Como ser um assinante premium?

Muitas pessoas ainda estão com dificuldades para fazer suas assinaturas premium no Instituto DEFESA.

As assinaturas premium são a principal fonte de recursos desta entidade, que é financiada exclusivamente por pessoas como você. Além disso, estamos aprimorando nossas parcerias de modo que os membros de carteirinha sempre tenham condições diferenciadas nos melhores clubes, estandes e lojas relacionadas a armas do país.

Por cerca de 50 centavos por dia já é possível entrar nesta modalidade de associação. Na modalidade mensal paga-se R$18,90 por mês, com o pagamento exclusivamente via cartão de crédito. Na modalidade anual o valor é de R$189,90, que pode ser pago por boleto bancário, débito online ou cartão de crédito.

Para assinar:

  1. Clique aqui para fazer seu cadastro inicial no site. Se for a primeira vez que você acessa o site, será necessário validar sua conta a partir de um email de confirmação que será enviado para o endereço por você indicado. Caso já tenha feito, basta fazer seu login.
  2. Feito o login, clique em “Assinatura“, conforme segue:

tela de assinatura

 

 

3. Escolha uma das modalidades de assinatura, mensal ou anual.

modalidades

4.  Preencha os demais dados solicitados. Atenção para o preenchimento do seu endereço correto, sua carteira de associado será enviada pra lá.

5. Complete o pagamento e pronto!

6. Sua carteira de associado será entregue em aproximadamente 30 dias. Para qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco.


Publicado em Destaque
44 comentários sobre “Como ser um assinante premium?
  1. Marlon Machado disse:

    Em recife Pernambucano,tem alguma loja filiada ou casa de pesca ou loja de airsorft?

  2. Joabe disse:

    Saberiam imformar o telefone para contato com o clube de tiro trovao na praia grande? no site deles nao tem esta informação e todos os telefones que consegui na internet informa que nao existem.

    Aproveitando saberiam dizer se este clube é de confiança para o curso de tiro que pretendo fazer ?

    obrigado

    • Lucas Parrini disse:

      Joabe, infelizmente esse pessoal de estande não gosta muito de telefone e e-mail.

      Por experiência própria e por dicas que recebi, te sugiro ir pessoalmente ao clube.

      Sobre ser de confiança, não sei te dizer. Aí é contigo.

  3. EDNEIA BATISTA DOS SANTOS disse:

    QUERO SABER SE E CONFIAVEL ,TENHO RECEIO DE SE UMA PEGADINHA, QUERO VIVE BEM E BEM SEGURA NAO SUPORTO MAIS TANTA VIOLENCIAS E NINGUEM FAZ NADA , JA POR MUITAS VEZES FAMOS VITIMA EU TO CANSADA DE SO PERDE, SE OBRIGADA A SE REFEM DESTA SITUAÇAO. QUE ESTAMOS VIVENDO

  4. adriano disse:

    muito bom gostei

  5. Everton Fava disse:

    Sou assinante premium a mais de 6 meses e até hoje nunca recebi a carteira… Já mandei email e também nunca responderam.
    Alguém tem essa carteira?

    • Lucas Parrini disse:

      Olá Everton Fava, bom dia!

      6 meses? Rapaz, tenho certeza que o Sr. não foi esquecido, mas todo esse tempo deve ter sido alguma problema dos Correios. Vou verificar e te mantenho informado, ok?

      Abraço!

      • Everton Fava disse:

        Somente para deixar registrado.

        O pessoal do Instituto Defesa entrou em contato comigo e esclarecemos o problema e em uma semana a carteira já estava na minha caixa de correspondências.
        Obrigado pela atenção.

        Abraços

  6. Fabio Luiz França Barros disse:

    fiz minha inscriçao para ser socio e ser assinante premium,uma duvida ,eu escolhi o pagamento anual com foi anual quando chegara o boleto e quando sera entregue a carteira

    • Lucas Parrini disse:

      Olá Fabio Luiz França Barros!

      Antes de mais nada, eu como cidadão e também assinante do Instituto DEFESA, agradeço o seu apoio!

      Eu acredito que o boleto é gerado no momento da inscrição, assim o Sr. mesmo pode imprimir. Não apareceu nenhuma opção do tipo?
      Em relação a carteirinha, eu desconheço como está a demanda, isso seria com o Lucas Silveira. Até peço um pouco de paciência, pois a correria está enorme por causa dos recentes eventos. Mas te adianto que a partir do momento que ela for enviada, vai depender dos correios.

      Grande abraço!

  7. JOSÉ ALMIR TEÓFILO DE LIMA disse:

    Boa noite!

    Estou tentando ficar sócio premium, só que não consigo entrar e, por consequência, não consigo finalizar a operação, seria possível os senhores me auxiliar nesta empreitada?
    Obrigado.

    José Almir.

    • Lucas Parrini disse:

      Olá, bom dia!

      Qual é o erro que acontece?
      Se a página estiver travando, tente em outro navegador. Muitas vezes essa simples troca resolve.

      Qualquer coisa, poste de novo que vamos tentando.

      Abraço.

  8. Sérgio Luiz Santolin disse:

    Estamos engajado nesta luta que não é minha, nem sua, más que é de todos nós e continuamos lutando para isto se tornar uma realidade.
    Portanto, aguardamos a carteirinha que ainda não chegou em minhas mãos e também o material solicitado, já fizemos três tentativas de compras na loja, e não obtivemos êxito.

  9. José Brandão disse:

    olá!!gostaria de saber qual os benefícios se eu me tornar um dos membros prêmios ???

  10. José Brandão disse:

    olá!!gostaria de saber qual os benefícios se eu me tornar um dos membros prêmiums ???

