Comissão especial aprova revogação do Estatuto do Desarmamento


Publicado em Notícias, Projetos de lei em tramitação
18 comentários sobre “Comissão especial aprova revogação do Estatuto do Desarmamento
  1. Leonardo Bianchi disse:

    Conseguimos a 1ª grande vitória.Com ajuda de Deus,através de voce Lucas e os Deputados que nos apoiam,conseguiremos o nosso direito de viver de volta.

  2. jorge alves reis disse:

    O estatuto do desarmamento não vale nada para nós homens de bem que precisa da sua proteção da família patrimônios o fim do estatuto do pt.

  3. Awata disse:

    É realmente que DEUS nos ajude, por que se for esperar pela vontade do povo cobrar alguém, ai danou-se.
    Acredito nessa PL 3722, mas sem pressão popular acho meio dificil, não é querer ser pessimista, mas o povo brasileiro é muito acomodado, ACORDA brasil, temos que cobrar pra valer, precionar algo que nunca deveria ter virado ESTATUTO.

  4. Roney disse:

    Isso é realmente animador, mas a nossa PRESIDENTA vai vetar e vai dizer que não admite retrocesso, nem nenhum tipo de golpismo. E que isso é um atentado contra a ditad( digo) Democracia que ela tanto lutou pra conquistar.
    Maldita.

  5. Antônio Nunes disse:

    Boa tarde!

    A primeira grande vitória, para que tenhamos nosso direito a legítima defesa de volta.

    Minha dúvida, como de tantos outros, é que passando pelo senado, existe a grande possibilidade dessa pessoa a quem denominam “presidente da república” vetar o PL.

    Lucas, e se isto ocorrer??

  6. Beto disse:

    bandidos estão armados e a população seta sem armá o bandido oge tem mais armas do que a polícia somos cidades sem direito a defesa pessoal mais ISO vai mudar apatir de 2016

  7. Jefferson MARCELO disse:

    Estou torcendo pr que tudo de certo nas próximas semanas e que seja revogado está palhaçada que fizeram com o povo brasileiro juntos samos insensíveis

  8. fernando disse:

    Estou feliz com a noticia, mais com medo de comemorar!!!

  9. Orair disse:

    Mais uma batalha ganha!!….agora eh pressão pra cima dos deputados e posteriormente nos senadores…Se a DilmaGuerrilheira vetar… mais pressão nos congressistas para derrubarem o veto.

    [ ]s a todos!!

  10. André Bôto disse:

    Nossa primeira vitória !!! Vamos com calma e logo logo o povo estará habilitado a se defender e impor o respeito que nos foi retirado no passado!!!

  11. rodrigo disse:

    e galera agora vem as duas maiores batalhas primeira no senado ka qie em entrevista o renan calheiros disse que sera dificil passar no senado fica dificil esta atitude cono pode um presidente do senado ja afirmar de ante mão que sera quase impossivel passar esta guerra sera ardua mas vamos lutar ate o fim pois enquanto a corja do PT estiver no poder tudo para o povo sera impossivel pois eles querem tudo pra eles

    • Orair disse:

      Esse renan eh uma ratazana-de-esgoto, sempre em negociatas e conluios. Com esse gesto ele já sinaliza que esta aberto para as “negociações”…
      Lembram-se das manifestações de junho/2013????….vamos fazer outra igual qdo estiver no Senado.

  12. Marcello disse:

    É difícil sair alguma coisa boa do senado, que não seja de interesse deles, mas vamos com fé em busca do nosso direito.

  13. Danilo Mamute disse:

    Se aprovada a revogação em todas as instâncias oque será dos valores absurdos ?? Será que vai cair o monopólio da taurus e teremos direito a escolha??

    • Josué silva disse:

      Na instância democracia a vitória já foi conquistada,porém agora temos o impecilio da monarquia no caminho!
      Como já disseram, feliz mais ainda sem confiança em comemorar, temos q infrentar uma cobra no caminho!!!!

  14. Renan Brandao disse:

    Que maravilha, nossa 1ª vitoria.
    Depois de ler esses comentários, lembrei que nos EUA o que mais movimenta os cofres públicos (imposto) são as armas de fogo, agora se aquela anta que estar no poder pensar dessa forma, o brasil vai ate se erguer um pouco dessa crise, porque para comprar uma arma nós pagamos cerca de 130% do valor da arma só de imposto. Se a arma custa 1.400,00 vamos pagar cerca de 3.220,00.

  15. josias disse:

    LUCAS!!! O nome do passaporte de nossa vitória, como inspira o Instituto de defesa, é mobilização, Unidos venceremos, mas com ação! LUCAS, o que você propõe?? Não precisa ser presencial, nem sair nas ruas fazendo badernas como a maioria dos Petistas. Mas sim, que a nossa vontade seja conhecida e principalmente nosso número, nossa força, nossa indignação e nosso não apoio aos que defendem o desarmamento, e nova vontade de continuar sempre. Ou seja, não vai parar nem antes de conseguirmos, nem durante os processos e nem mesmo depois da vitória. Porque precisamos evitar que tudo volte novamente!!!! Lucas, você poderia propor algo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Próximos eventos
  1. Curso de Estudos de Política e Estratégia – CEPE – Paraná

    março 13 @ 8:00 - julho 31 @ 17:00
  2. Kalis Ilustrissimo no Brasil!

    setembro 16 @ 8:00 - setembro 17 @ 17:00