR É DE NATURÊZA PREVENTIVA E NÃO TEM BOLA DE CRISTAL A FIM DE ADIVINHAR QUE NUM LOCAL INCERTO E A UMA HORA INDETERMINADA, ALGUM DELINQUENTE COM VOCAÇÃO PARA MATAR E ROUBAR, IRÁ DIZIMAR UMA FAMÍLIA INTEIRA. É ÓBVIO QUE QUEM PRIMEIRAMENTE SE DEFRONTA COM O MARGINAL É O CHEFE DE FAMÍLIA. PARA, ENTÃO, DEPOIS, SER ACIONADA A AUTORIDADE COMPETENTE. CASO ANÁLOGO OCORRE NUM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO, EM QUE OS MOTORISTAS CIRCUNSTANTES PRESTAM OS PRIMEIROS SOCORROS ATÉ QUE APAREÇAM OS PARAMÉDICOS DO PRONTO SOCORRO. A POPULAÇÃO DA SUIÇA É INCENTIVADA PELO GOVERNO A PORTAR ARMAS E RECEBEM CURSOS DE MANUSEIO. OUTROSSIM, A SUIÇA TEM UM DOS MENORES ÍNDICES DE CRIMINALIDADE DO MUNDO.ADEMAIS, NO EPISÓDIO DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, FOI UM DOS ÚNICOS PÍSES DA EUROPA, NÃO INVADIDO PELO LOUCO DO HITLER . QUEM PRIMA PELA CONTINUIDADE DO ESTATUTO POSSUI CARROS BLINDADOS E GUARDA-COSTAS BEM ARMADOS. POSSUIR UMA ARMA EM CASA SEM OS DEVIDOS CUIDADOS É PERIGOSO ? SIM, DA MESMA FORMA QUE UMA FACA, UMA TESOURA, FACÃO, FOICE, TRAVESSEIRO( MATA POR ASFIXIA,VENENO, GÁS, PULAR DO DÉCIMO ANDAR OU JOGAR ALGUÉM ETC… SOMOS PRODUTO DO MEIO E O MEDO AUMENTA O PERIGO. A BANDIDÁGEM, PARA TER SUCESSO EM SEUS MODUS OPERANDIS, CONTA O PAVÔR DA VÍTIMA. A PARTIR DA POSSIBILIDADE DE REAÇÃO, IRÃO PENSAR DUAS VÊZES ANTES DE ATACAR AS PESSOAS DE BEM. ENFÍM, É FEITO UM GRANDE RASTREAMENTO NA VIDA DE UM CIDADÃO PARA LHE SER CONCEDIDO O DIREITO DE ADQUIRIR E PORTAR UMA ARMA. ESTANDO ARMADO, CORRE-SE O RISCO DE MATAR OU MORRER E NÃO ESTAR ARMADO O RISCO É APENAS DE MORRER. É MELHOR ESTAR ARMADO E NÃO USAR A MESMA DO QUE DELA NESSECITAR E NÃO TÊ-LA. DA CADEIA AINDA SE PODE SAIR… MAS DA COVA É IMPOSSÍVEL !

    • moises schleintvei disse:

      Senhor Sebastião,esta de parabéns em sua colocação,pois faço minhas suas palavras,treinar,armar e fiscalizar o cidadão que se mostrar apto para o uso de uma arma com bom poder de parada,armas anêmicas só complica a situação.
      Se houver óbito é consequência se o assaltante não quer correr o risco vá trabalhar honestamente então.

  16. Francisco disse:

    Parece que os ventos irá soprar a nosso favor.
    Que assim seja!!

  17. GASPAR PERAZZO disse:

    Este canal é o peso mesmo.kkk – Parabéns pela seriedade da coisa, estou em processo da aquisição da arma, mas no momento vou ficar com a PT 838 que que para mim é suficiente. Sempre acompanho este canal e graças a Deus por vcs instruírem de forma exemplar o cidadão ao direito do uso para as armas de fogo. Deus ilumine a todos…

  18. Orair disse:

    Estamos de olho Deputado!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso C.A.R. System Curitiba – Center Axis Relock

    fevereiro 11 @ 8:00 - fevereiro 12 @ 17:00
  2. Curso de Combate com Facas Nível I

    fevereiro 25 @ 8:00 - 17:00
  3. Curso de Bastão Expansível Tático Nível I

    fevereiro 26 @ 8:00 - 17:00