  11. Rogério Oliveira disse:

    Deveria ser incluso modalidade boleto pra pagamento mensal, quero pagar mensalmente, mas não tenho cartão de crédito. Por favor, vejam a viabilidade.

  12. Sidney José dos Santos disse:

    ESTOU EM ENTEREÇADO EM ME TORNAR UM ASSINANTE PREMIUM,MAIS ANTES GOSTARIA DE SABER QUAIS OS BENEFÍCIOS QUE EU TERIA EM SER ASSINANTE PREMIUM.

  13. Carlos Dente disse:

    Gostaria de ser um Membro Premium com contribuição mensal, mas naõ tenho cartão de crédito. Posso pagar de outra forma?

  14. Robson Gonçalves da Mota disse:

    Bom dia!
    Estou querendo participar, mas não consigo fazer contato algum.
    Por favor alguém me passe o telefone ou e-mail.
    Meu e-mail é: mota.robson@yahoo.com.br
    Obrigado

  15. vitor disse:

    galera eu fui menbro dum clube de tiro não vou referir o nome para não causar transtornos a ninguem,mas me aconteceu só coisa ruim com compra dessa arma na policia federal,comprei tudo foi muito facil!frequentava o clube de tiro onde criei muitos amigos,a segir comprei uma /40 pelo exercito onde guardava em casa num sitio,ouve um dia fui a saltado sequestraram minha esposa e filha!tres caras armados com armas com silenciadores levaram tudo o que quiseram e não aconteceu o pior,por mão de deus onde roubaram a minha arma 380 registada na policia federal,eu nao me encontrava em casa,então passei a usar a ponto 40 no carro um dia fui pegue fui tratado como um vagabundo bulgar igual que todos fui preso 20 dias e peguei 3 anos de serviços á comenidade, só eu sei como fui tratado!!!por isso lhes digo eu usar uma arma registado com o meu nome nunca mais só da trabalho quando roubo ou quando a policia pega!!!por isso nunca mais quero arma registada em meu nome!!! isto foi um pequeno resumo da minha historia…

  16. Romano disse:

    Olá Vitor, li seu depoimento e percebi um pequeno detalhe no final dele sobre sua prisão. Você tinha permissão para andar armado? Digo de transitar, pois você sabe que existem diferenças de possuir o porte e o registro.Resumindo eu me solidariso com você, mas em blitz sempre peça pra falar com um superior e na delagacia se chegar ao ponto diga logo ao delegado que você é credenciado e nada de usar arma de numeração raspada. Espero que tenha te ajudado nas dicas, e siga a vida feliz na luz de Deus abraço parcero!

  17. Vagner l.Novais. disse:

    Gosto muito desta página

  18. Gerlan Ribeiro de Araújo disse:

    Boa noite gostei da página é de muita importância essas informações, todo cidadão de bem, teria que ter acesso á todo esses materiais, vi que se trata de cidadania proteção e direitos. Em um futuro próximo vou tratar mais da minha segurança e de minha família, cresci ouvindo que um home prevenido vale por dois. obg Gerlan Ribeiro de Araújo…

  19. claido adriano disse:

    qual a vantagem de validar me no Premium pos tenho beneficios de comprar uma arma

  20. Jhony disse:

    essa carteirinha funciona como porte? ou é só para transporte até o estande de tiros?
    já sou filiado a um clube no interior de são Paulo e tenho CR (certificado de registro) e já tenho uma arma particular a qual não posso portar, a não ser quando estou indo para o clube.

    • Lucas Parrini disse:

      Bom dia Jhony!
      Nenhum dos dois. Essa carteira é para comprovar sua assinatura do ID em clubes de tiro e lojas que são parceiras para ter acesso a descontos que só membros premium possuem.

  21. tacio mendes. disse:

    A vantagem de ser um filiado e só a licença para transportar a arma até o estande de tiros.ou tem outras?

  22. mauricio lucas disse:

    ola. gostaria de saber o porque de ser socio premium. que benefinicios terei me tornando um socio? e essa carteirinha para que serve?

  23. Michael disse:

    Olá posso adquirir uma arma calibre 12 para domicilio??? E sendo uma pessoa comu,um cidadão do bem,tenho possibilidades de possuir um porte de arma mesmo sem ser policial,segurança etc????

    • michael rocha disse:

      Olá meu xará, calibre 12 tranquilo a aquisição pela PF ou Exército.PF demora menos pelo menos aqui em Caxias do Sul/RS. Porte de arma bem complicado depende da boa vontade do delegado federal da sua região. Aqui estão liberando em poucos casos, um amigo meu atirador conseguiu em Porto Alegre o porte mas é bem raro.. Espero ter ajudado, lute pelos seus direitos que vale a pena e ajude o defesa.org a luta é de todos cidadãos de bem. Abraços

  24. Rafael Carlos disse:

    Olá, estou interessado á me cadastrar no site, mas tenho um pergunta antes.
    Ao associar-me automaticamente tenho direito de ter acesso as armas, ou so ao stand de tiros?

  25. Diego machado disse:

    BOa tarde sou de ibitinga(sp) e gostaria de participar deste grupo como eu faço,e quais são os primeiros passos…

  26. JOSE ERIVANDO disse:

    Me associei e não recebi a carteirinha no prazo estipulado, como tenho que todo mes confirmar o debito do cartão, eu entendi que tinha acontecido algo ou algum erro no momento que digitei os meus dados. mas percebi que esse não foi um problema exclusivo só meu, e sim de varios. apoio a causa, sou capaz de tudo por isso, sou acessor parlamentar e eu quero, vocês querem, todos querem ter uma arma não só pra gente admirar tanta beleza mas tambem pra se defender. vou reiniciar meu premium com vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*