Denunciado caso de corrupção na SFPC da 1ª RM do Exército

Quem cria dificuldade, vende facilidade. Esta é a maior verdade quando se fala em controle de armas.

Sabe-se que todas as restrições a armas ardilosamente recrudescidas no Brasil nada têm a ver com segurança pública ou bem estar da população. As restrições têm interesses muito mais escusos, defendidas por apenas dois grupos: os que são enganados pelas falácias desarmamentistas e aqueles que se beneficiam de suas posições.

Mais um caso seríssimo, decorrente da legislação sobre controle de armas tornou-se público na SFPC da 1RM. Confira o documento oficial anexado.

Clique aqui para ver o documento

Se você tem conhecimento a algum outro caso de corrupção relacionado ao controle de armas, não se cale: denuncie, envie ao Instituto DEFESA, não se acomode.


Publicado em Notícias
2 comentários sobre “Denunciado caso de corrupção na SFPC da 1ª RM do Exército
  1. Pedro Vitor Kamma Andrade disse:

    O exército brasileiro vive lucrando com os enganados que pagam suas taxas extremamente abusivas. Indefere pedidos de CII sem nem sequer dar uma explicação, justamente pq a única explicação é que eles roubam os próprios compatriotas. O exército brasileiro, ao longo da história, tem se mostrando uma instituição fratricida e cleptocrática.

  2. everaldo disse:

    Gado, ou cidadao?
    alguns”intelectuais” novamente entre aspas”concios” de serem os donos da verdade, e em grande maioria Hipocrita (sem aspas) , acha que tem a soluçao para os problemas dos outros, e decidem que vao mandar em todo mundo para um bem comum, ( bem esse que) “quase” ( severas aspas) sempre se torna em um bem, bem pessoal Ex: O filho do “brasil” brasil com aspas pois as consoantes de Brasil , graças a Deus nao nao sao “PT” sao BR, PT sao as consoantes de uma profissao que geram algus do seu genero, que nao chegam a uma posiçao tao elevada num cenario social como e o do BR.
    Bom, esses cabeças premiadas generosamente pela “”inteligencia”” decidem mandar na rua, nos estabelecimentos, nas casas dos outros, navida dos outros “para que aqueles vivam melhor” e querem se perpetuar mandando como se fossem os pais de todos, tratandoa todos como se fossem crianças sem nenhuma codiçao de decodirem oque querem da vida,tornam-se tutores de gado, so que eu me recuso a ser gado, e creio que o povo brasileiro tambem se recusa, gado vive como vive a populaçao dos morros do rio de janeiro , onde os donos das armas, (vendidas pelos integrantes do movimento sou da paz) hipocritas sem aspas, entram nas casas de seus desafetos e na frente das maes e pais abatem seus filhos por esses nao andaren coforme o MOVIMENTO, gado seremos nos se aceitarmo continuar vendo os vagabundos defendidos por esses “intelectuais” aspados, ou jumentos SEM NUNHUMA “ASPAS”entrarem e nossas casa , comercio, carros , bairros , e la tocarem o terror, ate policiais ja deram entrevistas chorando de medo pela situaçao caotica que esse MOVIMENTO tem causado no pais. gado seremos se aceitarmos essa cpmf, pára custear mais desmando desses %$#&”*_+#@”
    Brasil armado e Brasil preparado, como em israel, cada cidadao e obrigado por lei ter sua arma e estar preparado para defenfer seu pais e sua familia, ( mas la estao em guerra) a e ? e aqui nao? quantos assacinatos ocorreram la esse ano? e quanto aqui no brasil?
    Nao sejamos “intelectuai” pensemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso C.A.R. System Curitiba – Center Axis Relock

    fevereiro 11 @ 8:00 - fevereiro 12 @ 17:00
  2. Curso de Combate com Facas Nível I

    fevereiro 25 @ 8:00 - 17:00
  3. Curso de Bastão Expansível Tático Nível I

    fevereiro 26 @ 8:00 - 17:00