Criminosos têm mais medo de vítima armada que da polícia

vitima armada


Publicado em Imagens
13 comentários sobre “Criminosos têm mais medo de vítima armada que da polícia
  1. Clayton disse:

    Legal, mas seria interessante anexar a pesquisa para fundamentar a imagem.

    Abraços.

  2. Fernando Sales disse:

    Qual a fonte, amigos? Gostaria de ler mais sobre isso. Gostei de notícia!

  3. Bruno LN disse:

    No dia que um meliante apareceu na minha chácara e eu efetuei diversos disparos em direção a ele, o sujeito parecia um foguete humano, “varou” uma cerca de arame farpado igual aqueles cavalos que fazem saltos e NUNCA MAIS tive qualquer tipo de problema, pois a noticia certamente se espalhou entre a “comunidade criminosa” e confirmo sabiamente esta teoria.

    • Juliano disse:

      Parabens pela atitude, se não possuisses a arma de fogo, provavelmente não estarias mais aqui para postar este comentário. Não acredito que ainda hajam pessoas que afirmem que as armas não trazem segurança…

  4. marcelo disse:

    Matar bandido deveria ser moda! E nåo haver punição para isso.

  5. Diego Mantovani disse:

    O motivo é obvio, o policial que protege o cidadão matando o bandido além de ser afastado e desarmado, ainda corre risco de enfrentar um longo processo e pode perder o emprego. O cidadão responde a um longo e cansativo processo mas não acontece nada com ele obviamente. O estado luta para que bandidos fiquem vivos, pois os atuais no poder não querem perder seus votos fáceis.

  6. cleuton disse:

    Sou empresário tentei tirar o porte,e o delegado alegou q no meu ramo nao preciso de porte,e indeferiu o processo
    tenho 5 dias pra recorrer e nao sei oq falar pra ele!

    • Rodrigo disse:

      Praticamente não existe porte de arma no Brasil , é sempre negado, você pode ter CR e ter armas em casa ou na empresa, mas não vai poder andar com elas, pelo penos até um dos projetos lei que estão
      no congresso serem aprovados….

      • Juliano disse:

        Temos de entender que em nosso país, o controle das armas não trata-se de um caso de segurança pública, mas uma forma do estado limitar as liberdades individuais dos cidadãos e uma forma fácil de criminalizar a sociedade através do ” porte ilegal de arma de fogo”, sobre a segurança publica o estado não dá a minima importancia, preso não vota…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*