Comerciante de 73 anos reage a assalto em Jataí e mata um dos assaltantes

Na tarde deste sábado (10), um comerciante da Vila Luiza após ser agredido por dois ladrões reagiu atirando contra eles, e um dos assaltantes morreu.

Assalto 1
Segundo relatos do comerciante, dois homens chegaram ao estabelecimento se passando por clientes, e não demorou muito para um dos homens, pular o balcão e anunciar o assalto; o comerciante o senhor Antônio Lima de Souza, de 73 anos, que estava sozinho no momento do assalto disse que eles foram muito violentos e a todo momento o ameaçava de morte.

Assalto 2

Assalto 3
Vítima o comerciante Antônio Lima de Souza, de 73 anos.

Os ladrões pegaram o dinheiro da gaveta e tomaram o relógio da vítima quando eles pularam o balcão para fugir, a vítima se apossou de um revólver que estava na gaveta e atirou contra os Bandidos , sendo que um deles foi atingido e chegou já sem vida ao hospital.

Já o outro assaltante foi atingido de raspão na cabeça, e empreendeu fuga, mas a eficiente equipe do GPT, conseguiu localiza-lo escondido na laje da casa onde estaria morando, ele foi detido e encaminhado a delegacia da policia civil.

Assalto 4
Assaltante que morreu Paulo Henrique Silva Benevides, de 29 anos, natural de Jataí-GO

Os dois assaltantes foram identificados como; Paulo Henrique Silva Benevides, de 29 anos, natural de Jataí-GO que foi morto após levar um disparo de arma de fogo efetuado pela vítima e José Ednaldo da Silva, de 30 anos, natural de São Luiz do Quintude-AL que foi preso pela equipe do GPT.

Juntamente com o acusado que foi preso os policiais também levaram para a delegacia, a vítima e o revólver com os cartuchos deflagrados. O SGT. Simione, do GPT diz que a policia esta investigando o José Ednaldo da Silva, pois ele possivelmente tem uma passagem por homicídio no Estado de Minas Gerais.

José Ednaldo da Silva, de 30 anos, natural de São Luiz do Quintude-AL que foi preso pela equipe do GPT acusado de ser o segundo assaltante.

José Ednaldo após ser ouvido na delegacia foi encaminhado ao presidio Municipal; já o comerciante após ser ouvido foi liberado.

A arma usada pelo comerciante ficou apreendida na delegacia.
O assaltante que foi baleado morreu no Centro Medico.

Imagens Hudson Hércules (plantão de Policia JTI)

Fonte: http://plantaodepoliciajti.com.br/portal/comerciante-reage-a-assalto-em-jatai-e-mata-um-dos-assaltantes/


Publicado em Reação armada

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/wp_rhsrt6/defesa.org/dwp/wp-includes/wp-db.php on line 3078
3 comentários sobre “Comerciante de 73 anos reage a assalto em Jataí e mata um dos assaltantes
  1. NEUMANN ERDMANN disse:

    Vitima reage e da um tiro na cabeça de assaltante.
    Foi identificado pela Policia o assaltante: Jorge Paulo de Souza,33 anos.
    O corpo esta no IML , a família ainda não procurou pelo corpo.
    Segue corpo da nota e fotos postada na noite de sábado, aqui na página RS POLICIA.

    Na noite de hoje , um casal morador da região do Jd Monte Carlo ao lado da PR-151 em frente da Águia Sistemas foi surpreendido por dois assaltantes armados.
    Segundo informações colhidas no local, os dois homens renderam o casal quando estes chegavam em casa, eles queriam roubar o carro um veiculo Gol.
    Já no interior do veiculo um dos assaltantes foi baleado pelo dono do carro que disparou contra a cabeça de um dos assaltantes, o qual foi levado em estado grave para o H.Bom Jesus.
    Ainda segundo as informações um dos assaltantes fugiu do local, a arma do assaltante baleado na testa um calibre .38 ficou caída ao lado do carro, a outra arma, esta do homem que reagiu, uma calibre 22 também foi apreendida com 3 cartuchos deflagrados.
    O homem baleado de mais ou menos 40 anos não foi identificado, pois não carregava nenhum documento, com ele foi encontrado apenas um celular e uma balaclava. (10 fotos)

  2. Antonio Netto disse:

    Menos um Ladrão nas ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*