Delegado-geral da Polícia Civil do Paraná diz que população deve se armar

Está ai um depoimento que não se vê todos os dias.

Matéria na íntegra - Clique para ampliar

Matéria na íntegra – Clique para ampliar


Parabéns ao Delegado da Polícia Civil Marcus Vinícius da Costa Michelotto pela coragem. Sabemos que há uma grande pressão do governo para que seus servidores não emitam opiniões como estas, e é preciso muita coragem para dizer algo do tipo.

Fonte: Jornal da Manhã


Publicado em Reação armada
8 comentários sobre “Delegado-geral da Polícia Civil do Paraná diz que população deve se armar
  1. Marcos Dicking disse:

    Suíços e Democracia Plena-Cada cidadão que entra para o exército suíço recebe um exemplar do Soldatenbusch.Lá estão os rudimentos das táticas e técnicas militares, instruções sobre como se proteger das guerras nuclear, química e bacteriológica, assim como técnicas de ocultamento e construção de abrigos.Mas o Soldatenbusch não é apenas um manual militar. Trata-se de algo mais profundo que podemos definir como um “Manual do Cidadão”.Lá, ao lado de uma sinopse da história do país, o soldado encontrará capítulos mostrando a importância da democracia, a importância da participação do soldado nos plebiscitos comunais, e a importância de sua arma na defesa desses valores.Folheando o Soldatenbusch percebe-se que os princípios democráticos estão firmemente arraigados na população.Num país onde o povo é armado não pode haver outra forma de governo que não seja democrático. Entende-se porque as instituições funcionam e porque existe respeito entre os cidadãos. A outra opção é o banho de sangue.

  2. fillipe disse:

    Parabéns ao delegado por expor sua opinião, mesmo sabendo que declarações como esta geralmente acabam em algum tipo de punição ao servidor público.

  3. Bradocke disse:

    Parabéns ao Sr. Delegado Geral da Policia Civil do Estado do Paraná. É isso mesmo o governo federal se preocupou em desarmar o cidadão de bem. Mas quanto ao bandido ele não fez nada, da se a entender que até se aliou aos mesmos. Se todos cidadãos de bem fosse preparado e armado dentro de uma lei, tínhamos como evitar muitos assaltos como vimos essa semana um fato ocorrido na avenida Assis Ribeiro em São Paulo onde o pilantra tenta tomar uma motocicleta e no exato momento um PM viu e reagiu, assim um cidadão de bem armado e preparado poderia fazer o mesmo e lograr exito.Mas infelizmente o governo federal barra o uso da arma ao cidadão de bem e deixa o bandido armado pra fazer o que quer. Vamos a luta e armar a população preparada e não só o bandido despreparado.Avante Brasil cidadão de bem com arma na mão é bandido caído no chão.

  4. Paulo Soares disse:

    Parabens ao Delegado e seu posicionamento, devemos educar o jovem e proibir tornando crime o consumo de bebidas alcoolicas e drogas e punir quem os consome, treinar nossos jovens a ter controle emocional e ensinar a portar armas desde jovem com responsabilidade e ensinalos a utiliza-las em legitima defesa e criar leis rigidas a quem comete homicidio ou faz mau uso de armas, excluir beneficios prisionais,indultos, visitas intimas e promover castração fisica a estupradores. ai o brasil vai pra frente.

  5. Mozart Pellissari disse:

    Sempre tive porte de arma registrada. Com prática permanente em Clube de Tiro. Sei como agir, por treinamento. Já impedi que marginais tivessem sucesso em pelo menos cinco oportunidades. Quero a licenca para porte novamente!! Urgente.

  6. Andre disse:

    Parabens ao delegado, outros delegados devem enxergar a verdade, que nao é o cidadao com arma devidamente registrada que mata e sim aquela raspada

  7. HOMERO SIDNEI PEREIRA RAMOS disse:

    Parabéns ao Delegado Geral da Polícia Civil do Paraná, pela sua coragem e sensatez, as próprias autoridades sabem que não podem dar segurança a população, não tem como estar em todos os lugares ao mesmo tempo e bandido sabe disso, a população tem que reagir e exigir desse governo corrupto a liberação de armas para o cidadão de bem, até parece que estão em conluio com a bandidagem, a população precisa que mais policiais do bem se levante em prol da segurança, juntos somos invencíveis.

  8. Lucas Parrini disse:

    Agora que eu vi!
    Parabéns Delegado! Esse sim, é o bom policial que eu quero: o sensato e profissional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*