Datafolha diz que maioria é contra porte de armas (fake news)


Publicado em Artigos, Vídeos
14 comentários sobre “Datafolha diz que maioria é contra porte de armas (fake news)
  1. Márcio disse:

    A pesquisa é uma piada. Tem uma coisa que não entendo: vivemos em uma “democracia”, cada um vive como quer, temos que respeitar homossexuais que vilipendiam da religião,como o que colocou o crucifixo no ânus, pois faz parte da liberdade de expressão e por aí vai… se o cara é contra o porte de arma é muito simples, é só ele não comprar e consequentemente não portar armas. E mais, o país está pegando fogo, polícia não dá conta da demanda, e quem irá cuidar da sua segurança? Essa terra é uma piada, a democracia serve para legitimar homossexualismo, crianças expostas ao nú, “shows” custeados pelo Estado no qual os “artistas” cheiram o ânus do outro… pra isso vivemos em um país democrático. Nossa democracia só tem servido para legitimar atitudes de boçais…

  2. JORGE TERRA NACER disse:

    TODA MÍDIA BRASILEIRA É PODRE !!!!

  3. JORGE TERRA NACER disse:

    MÍDIA PODRE BRASILEIRA , SEM CREDIBILIDADE !!!!

  4. JORGE TERRA NACER disse:

    MEU COMENTÁRIO ESTA AGUARDANDO PARA SER CENSURADO

  5. Joao Pereira Rodrigues disse:

    Absurdamente manipulação de informações, a não ser que o tal data folha, pesquisou somente marginais, a resposta seria obviamente, vocês estão loucos liberar porte de armas para cidadão de bem, e a classe de marginais como fica?

  6. Nelson Martins de Assis Brasil disse:

    Gostei da expressão “contaminação por interesse”. Muito bom!

  7. Ulisses disse:

    Olá pessoal.

    Pesquisem em qualquer buscador: “datafolha fake”.

    Vejam quantos sites que falam a respeito das fraudes do datafolha.

    Até nos Estados Unidos o advogado e jornalista Gleen Greenwald, comentou a repeito de uma das fraudes do datafolha conforme o link: https://www.brasil247.com/pt/colunistas/esmaelmorais/244948/A-fraude-do-Datafolha-ficar%C3%A1-por-isso-mesmo-Confere-produ%C3%A7%C3%A3o.htm

  8. joaquim correa filho disse:

    Data Folha só publica falsidades como é de conhecimento da maioria dos brasileiros. Quero o meu porte.

  9. Adelino Renuncio disse:

    A Folha é, conhecidamente comunista e desonesta. Resta perguntar: Quem entrevistou e a quem entrevistaram?
    Aos comunistas interessa manter o povo desarmado. Hoje são alimentados pela NOM, capitaneada pelo Soror e pelo Papa Francisco.

  10. Leandro disse:

    São comunistas manipuladores,sabem que esta chegando o momento do povo se erguem e temem uma guerra civil. Nós não precisaremos chegar a tal ponto nossa arma mais poderosa é nosso voto. Queremos apensa sair para votar e não ser morto. Porte sua arma. Desobediência civil….

  11. marcos santos disse:

    ESSAS ENQUETES DE PESQUISAS SÃO TODAS FRAUDADAS PELOS GOVERNOS FRACASSADOS DESSE PAÍS DE CORRUPÇÃO.NÃO REPRESENTA A REAL VONTADE DE TODOS OS CIDADÃO DE BEM DESSA NAÇÃO.

  12. Amauci Leite da Silva disse:

    O cidadāo trabalhador nāo pode andar armado e os ladrőes saben disso. Enrăo senten-se a vontade e sem nada temer. Verifiquem se os crimes cometidos com armas de fogo, foram por pessoas com porte.

  13. Anselmo Dias disse:

    A Folha de São Paulo é de tendência esquerdista e defende os corruptos comunistas a Datafolha não merece nenhum crédito.

  14. Diney Liborio Bastos disse:

    É notória a falta de veracidade perante pesquisas geradas pela instituição DATAFOLHA. Ela tornou-se órgão de tentativa de manipulação das massas e de manobras de idelogia dos menos esclarecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*