Comerciante reage a assalto, luta com menor, toma-lhe a arma e devolve revólver sem balas

5 agosto 2013 | por Nação Nordestina em Paraíba às 11:03
A tentativa de assalto ocorreu no dia 28 de julho deste ano, mas as imagens do circuito interno de câmeras foram divulgadas nesta sexta-feira (2)

Reage

Um comerciante reagiu ao assalto ao seu estabelecimento e tomou o revólver calibre 38 das mãos do bandido. O fato aconteceu em um mercadinho no bairro dos Ipês, localizado na periferia da zona norte de João Pessoa, capital paraibana.

Mais curioso da cena é que o menor, depois de ser surpreendido, continua no mercadinho pedindo que o comerciante lhe devolva o revólver sem balas. Em seguida, o homem lhe entrega a arma já sem munição, empurra-o para fora do estabelecimento e o ameaça com um tamborete. Depois, volta a trabalhar normalmente.

A tentativa de assalto ocorreu no dia 28 de julho deste ano, mas as imagens do circuito interno de câmeras foram divulgadas nesta sexta-feira (2).

Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante chegou no estabelecimento por volta das 11h00 e anunciou o assalto. O criminoso, aparentando ser menor de idade, tenta recolher o dinheiro do caixa.
Numa distração do bandido, o comerciante entra em luta corporal com o acusado, por cerca de 10 minutos. Apesar do perigo que correu, o comerciante conseguiu evitar o assalto com as próprias mãos. Os funcionários do mercadinho não intervêm na briga.

O comerciante consegue não só tomar a arma, como retira as munições e expulsa o criminoso com o revólver. A Polícia Militar foi acionada, mas o criminoso não foi preso.
Confira vídeo:

Fonte: Portal Correio
Extraído de: http://www.tribunadoceara.com.br/nacaonordestina/paraiba/comerciante-reage-a-assalto-luta-com-menor-toma-lhe-a-arma-e-devolve-revolver-sem-balas/


Publicado em Reação armada

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
35 comentários sobre “Comerciante reage a assalto, luta com menor, toma-lhe a arma e devolve revólver sem balas
  1. Felipe disse:

    Devia ter devolvido sem balas (projeteis), mas com as capsulas ainda no revolver.

  2. Rafael disse:

    Parabéns por impedir o assalto, e nota ZERO por devolver a arma ao bandido. Achei bem OTÁRIO o comerciante ao fazer isso.

  3. Anonimo disse:

    Era pra ter devolvido só as balas !

  4. carlos disse:

    puta que o pariu, devolver a arma foi foda.

  5. Diego disse:

    Provavelmente o assaltante vai voltar,e vai deixa os projeteis la,no corpo do comerciante

  6. Damian disse:

    Bandido bom é bandido morto, deveria ter feito de conta que disparou!

  7. demio disse:

    A que ponto chegamos… Devolver arma para bandido! Pode ser maldade do meu coração, mas por mim a mãe do menor tava chorrando agora.

  8. Luiz Vieira disse:

    Senhores,

    Aposto que nenhum de nós teria exitado em atirar eu principalmente teria atirado no Torax para ele morrer devagar. Porque eu faria isso?? Porquê tenho a certeza que se ele tivesse a oportunidade atiraria em qualquer outra pessoa, em pensar duas vezes. Antes a família de um bandido chorando do que a de um cidadão ou de um policial.

  9. diego disse:

    se fosse eu certamente ele estaria sentado no colo do capeta

  10. Douglas Ferreira Soares disse:

    Como nós estamos expostos a violência e sem segurança alguma, acredito que ele devolveu a arma com medo de sofrer represárias futuras pelo mesmo marginal, outra pessoa provavelmente teria matado o mesmo, assim responderia por legitima defesa e nada seria feito, seria um bandido a menos é óbvio, talvez essa nem sempre seja a melhor solução, se ele mata o menor, alguém pode vim a cobrar dele no futuro, uma vez que não temos segurança e tampouco justiça :\

  11. Geremias disse:

    poderia ter atirado e mandado esse aprendiz de vagabundo. pro inferno….mas….agiu com consciência.

  12. Luiz disse:

    Se tivesse queimado o vagabundo era um a menos pra encher o saco!

  13. stenio disse:

    vamos só aguardar a noticia desse comerciante que será morto pois deveria ter matado o moleque ou no minimo ter chamado a policia para efetuar o flagrante.

  14. Felix Disnei disse:

    Faça-me o favor, devolver a arma pro vagabundo! Com certeza ele irá voltar e vai atirar no comerciante. Como diz o ditado, é melhor ser julgado por 7 do que carregado por 6.

  15. Lenildo Rodrigues disse:

    Poderia era ter matado o ladrão a coronhadas!

  16. erick disse:

    Hahaha…esse é um comerciante otário…porém bem honesto. Agora a próxima vítima desse marginal não terá a mesma sorte que ele teve…provavelmente esse menor já vai chegar atirando para evitar assim que a vítima reaja! Parabéns babaca…poderia ter feito a diferença e não fez!

  17. Gabriel Sales disse:

    Por mim, ele deveria ter dado dois tidos nas pernas do assaltante, ou render o bandido chamar a Polícia!!

  18. Adonis disse:

    Assim, ele fez certo de devolver a arma, porém devia ter devolvido com as capsulas, deixando apenas o assaltante retirar as balas de dentro do seu corpo. Assim, com certeza ele nunca mais iria assaltar.

  19. marcelo disse:

    Deveria ter devolvido somente as balas, disparando contra ele. E depois chama a polícia… mata o bandido, nunca mais se incomoda com ele…

  20. Gabriel disse:

    a melhor parte foi a mulher dando um “chutinho” no meliante.. EEUHUEHUEHUEHUHEUE

  21. RAfael C disse:

    e agora magicamente o comercio do sujeito trocará de lugar… ou será que o bandido voltará com menos piedade?

  22. Livio disse:

    Anta!!!…agora senta e espere ele voltar e descarregar a arma na sua cara, idiota!!!…

  23. newton pantoja coelho da silva disse:

    Lamentável a atitude do cidadão,covarde e omisso.Eu garanto,sem sombra de dúvidas que a influencia religiosa tem a ver com essa atitude.Aquele papo de que deus fará justiça,dar o outro lado da face,etc…Nesse mundo cão,onde bandido tem todo o amparo da Lei,dos esquerdopatas e dos hipócritas de plantão,o cidadão de bem tem que reagir pra ficar vivo,na melhor das hipóteses.Bandido bom,é sim bandido morto e cremado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*